1. Spirit Fanfics >
  2. Try to be my only love >
  3. Party horror I

História Try to be my only love - Party horror I


Escrita por: Smilew

Notas do Autor


Ps : meus bias são o Namjoon eo Jin, então não reparem se eles aparecerem frequentemente na fic, não tenho nds contra obs : todos participaram da fanfic.

Capítulo 1 - Party horror I


Fanfic / Fanfiction Try to be my only love - Party horror I

Eu me arrumava para a festa de 15 anos de uma amiga minha. Meu crush estaria lá porque ele é amigo do irmão dela, e como ela sabia que eu o amava resolveu me chamar, mais não foi só por esse motivo... foi porque apesar de meus defeitos tenho amizades fora de casa.
 A alice [minha outra amiga] passou em casa para nós arrumarmos juntas.
    [ -Você tem que arrasar, seu crush estará lá.] Disse ela enquanto retocava a make em minha penteadeira.
   [-Amiga, Namjoon está cagando para o que sinto por ele.] Digo conferindo se meu vestido está bom.
  [-Claro que não, já viu como ele te olha?]Diz ela.

[...]

Sinto que ela esteja me iludindo para me ver feliz, mais mesmo assim não contestei.

 [- E se eu não ficar com ele].-Digo sentando na cama.
[-Tem vários meninos na festa, ficar com pelo um você fica, agora para de drama e vamos, não quero me atrasar].

Ela gostava do V, mais ele não dava muita bola pra ela.

Ouvi passos subindo as escadas...

[-***, vamos, vou levar  vocês lá]. Dizia minha mãe.
Nos levantamos e fomos, descemos as escadas, e entramos no carro.

[...]

O caminho levou 25 Min até a chácara aonde estava havendo a festa.

[-Entregues, não bebam e não fumem nada. E não transem com 3 caras.] Dizia minha mãe dentro do carro.
[-E um cara só pode?] Disse Alice.

Ela riu mais preferiu ignorar, ergueu o vidro do carro e foi para casa nós deixando no portão da chácara.

Eu e Alice entramos na chácara mais perdidas do que cego em tiroteio, mais logo ouvimos os gritos de Jimin, o JungKook estava correndo atrás dele. Fomos falar com eles, mais eles correram como duas crianças e foram brincar de pega-pega.

[-São dois crianças mesmo] Disse Alice.
[-Olha o Suga eo Hoseok] Dizia enquanto puxava ela para perto deles.

Eles estavam sentados no gramado conversando sobre uma revista playboy.
[-Oi garotas] Disse Alice.
[-Sou homem.] Disse Hoseok
[-Me dá um bom motivo pra não quebrar sua cara] Disse o Suga.

Suga se levantou e puxou Alice para atrás do gazebo que havia no meio do gramado. Nem quero imaginar o que eles estavam fazendo lá. Hoseok revirou os olhos querendo me pegar também...
Sai andando porque não gosto do Hoseok, e até porque gosto de outros meninos.

Entrei lá para pegar uma bebida, já que estava sozinha mesmo. Fui atrás do salão de festas e vi Namjoon beijando uma garota. Quando ele me vê ele interrompe o beijo, eu saio correndo, ele corre atrás de mim. Tento entrar no banheiro feminino mais ele me segura pelo braço.

[-Que diabos você tem ***?]
[-Gosto de você desde sempre e você faz isso comigo?].
[-Me desculpe ***, sou uma péssima pessoa.]

Solto sua mão do meu braço e saio andando...

[...]

Logo encontrei um balanço de duas pessoas, me sentei e começei a balançar enquanto bebia meu copo de energético.
Uma pessoa se aproxima, parando a balança e senta em meu lado, ele usava um terno e um sapato social, seu cabelo estava dividido no meio.

[-Jin?]Digo enquanto enchugo minhas lagrimas.
[-Fiquei sabendo o ocorrido.] Diz ele com um buque de flores em seu colo.
[-Quem contou?]. Digo alterando a voz.
[-O Junkook] Dizia ele colocando seus braços envolta de mim
[-Era de se esperar, é pra mim esse buquê?] Digo ficando entusiasmada.
[Não, mais agora que te vi é todo seu] Ele me entrega o Buquê.

[...]

Ele observa meu rosto, até me beijar... nunca me imaginei ficando com o Jin, mais sempre gostei dele e do Namjoon.

O Jin se despede me beijando, seus pais vieram lhe buscar, amanhã ele tem uma importante entrevista de emprego cedo e não pode se atrasar.

Minutos seguintes Alice aparece...

[-Por que esta toda marcada de chupão?] Digo.
[-Nem te conto? Mais eai se resolveu com o Namjoon?.] Ela se senta em meu lado.
[-Quem te contou Junkook?] Digo não surpresa.
[-Jimin].
[-Mais vem cá? Tu não gostava do V?]. Perguntei.
[-Suga me mostrou como podemos desapegar facil] Diz ela mostrando os chupoes que ele deixou nela.

Eu ri.


Notas Finais


Obrigada por lerem, daqui a pouco tem mais 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...