1. Spirit Fanfics >
  2. Trying to Complete >
  3. 10 Hours

História Trying to Complete - 10 Hours


Escrita por: themadsoldier

Notas do Autor


Olá, meus amores. Como vão? Espero que gostem. Beeeijos

Capítulo 11 - 10 Hours


Eu estava em choque quando ouvi Chris dizer que era AB. Eu olhei pra ele e meus olhos começaram a encher de lágrimas. Eu não sabia o que fazer, eu não podia pedir pra ele doar uma parte do fígado dele porque por mais que namorássemos, nos conhecíamos a pouco tempo mas era minha filha que estava precisando.

__Chris… Eu falei

__Gente, vamos deixar os dois sozinhos. Disse Mary Kate

Eles saíram e nós ficamos sozinhos, era claro nos olhos dele que ele estava confuso.

__Chris, eu não deveria te pedir isso mas é minha filha, me perdoe.

Ele não falou nada mas o abraço que ele me deu já disse bastante.

__Eu preciso fazer os exames antes, Lizzie.

__Eu sei, mas só de você cogitar fazer, já é muito pra mim. Obrigada.

Eu dei um beijo nele que retribuiu. Poderia ser loucura mas parecia que a cada beijo, nós ficávamos mais próximos, mais apaixonados.

__Preciso contar pra Taylor o que está acontecendo. Eu disse

__Sim, mas Lizzie, agora não é o momento pra contar tudo, se é que me entende. Você vai ficar aqui?

__Vou sim. É melhor você ir, vai descansar.

__Ok, amanhã eu volto.

__Ok.

Voltamos a nos beijar. Nos despedimos e ele foi embora. Eu fui na lanchonete comprar algo pra comer pois eu só tinha tomado o café que o Chris tinha comprado. Eu reparei que em uma sala em frente a lanchonete, quando olhei melhor, vi April comendo. Bati e abri um pouco pra que ela pudesse ver que era eu.

__Lizzie, entra.

__Com licença. Atrapalho?

__Não, estou na minha hora do intervalo.

Ela apontou pro um pote com umas frutas.

__Desculpa não ter te reconhecido.

__Tudo bem. Acho que se eu tivesse um parente muito próximo com um problema que nem o da Taylor, também ficaria transtornada. E também, eu sei que mudei muito.

__Claro, desde quando você é ruiva?

__Desde 2007.

__Faz tempo né?

__Faz.

Ela estava meio séria.

__Bom, não vou mais te atrapalhar, fico feliz em te ver.

__Já falei que não está atrapalhando. Senta.

Eu sentei.

__É médica desde quando?

__Tem 3 anos que eu me formei mesmo. Fiz especialização em neurologia.

__Uau. Você seguiu seu sonho.

__Sim. Eu estava trabalhando em Washington mas voltei pra cá quando minha mãe adoeceu.

__Eu soube que ela tá com um problema de coração.

__Sim, mas ela tá se cuidando então estamos bem.

Estávamos sem graça uma com a outra.

__Me desculpa por ter ido embora e nunca me despedido. Eu disse e baixei meu olhos.

__Tudo bem. Admito que eu fiquei muito chateada, na verdade eu fiquei puta com você. Ela disse rindo

__Eu fiquei muito desesperada quando eu descobri que ….

__Que estava grávida.

__Você sabe?

__Lizzie, muita gente sabe, mas a tia Helena é tão boa que as pessoas não contam pra Taylor.

__Esse é meu maior medo.

__Posso dar um conselho?

Fiz que sim com a cabeça.

__Uma hora alguém vai contar pra ela. Já vai ser uma história complicada com você contando, imagina se alguém falar?

__Já me falaram isso.

__É claro que antes de uma cirurgia não é recomendado fortes emoções mas depois da recuperação dela, eu acho que você devia contar.

__Você tem razão mas eu tenho medo dela me odiar.

__É um risco, mas você tem mais chance dela te perdoar se você contar. Bom, preciso voltar pro plantão.

__Obrigada, April.

__E fica tranquila, o dr Hemsworth é um ótimo médico.

__Você não vai cuidar dela?

__Como eu disse, eu sou neurologista, não faz parte da minha área.

__A sim, é que eu ficaria mais aliviada se fosse uma médica conhecida.

__O dr Hemsworth é meu conhecido, na verdade é meu marido.

__Serio?

Ela fez que sim com a cabeça.

__Temos tanta coisa pra conversar. Eu disse

Ela pegou um papel e anotou o número dela.

__Me liga. Vê se não foge de novo.

__Ok.

Saímos juntas da sala e fui pro quarto. Mary Kate e Ashley estavam lá.

__Lizzie, você sabia que a MJ vai ter uma menina? As mulheres arrasam na família Olsen.

__Ah, minha linda, meus parabéns.

Eu abracei ela. Ficamos um tempo conversando até que deu a hora delas irem embora.

__Lizzie, elas me contaram sobre o transplante.

__Eu vim te contar mas eu fui conversar com a April.

__Elas me falaram, como você não pode reconhecer uma pessoa que foi sua melhor amiga?

Eu fiz uma cara esquisita que fez ela rir. Conversamos mais um pouco e ela foi dormir.

Dias depois.

Após vários exames, foi constatado que o melhor doador pra Taylor seria o Chris mesmo. E chegou o dia da cirurgia. Eu estava nervosa. Eles já estavam sendo operados quando Scarlett e Sebastian chegaram no hospital. Eles ficaram conversando comigo até que a família toda de Chris chegou.

__Lizzie, quanto tempo demora essa cirurgia? Perguntou Scott

__De 10 a 12 horas.

__Isso tudo? Perguntou Lisa

__Sim, já se passaram 5 horas, mas eu pra mim parece uma eternidade.

Estavam todos quietos quando Sebastian e Scarlett foram almoçar e todos foram juntos. Eu e Lisa ficamos sozinhas. Eu reparei que ela me olhava bastante, como se quisesse falar algo.

__Lisa, eu sei que você deve tá com uma raiva de mim por ter pedido isso pro seu filho mas eu tava desesperada.

__Eu sei, quando o Chris me contou eu fiquei com raiva de você, mas, ao mesmo tempo, orgulhosa por saber que meu filho tá salvando alguém.

__Seu filho é maravilhoso, você o criou muito bem.

__É muito bom pra uma mãe ouvir isso.

__Posso te fazer uma pergunta?

__Claro.

__Uma vez o Chris me disse que o pai dele morreu ai eu fiquei um pouco confusa quando vi o Bob.

__Sim, o pai dos meus filhos morreu mas quando o Chris tinha 11 anos eu me casei de novo. Eu nunca permiti que o Bob “criasse” meus filhos porque eu achava que essa era minha obrigação então por isso que o Chris não fala muito do Bob como pai mas eles têm um relacionamento bom. Ainda mais hoje que se o Chris tem uma faculdade foi porque o Bob pagou então hoje eles se chamam de pai e filho.

__Entendi.

O silêncio retornou até que eu vi April.

__April?

__Oi, Lizzie.

__Essa é a Lisa, mãe do Chris.

__Prazer. Disseram as duas juntas

__Você sabe como tá o andamento da cirurgia?

__Não, essa cirurgia é muito longa.

__Eu sei, é só que eu pensei…

__Eu sei, Lizzie, mas infelizmente vocês vão ter que esperar. Eu não posso entrar na sala de cirurgia.

__Obrigada de qualquer jeito.

Ela passou a mão no meu ombro e saiu. Lisa continuava olhando pra mim como se quisesse falar algo.

__Lisa, tudo bem? Você quer algo?

__Não, é que eu sei.

__O que você sabe?

Eu já imaginava o que ela falaria mas resolvi perguntar pra ter certeza.

__Sobre a Taylor.

__O Chris te contou?

__Sim, mas pode deixar que ninguém sabe, ok? E por favor, não fique com raiva dele.

__Seu filho tá salvando minha filha, como posso sentir raiva dele?

Continuamos conversando sobre esse assunto até que o pessoal chegou. Scarlett e Sebastian estavam direto do meu lado. Minha mãe, Mary Kate e Ashley chegaram.

__Desculpa a demora, meu bem. Disse minha mãe.

Eu as apresentei pra família do Chris.

__Então vocês 4 são idênticas? Perguntou Carly

Nós rimos um pouco e elas sentaram perto de mim. Já tinham passado 8 horas da cirurgia e mesmo sem conseguir comer nada, Sebastian comprou um sanduiche pra mim e eu fui empurrando. Continuamos a conversar quando finalmente dr. Hemsworth apareceu. Eu levantei na hora quando o vi.

__Dr Hemsworth, como eles estão? Eu perguntei



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...