História Try To Save Me - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Álcool, Bts, Drogas, Estrupo, Homossexualidade, Jikook, Lemom, Mutilação, Namjin, Taeyoonseok, Tentativa De Suicídio, Violencia, Yaoi
Exibições 62
Palavras 496
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Bom, a quem não me conhece, prazer, meu nome é Ligia, mas pode me chamar de Lih e tenho 14 anos. Essa é minha segunda fanfic, vai ter Lemon nessa, peço desculpas por qualquer erro e
Boa leitura :3

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Try To Save Me - Capítulo 1 - Prólogo

POV AUTORA

Park Jimin, pessoa simples, simples no quesito de aguentar ser humilhado por todos a sua volta, quem diria, até sua família o humilhava, motivo? Não existia motivo para tal ato, as pessoas apenas queriam ver seu sofrimento. Sofria na escola e em sua casa também. Tinha já seus 16 anos, estava quase acabando o ano e as aulas, menos um ano para ser humilhado, bom, era oque ele pensava. Tinha notas boas na escola, mesmo assim seus pais insistiam que ele deveria melhorar.

Bom, a pior parte... a depressão, ele nunca teve amigos, nunca foi próximo de ninguém, se tracava em seu quarto e embaixo de sua cama havia uma caixa com diversos tipos de lâminas, nas quais ele usava para se cortar, hábito diário dele. Já passará em sua mente se matar diversas vezes, só nunca conseguia realizar tal ato por sempre alguém chegar para lhe interromper.

Se ter amigos já era ruim, imagine um relacionamento, Jimin nunca havia triscado em outra pessoa, com segundas intenções, e nem visto uma pela qual se apaixonou, mas tudo isso mudou, quando viu o filho do chefe da empresa onde seus pais trabalham. A família Park sempre trabalhou em uma empresa de uma família amiga, a família dos Jeon, a mesma cuidava do dinheiro de Seoul, trabalho muito importante, que os fez ficarem ricos. O senhor e senhora Park não dão a mínima a seu filho. O senhor Park vive batendo em Jimin, ele o ameaça que se caso contar a alguém sobre as torturas irá fazer a vida do garoto piorar.     

                        -x-

Senhor e senhora Jeon tem um filho, no qual o nome é Jeon Jungkook, garoto bonito, com seus 18 anos, cursa faculdade e sempre é perseguido por uma avalanche de fotógrafos e garotas ao seu pé. Ah, Jeon Jungkook, após ouvir esse nome os hormônios de Jimin ficavam a flor da pele. Toda vez que via o menino, apelava para um banheiro próximo, sempre se tocando e gemendo o nome de Jungkook, dês da primeira vez que o virá. Já Jungkook, não perceberá muito da existência de Jimin, em todos jantares e festas da empresa, ou Jimin ficava escondido, ou não ia e a desculpa pela falta é que estava passando mal. Uma das raras vezes que Jungkook viu o mais novo, foi quando Jimin foi entregar documentos na empresa porque seu pai os tinha esquecido em casa, assim viu marcas arroxeadas por seu corpo, vulgo pescoço, o resto do corpo estava todo coberto por roupas de frio, mesmo estando em um calor extremo. Jeon ficou curioso ao ver aquele menino no qual nunca tinha reparado e decidiu procurar saber mais, assim o fez, soube praticamente a vida toda do garoto, menos sobre sua depressão.                           

-x- 

 Certo dia Jimin se cansou de tudo e todos e decidiu desistir de sua vida, mas algo ali o impediu, melhor dizendo, uma pessoa que conhecia, a pessoa para qual fazia atos obscenos no banheiro e na sua cama, Jeon Jungkook.  


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Vou tentar fazer uma fanfic diferente, relatando a vida sofrida do Jimin, espero que gostem dessa ideia.
~♡ Até o próximo ♡~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...