1. Spirit Fanfics >
  2. Try me >
  3. Resgate do Gaara e primeira vez

História Try me - Resgate do Gaara e primeira vez


Escrita por: uborg

Notas do Autor


Eu demorei pois tava fazendo uma outra fic Originals quem quiser olha la dps e bom capitulo

Capítulo 13 - Resgate do Gaara e primeira vez


Fanfic / Fanfiction Try me - Resgate do Gaara e primeira vez

NARUTO POV *(ON)

Já fazia uma semana desde o teste eu usava o colete jounin com orgulho as pessoas ainda comentavam sobre meu nível de poder era um tanto constrangedor eu tinha usado essa semana que não teve missão para passar todo meu tempo com a Karin ela me fez uma falta durante esses três anos, também visitei as pessoas que estavam no hospital todos já saíram o Lee falou que iria treinar o triplo para poder me enfrentar de novo ele é realmente estranho, mas uma pessoa legal.

 

Estava em meu apartamento junto a Karin, a olhava, o meu bem mais precioso desse mundo lembro-me de Kurama, sorrio feliz em saber que ela esta bem, sacrificar alguém para conseguir poder não é fácil.

       Karin: “Naruto-kun!” - ela falara, chamara minha atenção, a fito, ela me olhou com curiosidade estampada em sua cara.

 

        Naruto: “Ah sim, o que foi Karin-hime?” - a pergunto.

 

        Karin: “Nada! você estava pensativo”- ela explicou logo se aproximou de mim com um sorriso feliz em seu rosto – “que tal aproveitarmos o nosso momento a sós?” – disse se sentando em meu colo, selou seus lábios aos meus.

 

        Naruto: “...” - sorri sapeca – “você ficou mais safadinha no período em que estive fora, não!?” - falei a beijando, estávamos aproveitando o nosso momento.

 

-- TOC TOC!!

 

       Karin: “Quem será agora?” - perguntou irritada.

 

       Naruto: “Verei quem é” - falei, ela suspirou desgostosa por atrapalharem nosso momento.

 

Ela saiu de cima de mim, levantei-me e fui à porta lá se encontrava um anbu, um urso estampava sua mascara.

 

        Anbu: “Naruto Uzumaki, Danzou-sama e os conselheiros exigem sua presença” - ele falou, suspirei, aqueles velhos decrépitos- “me acompanhe!” disse saindo.

 

Nada falei apenas o segui, antes fiz um bushin para explicar aonde ia a Karin o caminho todo o anbu fazia em silencio logo chegamos à porta de um local, era pouco iluminado, adentramos para encontrar três velhos sentados em suas cadeiras.

 

          Danzo: “Pode se retirar kuma!” - ele ordenou a seu anbu.

 

          Kuma: “Hai Danzo-sama!” - ele falou e saiu em um shushin.

 

          Naruto: “O que desejam de mim?” - perguntei entediado, eles suspiraram.

 

         Koharu: “Queremos que ingresse a anbu!” - ela falou sem enrolar, imaginei o trabalho que teria se isso acontecesse – “Será lhe cedido cargo como um capitão de um esquadrão, suas missões serão de mais altos ranks” terminou ela.

 

        Homaru: “Exato! Suas habilidades demonstradas não podem ser desperdiçadas com missões que não se comparam ao seu nível” - ele começou – “A anbu que entrara não será a comum que conhece, será uma especial, fundada por Danzo ela se chama NE” explicou o velho.

 

       Danzo: “Ela foi treinada pessoalmente por mim, atuamos pelas sombras, não a gloria para nós - começou – “apenas agimos em prol da aldeia, tudo o que fazemos e pelo bem dela será uma honra para você atuar como capitão anbu, eu presumo que irá aceitar não é mesmo?” perguntou o conselheiro.

 

         Naruto: “Não!” - falei simples, eles me olharam incrédulos – “Não tenho interesse atuar como anbu” falei para eles.

 

         Homaru: “Pense bempoucos são os que ingressam na anbu-ne na sua idade, ainda mais como capitão de um esquadrão” falou ele tentando convencer o garoto a mudar de ideia.

 

         Koharu: “Ele tem razão, essa é uma oportunidade que não se pode desperdiçar” - ela começou a explicar sobre todo o poder que terei a entrar para essa organização.

 

         Danzo: “Minha anbu é diferente da que esta sobre ordens da Hokage, seus treinamentos são escassos, todos desorientados, uma bagunça total” - ele falara demonstrando seu desprezo que nutria da Anbu da Hokage – “A anbu-ne, minha Anbu são diariamente treinados rigorosamente, exploramos seu potencial ao máximo além de que são extremamente leais á mim” Ele falou com orgulho.

 

         Naruto: “Você quis dizer que os "controla" NÉ” - falei, ele me olhara irritado com a verdade.

 

         Danzo: “O que você diz esta errado, mantenho as rédeas curtas, minha anbu age pelas sombras, como disse não existe gloria, poucos sabem de nossa existência” - explicou- “os treino para serem obedientes a mim, e fazerem tudo pelo bem da vila, mas a do Hokage, não a ordem, eles vendem informações as outras nações, meu trabalho é impedir isso” falou com certa arrogância.

 

         Homaru: “Estamos fugindo do assunto principal!” - ele falou irritado, na sua concepção aquilo era uma perda de tempo – “estamos lhe convidando a Anbu, daremos posição como tal daquele que derrotara um Sennin! você terá privilégios que muitos desejariam” terminou ele.

 

         Naruto: “Realmente não tenho interesse” - falei queria ir embora dali, aquele local que estava aqueles que faziam todo mal a inocentes, e declaravam ser pelo bem da vila, hipócritas.

 

         Danzo: “Aquela ruiva que anda com você” - ele falara, estreitei os olhos, minha face ficara seria – “Não deseja poder para protegê-la?” - ele perguntou, percebeu que mudei minha expressão, sorriu discreto em saber de minha fraqueza.

 

         Naruto: “Poder?” - comecei – eu já tenho poder trenei muito para conseguir, todos que ousarem toca-la, ou se aproximarem com intenções ruins serão massacrados, não terei piedade - meus olhos brilharam em sangue, minha I.A vazou fortemente, ele suaram – “Matarei a todos, todos serão mortos!!” - disparei irritado.

 

         Danzo: “Acalme-se Naruto Uzumaki!!” - ele falou, se levantara tentando manter a postura sobre minha I.A,  dispersei ela – “o que falo é sobre ter informações privilegiadas, sendo capitão da anbu terá tudo isso, saberá de algo que planejam antes de ser executado” terminou ele com dificuldade.

 

        Naruto: “Entendo o que querem dizer, mas devo avisa-los para nunca tocaram nela” - falei serio, minha voz soara grossa – “pensarei sobre o que dizem, preciso de um tempo!” disse sem mudar minha expressão.

 

Eles se olharam, imaginava que artimanhas queriam usar contra mim, logo responderam.

 

       Koharu: “O daremos a você.” – assenti concordando - “mas precisamos logo de sua resposta” advertiu ela.

 

Logo sai daquele local, caminhava pelas ruas pensando, eu temia que eles fizessem algo a Karin, pessoas que agiam assim são traiçoeiros, aqueles três! Precisaria tomar cuidado com eles.

 

   NARUTO POV (OFF)

 

   KARIN POV (ON)

                                 Uma hora antes.

 

O bushin do Naruto-kun me explicou que ele foi chamado, sentei ao sofá e bufei, porque interromperam nosso momento? Uns minutos depois ouço chamarem novamente, saio e encontro um anbu.

 

         Anbu: “A Hokage-sama exige urgentemente a presença de Naruto Uzumaki em sua sala” - ele falou, senti a urgência em sua voz.

 

        Karin: “Ele saiu” - o anbu nada esperou, sumira num shushin, acho que foi atrás do meu loirinho – “o que será que aconteceu? Vou ir ver” pensei saindo de casa.

 

Em um shushin fui para o prédio do fogo chegando nele encontro, Sakura e Kakashi.

 

       Tsunade: “Karin? Onde está o Naruto, precisamos dele, o Kazekage foi atacado e sequestrado pela Akatsuki, Suna pediu ajuda, e pensei em manda-lo em conjunto com Sakura e Kakashi”- ela explicou rapidamente a situação, me assustei.

 

       Karin: “Ele saiu, um Anbu o chamara mais cedo” - falei, ela se irritou – “Não posso ir no lugar dele?” perguntei para ela.

 

       Kakashi: “Não temos tempo Hokage-sama, precisamos sair agora mesmo!” Advertiu o grisalho.

 

       Tsunade: “Está bem, darei os detalhes a vocês” - ela começou a explicar.

 

  KARIN POV (OFF)

 

  NARUTO POV (ON)

 

Depois de andar pela vila por algum tempo, decido voltar para casa, caminhei por alguns minutos, um anbu pousou a minha frente, ele aparentava estar bem cansado.

 

       Anbu: “A-Até que enfim, o encontrei” - ele ofegava – “o procurei por mais de quatro horas, a Hokage-sama exige sua presença urgentemente em seu escritório, é sobre a Akatsuki!” falou ele em um folego.

 

Ele terminou de falar, disparei ao escritório, a Akatsuki ela voltou a agir, precisava descobrir seus próximos movimentos um tempo depois e já estava á porta, sem bater eu adentrei, ela se assustou.

 

       Tsunade: “N-Naruto! até que enfim” - ela suspirou aliviada.

 

       Naruto: “O que aconteceu? conte-me” - pedi serio.

 

       Tsunade: “Eles atacaram Suna, e sequestraram o Kazekage!” - ela falou, me surpreendi, a audácia deles era sem limites – “enviei uma equipe para dar apoio, sua namorada se ofereceu, e junto de Kakashi e Sakura foram ajuda-los” - me assustei

 

       Naruto: “O QUE ?!! Como você mandou ela junto deles?” - pergutei irritado.

 

       Tsunade: “Calma! dei ordens para que não entrem em confronto com eles” - ela iria falar mais foi interrompida.

 

       Naruto: “Droga!” - falei, disparei em direção a Suna corri em alta velocidade.

 

Corria por onde eu passava deixava um rastro de destruição estava preocupado, esperava que ao menos seguissem as ordens de Tsunade e não entrassem em confronto com eles mesmo que Karin tenha treinado esses anos, o nível dos integrantes da Akatsuki ainda é muito para ela corri por algumas horas, logo parei, estava com fome, resolvi dormir por duas horas e repor a energia que havia perdido acordei, olhei ao redor e não sabia quanto tempo havia dormido, me desesperei, aquele hábito de dormir muitas horas não tinha ido embora, disparei com tudo que tinha em uma hora já estava em Suna, parei, busquei sentir o chakra de Karin, graças á fusão sentia a quilômetros de distancia  logo o achei, ela estava fora da aldeia, segui o caminho desértico a fora agora estava perto dela.

 

       Naruto: “Não pode ser!” - disparei veloz, senti o chakra dela enfraquecer, mesmo estando perto, logo vi um local rochoso, varias crateras de explosões e marionetes, olhei ao redor e avancei a frente vi uma cena que me desesperou, meu coração falhara a batida Karin estava ao chão ensanguentada, a protegendo estava Kakashi, Sakura e uma velha.

 

      Sakura: “Kakashi-sensei, Não aguento mais” – ela admitiu, estavam cercados por diversas marionetes, ao fundo estavam dois Akatsukis..

 

     Kakashi: “Aguente firme Sakura!” - ele falou, mas estava lutando para se manter em pé.

 

     Naruto: “KARIN!!!” - meu grito ecoara, a atenção de todos se voltara para mim, comecei a caminhar a passos lentos, a situação que ela se encontrara me desesperou.

 

     Sakura: “NARUTO!” - exclamou, mas não havia prestado atenção.

 

  NARUTO POV (OFF)

 

 AUTOR POV (ON)

 

O loiro estava em estado de choque, ver sua querida ruiva toda ensanguentada ao chão fez sua mente quebrar, continuava a caminhar a passos lentos ate ela Os akatsukis o reconheceram sendo o Jinchuuriki da Kyuubi.

 

        Sasori: “Ele é a Kyuubi, Deidara leve esse peso morto daqui” - ele falou, se referia a Gaara – “segurarei eles aqui” falou sem emoção.

 

        Deidara: “O Que?! E porque eu tenho que leva-lo, quero os apresentar a minha arte!” - ele falou, pegou em suas mãos a argila – “assim como o fiz aquela ruiva” falou brincalhão.

 

Aquilo pareceu despertar Naruto, ele encarara Deidara e o fez cessar seu passo Deidara percebeu o olhar do loiro Uzumaki sobre si.

 

        Naruto: “...” - nada falou, a uma velocidade alucinante destruiu todas as marionetes de Sasori aquilo fez todos inclusive a dupla criminosa se surpreender, procuraram o loiro, para encontra-lo com a ruiva em seus braços.

 

Agora com a pupila em fenda, ele encarava o rosto de Karin, essa que não se mexia, ele movera sua mão ate a bochecha dela, começara a cutucar em curiosidade todos haviam parado o que faziam e encaravam a Dupla de Uzumakis, uma massa borbulhante começou a cobrir o loiro, sua face começou a ficar irritada cada vez que cutucava a ruiva e ela não dava sinal de vida.

 

        Sasori: “Se prepare!” - ele avisou, parecia pressentir algo, avisara seu companheiro que antes uma face divertida, agora mudara para seria.

 

        Kakashi: “O que é isso? essa sensação” - pensou ele, começou a tremer sem saber o motivo, olhara seus companheiros que pareciam igual a ele, voltara sua atenção para Naruto.

 

        Naruto: “Karin!” - suas ultimas palavras, ele parou de cutucar a ruiva, olhou para o alto parecia reclamar aos céus silenciosamente, fechara seu olhos e direcionou sua cabeça a dupla de Nukennins, ainda de olhos fechados soltara Karin.

 

Quando o corpo da Uzumaki ruiva se chocara ao chão, uma I.A forte apareceu, era forte, todos se assustarão ele tomou a frente de Karin, temendo a morte tentarão se mover mas a I.A tomava suas forças.

 

        Deidara: “O que ?!” - se assustou quando viu que o Uzumaki não estava onde o visto um segundo atrás, olhou ao lado e viu seu companheiro sendo socado, o soco estrondara tão forte que teve de tampar seus ouvidos, uma cratera gigante se formou, Sasori voou a uma velocidade assustadora, uma onda de coque fez Deidara se afastar.

 

        Kakashi: “Que força! isso é totalmente diferente do que enfrentei preciso sair daqui” – pensou assustado, viu Sasori voar quilômetros, não sabia se aquele Nukennin sairia vivo daquilo – “Sakura! precisamos sair daqui só iriamos atrapalhar e do jeito que ele está bem capaz de acabar ferindo a gente” falou o mais velho.

       Sakura: “H-hai!” - ela falou saindo do estupor, a velhinha ao seu lado estava da mesma maneira, nunca tinha visto tamanho poder.

 

       Naruto: (rugido) - ele rugira o chão ao redor começara a rachar de forma assustadora.

 

O jonnin de Konoha temendo o pior, fora ao corpo de Karin e pegara a mesma, junto de sua aluna e a senhora se afastaram Deidara encarava seu oponente.

 

       Deidara: “Quanto poder!” - elefalou, Naruto não prestava atenção a raiva e o desespero o consumia por dentro.

 

O manto borbulhante ao redor de seu corpo começara a se desfazer, circulou o corpo dele e formara caldas apenas, o chakra se expandiu, o chão rachara mais e Naruto afundara, Deidara se assustou como alguém possuiria tamanho chakra? Realmente as bestas de caudas eram incríveis.

 

        Deidara: “Lhe mostrarei a superioridade de minha arte” - ele colocou suas mãos em sua bolsa de argila.

 

Ele formou criaturas de argila que avançara contra Naruto, esse que ficara segundo parados, logo sumira, reapareceu socando Deidara, o soco mais forte do que dera em Sasori, ele voara, mas alcançará o Nukennin e iniciou um massacre, golpes extremamente fortes, se alguém tentasse acompanhar só conseguiriam ouvir apenas sons de estrondos e crateras surgiriam continuou assim por mais alguns minutos.

 

       SUBCONSCIENTE (ON)

 

Aqui estava Naruto, se culpava por não conseguir defender Karin, via e revia os momentos felizes que tiveram.

 

        Naruto: “Do que adianta esse poder? Senão consegui protege-la” - ele falou pra si mesmo, pôs a mão em seu peito – “isso dói, perder a minha pessoa preciosa! COMO PUDE SER FRACO??!” gritou com sigo mesmo.

 

       ???: “Seu coração doi?” - a voz perguntara, o loiro acenou – “então o arranque! sentimentos humanos nos tornam fracos, o que lhe resta agora se lhe tiraram o seu bem precioso? a morte, destruição, o ódio” falou a voz misteriosa.

 

       Naruto: “...” - ele estava de cabeça baixa, assistia Karin sorrindo.

 

      ???: “Use isso que lhe deram, e castigue a eles odeie a eles, destrua eles, mate eles” - a voz sinistra se pronunciara um brilho negro surgiu aos olhos do loiro – “isso mesmo, você trará novamente o caos a esse mundo!!” terminou a voz expulsando o menino do subconsciente.

 

     SUBCONSCIENTE (OFF)

 

Uma pessoa caminhva lentamente estava todo destruído, esse era Sasori ele parou, agora olhou  seu companheiro sendo massacrado, logo os ataques cessaram, Deidara se levantou com muita dificuldade estava quase morto ficou em pé, cambaleante, o Uzumaki o olhava vagamente.

 

      Deidara: “O mostrarei a minha arte suprema!” - ele levou uma de suas mãos ao peito, essa mão puxara uma linha, uma língua saiu de seu peito, ele pegou argila e iria dar a boca em seu peito,mas algo inesperado aconteceu, Naruto apareceu atrás do Nukennin, com o coração dele em mãos ele abaixou se olhar vendo seu coração pulsante nas mãos de seu inimigo – “D-Droga!” Reclamou o Nukennin.

 

     Naruto/???: “Coração, algo que trás o pior dos humanos” - uma voz sinistra falou, fez Sasori se arrepiar, algo que ha muito tempo não acontecia Sentimentos!

 

Ele viu se companheiro cair ao chão morto, percebeu um olhar sobre si era de Naruto se posicionou lentamente, o golpe que o loiro lhe deu o afetou muito, pegou um pergaminho para invocar suas marionetes, levou próximo a si seu braço fora ao chão, olhou para o lado e viu Naruto, com os olhos negros e garras afiadas o olhou esperando a morte que não tardara a chegar, pois perdera seu coração, assim como seu companheiro a única parte que o tornava humano, seu corpo fora transformado completamente com base em seus experimentos, a única coisa que o tornara ainda humano era seu...

 

     Naruto: “Coração!” - falou vagamente cairá ao chão, pondo fim a sua fúria.

 

Em um lugar próximo estava Kakashi, Sakura, Chyo e Karin ainda inconsciente, eles perceberam uma coisa, a I.A assustadora havia sumido, e os estrondos cessaram.

 

      Kakashi: “O que será que aconteceu lá?” - pergunta, lembrara-se de seu aluno perder o controle, mas nunca sentiu tanto medo quanto a alguns minutos atrás – “mais importante, como ela esta?” perguntou o ex-anbu.

 

      Sakura: “Consegui estabilizar seu estado!” - ela falou, o Hatake se alegrara, ao menos uma boa noticia – “como esta o Naruto?” perguntou a menina de cabelos rosa.

 

      Kakashi: “Não sei, irei lá para conferir seu estado” - ele falou, disparou na direção de Naruto, alguns segundo e o achara em meio a uma enorme cratera, e varias outras ao redor, ele estava inconsciente – “que poder!” - ele comentou para si mesmo assustado, olhou os estragos da luta, e o corpo dos Nukennins mortos ao chão, pegara o corpo de seu aluno e o levou para aldeia junto com o corpo de Gaara.

 

 AUTOR POV (OFF)

 

 NARUTO POV (ON)

 

Acordando agora, olhei ao redor, minha cabeça doía tentava me lembrar do que havia acontecido, olhei ao redor e vi Karin sentada ao meu lado me lembrei, saltei da cama e a abracei.

 

       Naruto: “Karin!!” - a chamei feliz, ela acordou assustada, me olhou e retribuiu o abraço, logo começou a derramar lagrimas.

 

      Karin: “Baka!” - ela sorrira – “me deixou preocupada” falou ela.

 

      Naruto: “Você que me deixou como pode sair para enfrentar a Akatsuki e me deixar só?” - perguntei a repreendendo, ela entristeceu.

 

       Karin: “Queria lhe mostrar que também fiquei forte!” - ela falou triste – “não quero ser um peso morto a você, quando mostrou seu poder dias atrás, não consegui me ver andando ao seu lado” - começou a chorar, a abracei.

 

       Naruto: “Karin me ouça! eu fiquei forte para lhe proteger, pois eu te amo” - falei olhando seus olhos – “você não é, nunca será um peso morto para mim na verdade é você quem me dá forças minha amada ruivinha”- disse sorrindo.

 

        Karin: “Obrigada Naruto-kun!” - ela falou feliz, me empurrou a cama e me beijou.

Hentai (on)

Ela subiu em cima de mim, mexia seu quadril, me excitava enquanto a beijava levei minha mão a sua bunda e a apertei firme, ela gemera sentei sobre a cama com ela em meu colo, a beijei e explorei cada canto daquela boca com a minha língua o ar faltou e nos separamos, ela me olhou surpresa, eu tirei a camisa e ela me ajudou, avancei no pescoço dela o beijando, fui descendo ate chegar ao seio, chupei o biquinho rosado dela, estava bem durinho, deu mais um chupão e abocanhei, ela gemeu alto, estava muito excitado, minha mão acariciava o outro seio dela enquanto eu mordiscava, chupava e brincava com esse, ela passão a mão no meu peitoral e foi descendo eu revezava os seios dela os chupando enquanto a mesma gemia.

 

        Karin: “Isso é bom Naru-kun, chupando meus seios, isso é muito gostoso!!” - ela gemia com o prazer de ter seus seios chupados.

 

Eu parei e a coloquei na cama, retirei a calcinha dela avistando uma xaninha lisinha, eu abri os labios da intimidade dela que estava molhadinha, avançei numa lambida e ela gemeu alto, iniciei movimentos com a lingua a penetrando fiquei chupando ela, enquanto ela usava as mãos para aperta meus cabelos com força forçando minha cabeça mais forte contra sua intimidade, minha mão esquerda brincava com seu seio.

 

        Karin: “Nossa, isso.. é ... muito.. bom.. ahh, isso é otimo, vai mais fundo!” - gemia loucamente -  “chupa mais com força.. isso é.. bom! Ahhh”

 

Abri mais os lábios da intimidade dela e chupei toda, mordi e voltei a deslizar minha língua por ela inteira, me deliciava com o sabor, ela gemia e aumentei o ritmo com a língua ela soltou um grito e começou uma serie de gemidos constantes, abrir mais ainda os labios e lambi mais fundo, chupava seu clitóris, ela gritava já perdida em prazer, gemendo muito, lambia o clitóris e ficava brincando com ele, soquei dois dedos para dentro a penetrando com meus dedos, o gemido dela ficou mais alto e constante, ela se contorceu na cama enquanto segurava em meus cabelos e forçava meu rosto contra sua intimidade senti que ela ficou apertada e foi se contraindo.

 

         Karin: “Vou gozar vou gozar.. ain...que delicia..gozan” - ela despejou sem parar em minha boca, sem desperdiçar nenhuma gota tomei seu néctar.

 

        Naruto: “Karin-chan, seu gosto é muito bom!” - ela sorriu maliciosa, deitei sobre a cama.

 

Ela deitou em cima de mim passando a mão pelo meu peitoral e desçendo ate minha cueca, onde estava doendo de tão duro meu membro.

 

       Karin: “Nossa que grande, será que vai caber?” - perguntou um pouco assustada, seu olhar, me deixou mais duro  ela apertou com força e iniciou uma masturbação lenta e tortuosa.

 

Ela foi descendo fazendo uma trilha de beijos dando alguns cupões, e mais beijos de uma forma excitante ate chegar ao meu membro, aonde o abocanhou me fazendo arfar e iniciou movimento com a língua o chupando, ela ficou me chupando durante algum tempo, passava a língua na glande depois voltava a engolir, coloquei minhas mãos em seus cabelos e comecei a ditar o ritmo, sentia a garganta dela, ela olhou para frente, e seu olhar dizia que estava adorando, aumentei o ritmo e comecei a fuder sua boca sem dó, respirava ofegante, fechei meus olhos e urrei, estava gozando jatos de porra na boca dela preenchendo a mesma, descia rasgando a garganta dela, ela o tirou da boca e começou a passar a língua de forma erótica no meu membro o lambendo ate ficar limpinho.

 

Eu levantei e a fiz ficar de quatro na cama, ajoelhei na frente de sua bunda e coloquei meu membro da intimidade dela que estava encharcada, chegava a escorrer por sua coxa, ela me olhou com um olhar malicioso, era a permissão que precisava para eu penetra-la, de modo devagar, eu iniciei os movimentos, sangrara um pouco, era virgem, mas se acostumou e conforme ela pedia por mais, eu aumentava o ritmo.

 

        Karin: “Isso.. eu sinto voce dentro de mim.. ahh.. mete mais.. fundo.. com força! me preencha toda.. assim mesmo.. mais forte..”- eu estocava na intimidade dela.

 

Estocava cada vez mais forte dentro dela, o som de eu a penetrando, ela toda melada, as minhas bolas batendo contra a sua xaninha, estava me deixando louco, aumentava mais o ritmo das estocadas sem parar, indo mais fundo e fazendo o meu membro beijar a entrada do seu útero.

 

         Naruto: “eu... vou.. gozar!”

 

         Karin: “Goza.. dentro de mim... enche meu utero.. goza dentro de mim... eu tambem.. vou..gozar!” - aumentei o ritmo, e ela pois a língua para fora em êxtase estoquei fundo e ela estremeceu, soltei jatos de porra dentro dela, começou a escorrer caindo muito liquido na cama, tirei meu membro de dentro dela e vi a intimidade dela se contrair a fazendo gozar,  e logo depois desabou na cama, eu me deitei ao lado dela e a vi se aconchegar no meu peito.

 

        Karin: “Ah! Isso é bom estou toda melada por dentro” - fala cansada, mas demostrado que a dei prazer além da conta, tanto que ela esta regulando a respiração ainda -  “vou querer mais vezes depois” disse ela sorrindo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...