1. Spirit Fanfics >
  2. Try to find a "Perfect Man" >
  3. A perseguição

História Try to find a "Perfect Man" - A perseguição


Escrita por: FlopJinQueen

Notas do Autor


Atualizei tanananan
Estou feliz porque uma das minhas fics atingiu 300 favs outras duas estão prestes a atingir 100 e essa já está com mais de 50, então resolvi postar uma One shot que eu gostaria que vocês dessem uma olhada, vou deixar o link lá embaixo junto com os das minhas outras.

Lembrando aqui que essa fanfic é inspirada em algumas das minhas comédias romanticas preferidas, e nesse capitulo tem uma parte que foi inspirada em uma das minhas cenas preferidas, tomara que vocês identifiquem ^^
É isso pessoal, espero que gostem, perdoem os erros (ainda não revisei) e nos falamos lá embaixo~

Capítulo 4 - A perseguição


Fanfic / Fanfiction Try to find a "Perfect Man" - A perseguição

[…] E foi nesse momento que nossa perseguição começou. Vi quando Hoseok parou o carro e eles desceram e foram caminhando pela calçada. 

 E lá íamos nós, tentando seguir Hoseok e Kate de forma discreta, enquanto Jeon resmungava alguma coisa sobre nunca mais cair em minhas chantagens emocionais e não me acompanhar nas minhas futuras desventuras atrás do quase casal. 

— Calado Jungkook! Eles vão nos ouvir...— Falei baixo enquanto os observava tentando não ser vista. 

— Eles estão a quase 20 metros daqui, não escutariam nem se quisessem...É mesmo necessário tudo isso?—Ele perguntou entediado. 

— Claro que é. Eu encontrei o homem perfeito, não quero perder ele. — Revirei os olhos enquanto caminhava. 

 — Jane você é maluca, olha pra ele, parece feliz com ela, devia ficar também, ela é sua irmã...— Ele tentou me fazer ver a história por outro ponto, mas isso foi inútil. — O homem perfeito pra você é aquele que nunca te abandonou, aquele que sempre esteve do seu lado aguentando suas maluquices. 

— As vezes você fala muitas coisas sem sentido.— Paramos de caminhar assim que eles entraram na lanchonete.— Espera...Com tantos restaurantes pela cidade, por que ele trouxe ela aqui? 

 — Vai ver não é um encontro e você estava sendo paranoica.—Jeon falou de forma simples se encostando no muro ao lado e colocando suas mãos no bolso da jaqueta preta que usava. 

— Não...Isso é um encontro. Vamos entrar. — Comecei a caminhar na direção da entrada forçando Jungkook a correr para me alcançar. 

— Espera...Não podemos fazer isso...Pensei que quisesse ser sutil, e isso não é nada sutil.

Adentramos a lanchonete que estava um pouco cheia, olhei a minha volta e não os vi. Puxei Jungkook até o balcão e sentamos naqueles banquinhos mais altos. Apoiei os cotovelos no balcão e suspirei. 

 — Tudo bem, deu errado... 

— Não tinha como dar certo. — Jeon sorriu. — Você é muito atrapalhada pra seguir alguém, se distraiu fácil, perdeu eles de vista. 

— Vai esfregar meus defeitos na minha cara assim? É um ótimo amigo sem duvidas. — Revirei os olhos e observei o mais novo chamar a garçonete e pedir dois refrigerantes. 

— Estou te mostrando onde você errou, pra não fazer outra vez... 

— Por que ao invés de pedir refrigerante não pede uma garrafa de vodka pra eu esquecer que sou fracassada? — Encostei a testa no balcão. 

 — Porque esse é um lugar frequentado por adolescentes, nem álcool deve vender aqui. Se quer tomar um porre eu posso te levar pra um bar. 

— Então vou afogar minhas magoas em um copo de água gaseificada, corantes e açúcar. Minha vida se encontra em completa decadência. 

— Para de ser dramática. Sei de uma coisa que vai te animar, e ela está bem ali...— Jeon apontou para a Jukebox. — Se dermos sorte...— Ele se levantou e foi até a maquina mexendo nela por alguns segundos. 

—Jungkook...Isso não vai adiantar...Essa musica não tem mais poder sobre mim... 

— Para de ser chata...Faça como nos velhos tempos...Como na semana passada... — Ele segurou minha mão e me puxou até um canto onde não haviam mesas, enquanto eramos acompanhados pelos olhares das adolescentes ali presentes que suspiravam olhando para Jungkook sem ao menos piscar.  

"It's been said and done Every beautiful thought's been already song And I guess right now, here's another one So your melody will play on and on With the best of 'em..."

E assim começava a nossa musica, aquela que dançávamos como loucos todas as vezes que tocava, e dessa vez não era diferente. Aos poucos aqueles espaço onde estávamos foi preenchido por mais dos colegiais ainda vestidos em seus uniformes que nos acompanhavam tanto com uma dança, quanto com notas desafinadas tentando acompanhar a voz da Selena naquela musica agitada e contagiante. 

 "And I want you to know baby I, I love you like a love song baby I, I love you like a love song baby I, I love you like a love song baby And I keep hittin re-pe-pe-peat..."

 A musica estava em um dos seus últimos refrões e todos dançavam e cantavam animadamente enquanto os funcionarios pareciam um tanto confusos com aquela agitação. Jungkook subiu em uma das mesas e me estendeu a mão para que eu subisse também e continuássemos a fazer aquela bagunça.

 A musica acabou e ao invés do silencio tomar conta outra vez do local, outra musica começou e eu já estava cansada demais para continuar, então Jeon desceu da mesa e segurou minha cintura com delicadeza me ajudando a voltar para o chão, um pouco mais próxima de seu corpo. Eu nunca havia me sentido daquela forma com um toque do mais novo e aquela não foi a primeira vez que ficamos próximos. Eu havia ficado mais ofegante do que já estava, e um pouco nervosa, enquanto ele apenas sorria me olhando. Seus braços circularam minha cintura e por impulso levei minhas mãos até seu rosto e ele se aproximou ainda mais encostando seus lábios aos poucos nos meus. Ouvimos alguns sons a nossa volta e só ai me dei conta de que estávamos cercados por outras pessoas que nesse momento pareciam prestar apenas atenção em nós dois. 

Mas afinal, o que foi aquilo? Por que Jungkook me beijou? Por que eu beijei Jungkook? Fiquei um tanto confusa naquele momento, muito mais do que gostaria de estar. 

 — Jeon...Vamos embora...— Falei baixo me afastando dele. 

 — Claro...— Ele respondeu no mesmo tom. 

— Vocês deviam ficar mais...São o casal mais divertido que eu já conheci e também formam um belo par...— Duas garotas pararam a nossa frente com enormes sorrisos em seus rostos.

 Ouvi Jungkook dizer um "Obrigado" se referindo ao elogio enquanto eu dizia ao mesmo tempo "não somos um casal." Deixando as duas garotas com expressões bem confusas. 

— De qualquer maneira...Voltaremos outra hora...— Jeon falou rápido enquanto saímos dali.

Missão abortada. Deu tudo errado. 

Além de não ter conseguido seguir eles ainda aconteceu "aquilo", que eu não faço ideia do que foi. Ficamos em silêncio durante toda a volta para casa. Eu não sabia o que falar, pela primeira vez em todo o tempo da nossa amizade, eu não sabia o que conversar com Jungkook e aquilo me incomodava muito. Entramos em casa e fomos direto para o sofá, liguei a televisão e passamos os dois a olhar apenas para ela. 

 — Jeon...— O chamei baixo. 

 — Hm? — Ele virou o rosto para mim. 

 — Obrigada por ter ido comigo... 

— Sabe que eu faria qualquer coisa por você...E foi bem divertido. — Ele sorriu e voltou a olhar para a tv. 

— É, foi sim...— Sorri fraco. Ouvi o barulho da porta ser destrancada e em seguida o som de risos invadiu o apartamento, eles tinham voltado. — Vocês voltaram cedo...— Falei me ajeitando no sofá. 

— Sim, Hoseok vai mais cedo pro trabalho amanhã, então eu pedi pra ele me trazer mais cedo. 

— Ela se preocupa tanto comigo...Acho que encontrei a mulher perfeita.— É, encontrou.— E ela é a sua irmã Jane. — Não, não mesmo.

Hoseok estava vendo as coisas da forma errada, e eu precisava corrigir aquilo.   


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...