1. Spirit Fanfics >
  2. Try My Best >
  3. Jealous of you.

História Try My Best - Jealous of you.


Escrita por: LehAiko

Notas do Autor


Estou de volta!Despois de muito tempo.
Me desculpem pela imensa espera e vou tentar focar mais na fic agora que estou de férias, pelomenos é o que espero e acho que vcs também.
Bora pro Cap(não tive muitas ideias então ficou pequeno)
Espero que gostem.

Capítulo 5 - Jealous of you.




              -Sara!-Caitlin gritou fazendo a parar no meio do corredor.

-Não tem problema se você gosta dele,mas precisava ter feito aquilo!?.-Sara falou se virando.

-Olha,eu gosto do Barry mas não desse jeito e mesmo que você não acredite em mim não rolou nada.

-Nada,Caitlin,Nada!?......Vocês estavam como duas pessoas prestes a se pegarem,e você acha que desde que cheguei aqui não tonei os olhares e as aproximações?.-Sara falou a encarando nos olhos.

-Sério? SARA LANCE ESTÁ COM CIÚMES?-Caitlin palançava a cabeça negativamente enquanto ria.

-Você achou que eu iria agir normalmente diante dessas circunstâncias?.

-Não  é bem isso,mas não espera essa reação vinda de você.

-Eu realmente te amo Cait e assumu que tenho sim ciúmes de você é muito!.

-Também não fico de fora,tenho ciúmes quando penso nas possibilidades de você voltar com o Snart-Caitlin olha para o chão.

-Eu e o Snart?Só se o Flash fizer outra burrada no tempo-Sara puxa Caitlin pela cintura-Agora eu só preciso aproveitar o que tenho nessa linha,antes que eu perca-Elas começam um beijo doce e calma que logo é interrompido por cisco antes que o mesmo vise.

-BATATAS!!!!!BATATAS!!!!-O portoriquenho que estava se aproximando gritava que nem uma criança.

-O que está acontecendo-Sara pergunta confusa.

-É só a paixão do cisco por "Batatas"-Caitlin dá ênfase na palavra babatas jogando um certo olhar pra Sara e as duas começam a rir.

-Vocês duas tem problema?-Cisco observava a cena não fazendo a mínima ideia do que estava acontecendo.-As minhas batatas importadas acabaram de chegar.

-Por que comprou batatas importadas se tem um mercado aqui do lado?-Caitlin pergunta quase sem fôlego.

-Por que essas vem direto daquela terra onde você....-Caitlin tenta interromper cisco que acaba falando rapidamente -trabalha em uma lanchonete.

-Cisco!-Caitlin o repreende.

--Tenho que voltar ao trabalho e Sara avisa a Felicity que o Oliver já mandou umas mil mensagens e ligações.-Cisco diz andando em direção ao córtex mas antes para em Sara-O que fez com a Caitlin que conheço?-Pergunta sem que a morena ouvisse o que não deu certo, e continuou andando.

-BATATAS!-Sara gritou.

--Sabemos que não Não foi batatas-Caitlin sorri.

--Não foi mesmo...mas e Ai?Que história é essa de Caitlin Snow trabalhando em uma lanchonete?

--Isso não importante  -Caitlin volta a beija Sara que logo corresponde.

 

Córtex 

Barry girava e girava na cadeira em quanto ainda pensava no acontecido.

-Quer batata?-Cisco perguntou logo atrás o assustando.

-Que susto !-Barry diz pagando o pacote estendido.

-Calma ai amigo-Cisco diz dando um tapinha em seu ombro-Tem algo para fazer hoje anoite?

--Hã...que Eu saiba não-Barry diz pegando um punhado de batata e pondo na boca.

--Estava pensando que poderia ir hoje no bar se divertir,assim você se sentiria um pouco melhor.

-Prefiro ficar em casa comendo pizza.

-A pizza que você comprou ontem?.O Oliver também vai e vai ter várias gatinhas,você não concerteza não vai querer ficar ai sentado pensando na friendzone pro resto da vida.

-Que horas?

-Às 21:00-Cisco diz animado.

--OKay,vou estar lá-Barry diz sem outra alternativa.-hum,onde você comprou essas batatas?

--Não me autorizaram a falar o nome do lugar,por que?

--Que estanho,estam muito boas.

Cisco dá um sorrisinho atrás do computador.

 

Corredor 

-Que tal sairmos hoje anoite-Sara diz se separando.

-Para onde exatamente?

-Para o bar?ir beber algo.

--Lembrei que tenho alguns resuntados de exames para analisar-Caitlin inventa.

-Você mente muito mal Snow. 

--É...eu sei.-diz desanimada por ter falhado míseravelmente-. Que horas então? já que não tem outra saída.

-Às 21:00 e Felicity também vai.

--Falando em Felicity,porque será que ela escondeu sobre o Oliver?-Caitlin pergunta desconfiada.

--Bom,não sei, provavelmente eles devem ter brigado denovo como sempre-Sara responde,lembrando das inúmeras vezes que aqueles dois brigaram.

--Olicity briga demais mas quando junta é pior do que ciclete.

-Pior.-As duas riem.

--Tenho que continuar meu turno,então até mais tarde.

-Até-Sara se aproxima dando um selinho e vai embora.

 

No Bar (21:15)

-Até que enfim-Cisco avista Barry se aproximando da entrada.

--Ainda não entendo como pode ser o flash se chega atrasado em tudo-Oliver diz.

--Nunca entenderemos-Cisco responde.

-E ai?-Barry chega.

--Pensei que não viria mais.-Cisco exagera.

--Oliver!?O que faz aqui?-Barry percebe a presença do amigo.

--Decidi deixar o Arqueiro de férias e ir me divertir com meus amigos.

--E como vai o relacionamento com a Fel? Não consegui conversar direito com ela.

--Digamos que as coisas estam um pouco que embaraçosas.

-Agora que ja coversaram,bora entrar lago nesse bar que hoje A NOITE É NOSSA!-Cisco grita os empurrando para dentro.

O local estava não estava muito cheio e tocava Party Rock Anthem.Barry observa uma placa onde anunciavase "Noite do Karaokê" o que fez lembrar-lhe do encontro que teve com Caitlin e o mico que ela o fez pagar naquele palco.Derrepende Barry esbarra com alguém,poderia ser qualquer pessoa,mas por conhecidencia era ela.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Não irei focar em detalhes como Alquimia,Savitar etc...é mais no desenvolvimento do casal e nos poderes da Caitlin que iram aparecer mais brevemente....sem querer ja dei spoiler......Nessa linha do tempo Snart não está morto mas podem ficar desprocupados que ele não irá aparecer 😆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...