1. Spirit Fanfics >
  2. Trying to change the distant past >
  3. Cabine

História Trying to change the distant past - Cabine


Escrita por: MissLestranges

Notas do Autor


Leiam as notas finais

Capítulo 4 - Cabine


POV HERMIONE.

A Lily me levou para mostrar onde seria meu dormitório e gostei de saber que seria no mesmo que o dela, da McKinnon e da Meadowes.

– Aqui será seu dormitório - ela diz sorrindo.

Sento na minha nova cama e ela diz:

– Granger, você é sangue-puro? - ela pergunta com um tom de curiosidade.

– Sim - minto.

– Hm e você tem preconceito contra nascidos-trouxas? - ela pergunta com uma sobrancelha arqueada.

– Não, pra mim quem tem preconceitos contra nascidos-trouxas são rídiculos, pra mim o que importa não é o sangue da pessoa e sim o caráter, os principios, tem muitos nascidos trouxas que são muitos melhores que milhõessss de sangues-puros - digo fazendo-a me olhar admirada.

– Achei que você tivesse preconceito sabe... Os sangue-puros geralmente se acham superiores aos nascidos trouxas - ela diz baixando a cabeça.

– Evans, escuta uma coisa...Uma não duas, você não tem que ligar pra eles são uns idiotas sabe os nascidos trouxas são muito mais inteligentes que muitos sangue-puros e o que importa não é o sangue mas sim o caráter  e pelo pouco que já te conheço você dá de 1000 a 0 em muitos mestiços e sangue-puros ai, você parece muito meiga, simpática e o que é raro no mundo de hoje e não ligue pra sua irmã - digo e então percebo que falei demais.

–Obri...Ei, como sabe da Petunia? - ela pergunta obviamente surpresa em como eu poderia saber da irmã dela sendo que mal me conhece ainda.

– Simplesmente sei, costumo ser observadora, Petúnia é o nome da sua irmã então? Olhe, não ligue para a sua irmã os seus pais tão orgulhosos de você não estão? Você tem amigos bruxos não tem?Se sua irmã é tão ignorante a ponto de ficar de mal com você só porque você é uma bruxa é porque não merece sua amizade,amigo que é amigo não se importa com as diferenças,apoia os amigos sempre,só dá bronca se a pessoa tiver errada e ainda assim a apoia pois é amigo.Não liga pra sua irmã pense nos amigos que fará aqui e os amigos que já tem,não ligue pra opinião de trouxas como sua irmã promete? - digo e ela assente sorrindo.

Os meses se passaram rápido e agora já faz um ano que voltei para o passado e já estou indo para o meu segundo ano em Hogwarts. Fiquei muito amiga de Lily, Marlenne, Dorcas,Molly e Alice e também do Jay, só do Sirius e do Petigrew que ainda não. A diferença entre o Sirius e o Petigrew,  é que eu e o Sirius não nos falamos muito já o Petigrew é porque o odeio mesmo. Passei as férias na casa da Lily, eu disse que meus pais morreram, era a única desculpa que eu podia dar por não passar as férias em casa já que nessa época meus pais nem devem ter se conhecido ainda e então a Lil's me convidou para passar as férias em sua casa e posso dizer que foi uma das melhores férias da minha vida me diverti muito com ela. Arrumei meu malão e desci para tomar café junto com a Lil'rs e a irmã que me olhava feio.

– Quer uma foto Petúnia? Sei que sou bonita e gostosa pode tirar se quiser tem problema não - falo sorrindo ironicamente.

– Ora... ORA, sua anormal - ela vocifera.

– Obrigada, devo admitir que ser uma ANORMAL é muito melhor que ser uma irmã invejosa e pateta - retruco,por sorte os pais da Lil'rs tinham saído.

– Está insinuando que eu tenho inveja da minha irmã anormal? - ela pergunta irritada.

– Não magina, deve ser impressão sua te adoro jamais falaria isso de você querida - digo sorrindo sárcasticamente,vejo a Lil'rs se levantar e então digo para a Petúnia:Sqn,recalcada!

– Você não devia ter feito isso, Túnia agora deve estar querendo te matar -diz Lily entre risos.

– Aquela acéfala mereceu - digo ainda rindo,a cara que a irmã da Lily fez foi hilária.

– Acé O QUE? - ela perguntou.

– Uma pessoa acéfala é uma pessoa desprovida de inteligência,em outras palavra burra e ignorante - explico fazendo-a rir.

– Ela é minha irmã não entendo porque mas não me sinto nem um pouco culpada em achar que ela merece ser chamada de acéfala e muito mais - diz Lily e atravessamos a plataforma.

– Oi meninas - diz a Lice se aproximando.

– Oi Lice,vamos procurar uma cabine? - pergunto as duas e elas assentem.

Encontramos uma cabine vazia e nos sentamos lá.

– Oi migas - chegam Lenne,Dorcas e Molly chegando e se sentando perto da gente.

– Onde passaram as férias? - pergunta Molly animada.

–Na casa da Lil'rs - respondo.

– Em casa - responde Dorcas parecendo entediada.

– E vocês Lenne e Molly? - pergunto curiosa.

– Eu passei em casa também - diz Molly.

– E eu passei na casa de umas primas em outra cidade - responde Lenne sem muito entusiasmo.

– Oi meninas,oi Mione oi Lírio - nos cumprimenta o Jay e a Lily revira os olhos.

– Lírio uma ova,para você É EVANS,POTTER - ela diz irritada.

– Não não nada disso,Potter só depois do casamento - ele diz sorrindo marotamente.

– Oi Granger - me cumprimenta o Sirius.

– Oi Black - respondo.

– Oi Granger - me cumprimenta o Petigrew,mas nem respondo.

– Podemos nos sentar aqui junto com vocês? - pergunta o Jay.

– Só se o Rem's ou o Black se sentar ao meu lado,porque perto do gorducho ali eu não me sento - falo cruzando os braços fazendo todos ali mrnos o Petigrew rirem.

– Qual o seu problema comigo hein Granger?O que eu fiz pra você? - pergunta o Petigrew me fitando irritado.

– O que você fez? Apenas nasceu - digo irritada fazendo muitos ali rirem e o Petigrew bufar.

– Porque não se declara logo pro Petigrew? -sussura Alice me fazendo pular de onde eu estava sentada.

– ESTÁ MALUCA ALICE PORTMAN? - berro.

– Não precisa gritar,mas é que tá na cara que você o ama,vive brigando com o pobre coitado - ela diz me olhando maliciosamente.

– ALICE PORTMAN,NUNCA MAIS DIGA UM ABSURDOS DESSES OK?EU O ODEIO E EU PREFIRO ME CASAR COM LUCIUS MALFOY DO QUE COM AQUELE TRASGO AMBULANTE QUE VOCÊ CHAMA DE POBRE COITADO - berro saindo dali pisando escandalosamente no chão e ainda ouço o Jay perguntar:

– Alice,o que foi que você disse para a Mione sair revoltada desse jeito?

– Nada Potter - ela responde - Nada demais.

Eu estava irritada,como pode aquele imbecil ambulante ser tão amigo dos marotos?Como pode?O Petigrew trairá a confiança deles!O pior não é isso, o pior é ter que esconder de todos sobre mim,ter que mentir,ano passado disse para a Lilian que era sangue-puro,MENTIRA!Sou uma nascida-trouxa assim como ela e o que deu em mim para mentir assim?E eu poderia contar a eles o futuro,poderia mudar alguma coisa,pelo menos assim eles seriam felizes os marotos seriam felizes,o Sirius não iria para Askaban o Petigrew que iria!E o Harry seria feliz ao lado dos pais invés de viver com aqueles trouxas preconceituosos dos Dursley's e quem sabe o Remo não casasse com Dorcas e o Sirius com a Lenne?

Fiquei perambulando pelas cabines até que decidi voltar para a cabine que eu estava e logo chegamos no castelo.

– Mione - me chama a Lice.

– O que é Alice? - pergunto.

– Me desculpa...Pelo que eu disse sobre o Petigrew só queria que você fosse feliz se gosta do Petigrew ou não eu não devia me meter me perdoa? - ela pede em um tom pidão.

– Eu é quem devo pedir perdão,me perdoa? - pergunto e acabamos rindo juntas.

Após tanto pensar decidi tomar uma decisão:Não vou ser mais a certinha Granger,porque no meu futuro isso de nada adiantou,vou mudar não hesitarei em viver aventuras,fazer marotagens e namorar muito,porque agora esse é meu passado,presente e futuro,agora eu sou Hermione Jane Granger Morato uma bruxa sngue-puro amiga dos marotos e de Lily,Lenne,Lice,Dorcas e Molly e nem um pouco preocupada com o que os outros vão pensar ou se receberá detenções a nova Hermione não hesitará em viver perigosamente, a nova Hermione é o oposto da grifinória sabe-tudo,amiga de Harry Potter e integrante do trio-de ouro ,Granger completamente o oposto...


Notas Finais


Só uma coisa:A fic NÃO será Pedrione(Pedro Petigrew e Hermione) ok? Esse casal tá fora de cogitação até porque não gosto muito desse shipper rsrsrs mas nada contra quem gosta,cada um tem seu gosto e eu respeito. O verdadeiro shipper vocês descobrirão com o decorrer da fanfic.

O que acharam do capitulo? Não se esqueçam de comentar rs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...