1. Spirit Fanfics >
  2. Trying not to love you >
  3. Capítulo Único

História Trying not to love you - Capítulo Único


Escrita por: Darksoul321

Notas do Autor


Esse é meu primeiro one-shot.Tomara que gostem.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Desde de que acabou a escola,Marinette tem trabalhado em uma das cafeterias de Paris.Ela estava trabalhando para pagar sua faculdade.Sempre sonhara em ser uma estilista e não iria desistir assim tão fácil.

    Quanto ao seu papel como Ladybug,Hanwkmoth não estava mais atacando Paris com seus akumas.Então sem akumas,sem necessidade de heróis por um tempo.Por um lado,era bom ter mais tempo para si mesma mas,por outro sentia falta de seu gato preto e suas piadas infames.Também sentia falta de Adrien.Desde de que acabou a escola,ela nunca mais o viu.E depois disso,foram poucas as vezes que viu Chat,tanto como Ladybug tanto como Marinette.

     No momento  ela estava  limpando a bancada onde servia o café e as guloseimas para os clientes,quando desviou seu olhar do que fazia e o voltou para a porta.Por coincidência,no mesmo instante um homem loiro entrava na cafeteria. O homem era alto,com cabelos dourados e um pouco bagunçados,tinha olhos cor de esmeralda.A azulada tinha impressão de que conhecia aquele rosto,mas não conseguia lembrar-se  de onde.
       Enquanto tentava se lembrar,Mari não notou quando o loiro a chamou.Ela despertou de sua reflexão e o encarou com um ar de vergonha. 

-Oi.Você está bem?-Perguntou ele,com um sorriso preocupado no rosto.
            -S-Sim.Eu só me distraí por um minuto.-Marinette disse ,corando de leve.-Então já decidiu o que vai querer?
            -Uhmm...Vou querer um croissant e um expresso,por favor.
            -Tudo bem,o pedido está em nome de quem?
            -Adrien...Adrien Agreste.
        Foi com a pronúncia daquele nome que fizeram várias lembranças invadirem a cabeça de Marinette.
            -Adrien?Lembra de mim?Estudávamos na mesma escola,eu era da sua classe.
            -Marinette?É você?Quanto tempo.-Disse ele.
            -É,faz mesmo.-Disse ela.-Então como andam as coisas?
           -Bem,eu estou trabalhando como modelo profissional agora.Depois que meu pai se mudou para os Estados Unidos,fui contratado por uma outra empresa bem famosa.Ainda estou estudando,claro,mas o dinheiro que ganho me ajuda a pagar as minhas contas.E como você está indo?
         -Eu estou estudando para ser estilista,estou trabalhando para terminar de pagar a faculdade...-Marinette estava falando quando foi interrompida por uma pigarreada de seu chefe ,que apenas a olhou com uma cara feia.
              -Estou com a tarde livre hoje.Que tal depois do seu turno ,sairmos?
             -Claro,p-pode ser.-Marinette disse tentando esconder sua empolgação.
             -Tudo bem ,vou esperar.-Disse ele apontando para uma mesa perto da bancada.
      Quando ele se distanciou,Marinette soltou o ar que nem sabia que estava prendendo.Começou a fazer o expresso de Adrien.Em quanto fazia,ficava desviando seu olhar para o loiro ou pensando nas memórias  que tinha com ele.

"You call to me,and I fall at your feet 
(Você me chama,e eu caio aos seus pés)
How could anyone ask for more ?
(Como alguém poderia pedir mais?)
And our time apart like knives in my heart 
(E o nosso tempo separados são como facas no meu coração)
How could anyone ask for more?
(Como alguém poderia pedir mais?)                

But If there is a pill to help me forget
(Mas se existe uma pílula para me ajudar a esquecer)
God knows I haven't found it yet
(Deus sabe que eu ainda não a encontrei)
But I'm dying to ,god I'm trying to 
(Mas eu estou morrendo de vontade,Deus,eu estou tentando)

Trying not to love you ,only goes so far.
(Tentar  não te amar,só é possível até certo ponto)
Trying not to need you,is tearing me apart.
(Tentar não precisar de você,está acabando comigo)
Can't see the silver lining,down here on the floor.
(Não é possível ver o lado bom,aqui no chão)
And I just keep on trying ,but I don't know what for.
(E eu continuo tentando,mas eu não sei pra quê)
Cause trying not to love you
(Porque tentar não te amar)
Only makes me love you more
(Só me faz te amar mais)
Only makes me love you more.
(Só me faz te amar mais)

       Quando a xícara de café ficou pronta,Marinette pegou-a e fez um coração de leite no café.Colocou a xícara no pires ,pegou um croissant que tinha acabado de sair do forno e polvilhou o mesmo com um pouco de açúcar e pôs num prato.
        A azulada respirou fundo e abriu um sorriso.Marinette caminhou com confiança até  a mesa de Adrien.Com o tempo, Marinette havia aprendido como conversar com as pessoas sem gaguejar mas ainda sentia seu nervosismo crescer e borboletas se agitarem em seu estômago.
          -Aqui está seu pedido.-Disse a azulada para Adrien.
          -Obrigado,Marinette.-Disse o garoto,pegando a xícara.
      Antes que ele encostasse os lábios na xícara ,uma garota dirigindo uma moto,entrou na cafeteria.Ela tirou o capacete que usava e desceu da moto .Era uma garota morena e de olhos verdes.Ela estalou os dedos e dois garotos que passavam,seguraram sua moto.
       Ela se aproximou da mesa de Adrien,piscou para o loiro,pegou a xícara de café de suas mãos  e a jogou no lixo.A garota se dirigiu ao balcão e depois de poucos minutos,voltou com uma  nova xícara de café e que possuía um desenho dela mesma em um jardim.Nem Adrien nem Marinette sabiam o que fazer.

 And this kind of pain only time takes away
(E esse tipo de dor ,só o tempo pode levar embora)
That's why is harder to let you go
(Por isso é difícil deixar você ir)
And nothing I can do,without thinking of you
(E não há nada que eu consiga fazer sem pensar em você)
That's why is harder to let you go
(Por isso é difícil deixar você ir)

       E como se não fosse humilhação o bastante para Marinette,a garota ainda mandou um beijo para Adrien.A azulada chegou ao seu limite.Mari pegou a xícara feita pela garota e jogou no lixo.A morena lançou um olhar mortal para Marinette,que não se abateu nem desviou o olhar.
                Ambas se dirigiram para o balcão ,e cada uma ficou de frente para uma máquina de café.Elas começaram a disputar.A garota fazia xícaras de café de aparência e gosto incrível.Marinette ia fazendo sua  xícara de café  e nem se importava com o resto.

Trying not to love you,only goes so far 
(Tentar não te amar,só é possível até certo ponto)
Trying not to need you is tearing me apart 
(Tentar não precisar de você,está acabando comigo)
Can't see the silver lining ,down here on the floor 
(Não é possível ver o lado bom,aqui no chão)
And I just keep on trying,but I don't know what for
(E eu continuo tentando,mas não sei pra quê)
Cause trying not to love you
(Porque tentar não te amar)
Only makes me love you more
(Só me faz te amar mais)

So I sit here divided,just talking to myself
(Então me sento aqui dividido,apenas falando comigo mesmo)
Was something that I did ?
(Foi algo que eu fiz?)
Was there somebody else?
(Foi outro alguém?)

When a voice came behind me,
(Quando uma voz atrás de mim)
That was fighting back tears
(Que estava lutando combatendo as lágrimas)
 Sat right down beside me,whispered right on my ear
(Sentou-se bem ao meu lado e sussurrou no meu ouvido)
Tonight I am dying to tell you
(Esta noite eu estou morrendo para te dizer)

        As pessoas presentes começaram a se aproximar do balcão e a torcer pela morena de olhos verdes.O chefe de Marinette resolveu contratar a garota e em poucos minutos a garota já estava em cima do balcão recebendo aplausos de todos inclusive de Adrien.Quando Marinette acabou,a azulada encarou Adrien.Ela ficou cabisbaixa,colocou sua xícara num canto do balcão e saiu.

That trying not to love you,only went to far
(Que tentar não te amar,só me levou até certo ponto)
Trying not to need you,was tearing me apart 
(Tentar não precisar,está acabando comigo)
Now I see the silver lining,from what  we've  fighting for
(Agora consigo ver o lado bom,do que nós vínhamos lutando)
If we just keep on trying,we could be much more
(Se continuarmos tentando,poderemos ser muito mais)
'Cause trying not to love you
('Porque tentar não te amar)
Trying not to love you
(Tentar não te amar)
Only makes me love you more
(Só me faz te amar mais)
Only makes me love you more
(Só me faz te amar mais)

Quando Marinette se afastou do balcão,Adrien se aproximou do mesmo e viu a xícara.O desenho presente no café,era um coração com as iniciais da azulada e do loiro junto com uma pequena joaninha.Foi aí que o garoto se tocou.

Todas as vezes que a garota havia ficado estranha perto dele era porque Marinette o amava.E secretamente ele também sentia o mesmo por ela.E pela primeira vez,enxergou o que era óbvio.Marinette era Ladybug.Como havia sido tão cego?Sem pensar duas vezes,foi atrás dela.

A azulada já estava quase saindo da cafeteria ,quando ouviu alguém gritar seu nome.Marinette se virou e viu quem a estava chamando.Era Adrien.Ele passou pela multidão com o maior cuidado,porque em suas mãos estava a xícara de Marinette.

-Marinette.Isso é demais.-Ele disse para ela quando se aproximou.Ele estava com um sorriso tímido no rosto.Eles foram chegando mais perto um do outro até que seu lábios se tocaram,e se transformaram num beijo apaixonado.

-Je't aime,My Lady.-Ele disse com seu olhar de Chat Noir.

Marinette apenas sorriu e fez um sinal para que Adrien a seguisse.Marinette subiu na moto da nova garçonete da cafeteria e segundos depois Adrien sentou atrás da azulada.Mari ligou a moto e os dois saíram  da cafeteria sem nem olhar para trás.

The End(fim)


Notas Finais


Eae,o que acharam?
Pra quem quiser,segue o link da música:
https://youtu.be/-qcZ9M-QoOc
Aqui tem os nomes da música e da banda:
Trying not to love you -Nickelback


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...