1. Spirit Fanfics >
  2. Try to be my only love >
  3. What does not come out of your head

História Try to be my only love - What does not come out of your head


Escrita por: Smilew

Notas do Autor


Hi, espero que gostem ❤

Capítulo 4 - What does not come out of your head


Fanfic / Fanfiction Try to be my only love - What does not come out of your head

[-Já esta bom.] Grita Suga.
[-Vamos te levar para a casa, mais em troca você não diz nada para ninguém o que houve aqui.] Diz Hoseok no meu ouvido.

Eles me desamarram e eu me visto correndo para ir embora. Não poderia contar nada para ninguém sobre isso. Principalmente para o Jin. Entro em casa como se nada estivesse acontecido e vou para meu banho.

Me troco e tranco as janelas e as outras coisas. Coloco meu pijama e me deito.

[...]

O dia estava ensolarado e muitas nuvens no céu. Me troquei correndo e escovei meus dentes.

Ouço o barulho de louças e vejo minha mãe

[-Bom dia, minha garota] Diz minha mãe com um grande sorriso.
Apenas aceno com a cabeça, peguei minha bolsa e um suco de caixinha que eu tinha na geladeira e fui para a casa da minha vó, que ficava na esquina.

Jin iria me pegar lá de carro para irmos numa galeria de arte.
Me arrumei lá e esperei Jin sentada.
[-Bom dia ***.] Diz minha vó.
[-Bom dia] Digo seca.
Um tempo depois o Jin chega e entro até o carro

[-Oi ***, tá pronta?] Diz a Jin.
[-Estou, vamos.] Jin dirige até a galeria de arte aonde olhariamos alguns quadros.

Ele arruma meu cabelo para o lado e me pergunta
[-O que te incomoda?] Diz ele.
[-Nada Jin.] Digo olhando para o chão. Ele beija meu rosto.

[-Quero que você vá para a casa depois daqui] Diz ele apertando minhas mãos de um jeito carinhoso.
Balanço a cabeça fazendo um sinal de sim. Mais ainda ficando chateada pelo ocorrido com os garotos.


Notas Finais


Me perdoem o capitulo curto, falta de criatividade.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...