1. Spirit Fanfics >
  2. Try to be my only love >
  3. Party horror II

História Try to be my only love - Party horror II


Escrita por: Smilew

Capítulo 2 - Party horror II


Fanfic / Fanfiction Try to be my only love - Party horror II


[...]

Eu e Alice estávamos bem até. Pelo menos ela estava. Fiquei feliz por ter ficado com o Jin, não foi para dar um "troco" no Namjoon mais sim pra ele se tocar que me perdeu.

Eu tinha bebido 6 latas de energético e nunca me vi melhor do que estava hoje. Meu melhor amigo Jimin me chamou para um lago aonde tinha uma ponte...
[-***?] Disse ele se aproximando.
[-O que foi Jimin?] Digo me levantando do balanço.
[-tá afim de conversar no lago comigo?]
[-Vamos] Ele me abraçou por trás e fomos para o lago.

Nos sentamos na ponte e ficamos falando sobre Namjoon

[-Ele lhe ama, mais beijou outra em horário errado.] Disse ele passando a mão no meu cabelo.
[-Se ele me ama demonstrou em um ato errado não acha?] Digo.

Uns segundos depois Suga chega cantando umas musicas esquisitas.

[-Nossa Jimin não perdeu tempo, foi só esperar o Jin sair que pegou a ***.] Disse Suga rindo.
 Suga era gente boa mais suas piadas eram péssimas isso quando não pensava só em si.
[- Ela é minha melhor amiga, tenho que respeita-lá. Mais pegar ela eu queria mesmo.] Diz Jimin rindo.
[-Muleques, aprendam a respeitar uma mulher.] Digo me retirando.

Suga me aperta pelo braço me levando até a ponta da ponte do lago. Logo chega Jungkook, V, Hoseok,Namjoon.

[...]

Eles me jogaram naquele lago cheio de peixes, e sairam dando risadas.
 
Depois Alice chega vindo me ajudar.

[-Me dá a mão] Diz alice.
[-Okay].
Ela me puxou e eu sai daquele lago.

Eu estava morrendo de frio e fome.
Ela me levou até a casa da aniversáriante. Fui tomar um banho, e me troquei daquele vestido todo molhado.
Comi um pedaço de pizza e dormi num quarto de hóspedes com a Alice.

[...]

Acordei e eram 6:30. Graças a Deus hoje é sábado, se fosse dia de semana eu perderia o emprego.
Coloquei chinelo e desci.
Falei com a minha amiga a aniversariante, seu nome era Larissa.
[-Lari?Estou com fome.] Digo abrindo a geladeira.
[-Tem pizza encima do balcão só dá uma esquentada no microondas.]
 Fiz o que ela mandou e comi a pizza, que estava uma delicia. Quando terminei me sentei encima do balcão.
A roupa que Lari me emprestou era um camisetão e um shortinho por baixo.

Uns minutos depois Os meninos acordaram e foram na cozinha comer. Eles viram meu pijama e ficaram me observando por segundos.

[-Só está com essa blusa?] Disse Jungkook.
[-Mais ou menos, estou com um shortinho por baixo]. Não fiquei com raiva dos meninos, fiquei magoada pelo fato deles terem me jogado no lago.
 
V e Hoseok vieram falar comigo

[-me desculpa, estavamos bebados.] Disse Hoseok.
[-Desculpo vocês, não precisam ficar tristes.] Digo passando a mão no cabelo deles.

Logo ouço batidas na porta e os meninos estava comendo e não queriam abrir, então fui abrir a porta. Quando passei eles me olharam de cima a baixo me secando.
Quando viram que era o Jin pararam na hora.

[-Oi ***, vamos?] Disse Jin me cumprimentando com um beijo.
[-Claro, mais vamos passar em casa, estou com essa roupa que não é minha.] Falei.
Subi correndo me despedir de Alice peguei minhas coisas e fui embora com o Jin.
Entramos em seu carro e ele olhava minha boca a cada semáforo que passavamos.

E como dizem "quando falam com você olhando sua boca é porque querem te beijar". E foi assim mesmo até chegarmos na sua casa.
[-como foi a entrevista Jin?] Digo esperando ele abrir a porta.
[Acho que não ganhei o emprego.]Diz ele abrindo a porta.
Quando entrei olhei sua casa, que de fato era toda organizada, e muito grande.
[-Está com fome?] Disse ele abrindo a geladeira.
[-Estou um pouco.] Digo arrumando o cabelo
[-Vou no mercado comprar algo] diz ele saindo.

Peguei o shorts da Larissa que estava usando antes e uma camiseta do Jin e fui tomar um banho. Cantei com a alma e tinha ouvido a porta. Certeza que era o Jin.
Fechei o chuveiro e fui colocar a minha roupa, coloquei a roupa e fiz um coque que para variar não ficou muito bom, desci e fui tomar café da manhã com o Jin.
[-Minha camiseta espertinha.] Diz sorrindo.
[-Algum problema Garoto?] Digo rindo.
[-Fiz bacon quer?] Diz ele me entregando o prato.
Peguei o prato e me sentei na mesa.


Notas Finais


Sim, foi só isso. Meu bloco de notas aceita apenas 693 carácteres, ou mais ou menos isso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...