1. Spirit Fanfics >
  2. Trying to change the distant past >
  3. Prólogo

História Trying to change the distant past - Prólogo


Escrita por: MissLestranges

Notas do Autor


— História minha,mas os personagens pertencem a J.K Rowlink

— Plágio é crime,seje original.

Capítulo 1 - Prólogo


POV HERMIONE

" Hoje é dia 1 de setembro de 2036, meu nome é Hermione Jane Weasley, ou então a antiga sabe-tudo, Hermione Jane Granger. Amo meu marido, Ronald Weasley que infelizmente morreu naquela maldita guerra, sim se você pensa que o Harry conseguiu matar o Voldemort na batalha final se engana, conhecem Pansy Parkinson? Pois é ela deu um jeito de sete anos depois da batalha final, o Voldemort voltar das cinzas.

Atualmente sou viúva, não sou tão feliz assim por isso, perder quem ama desestrutura qualquer pessoa,Voldemort ainda tenta matar o Harry, mas nunca consegue e vive tocando terror junto com os comensais ainda, mas enfim tenho dois filhos lindos: Rose Jane Weasley Malfoy e Hugo Bilius Granger Weasley e dois netos: Ronald Draco Weasley Malfoy e Molly Weasley Malfoy mas nada disso me faz ser tão feliz como eu era nos tempos de Hogwarts, se eu pudesse eu voltaria no tempo e impediria todas as mortes: Remus,Tonks,Sirius,Snape,Ron,Dumbledore,  todos que morreram na guerra.

Se eu pudesse mudaria tudo isso, mataria Voldemort, avisaria aos marotos sobre aquele rato imprestável do Petigrew, faria Snape nunca virar comensal da morte, se eu tivesse uma chance... Apenas uma chance, é tudo o que eu preciso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...