1. Spirit Fanfics >
  2. Trying to Complete >
  3. Discover

História Trying to Complete - Discover


Escrita por: themadsoldier

Notas do Autor


Meus amores, como estão ? Sei que estou a 2 meses sem escrever mas é que alguém inventou uma coisa chamada faculdade então isso tomou todo meu tempo. Espero que gostem. Beeijos

Capítulo 12 - Discover


__Eles estão bem. A cirurgia foi bem-sucedida. Disse o dr. Hemsworth

Todos que estavam ali deram um suspiro de alivio.

__Posso vê-la? Perguntei

__Pode, mas pedirei que só vá uma pessoa por vez.

Eu fui ver Taylor e Lisa foi ver Chris. Entrei no quarto e ela estava dormindo e uma enfermeira verificando alguma coisa que não consegui ver.

__Olá. Sou a enfermeira Katy.

__Oi. Sou Elizabeth.

__Ela está sedada e não vai acordar hoje.

__Serio?

__Sim, amanhã ela estará acordada e a senhorita poderá conversar com ela.

Assenti com a cabeça e fui para perto dela. Fiz carinho na cabeça dela por um tempo

__Eu te amo tanto, Taylor. Tenho tanto medo de você não me perdoar.

Eu continuei fazendo carinho até que Ashley entrou no quarto. Deixei ela ficar um pouco e fui ver Chris. Carly estava lá. Ela saiu pra que eu pudesse entrar. Também fiz carinho no cabelo dele.

__Acho que você nem deve me ouvir, mas muito obrigada.

Eu dei um beijo na testa dele e sai do quarto pra que a família dele pudesse vê-lo também. Voltei pra sala de espera e fiquei com as minhas irmãs. Dr Hemsworth estava passando e me viu.

__Elizabeth, eles não vão acordar hoje. April disse que você está aqui desde o dia de internação dela. Melhor você ir descansar.

__Tenho medo de sair e algo acontecer.

__Fica tranquila, cuidarei dela.

__Acho que o dr está certo, Lizzie. Vamos pra minha casa que é mais perto que a sua. Disse Mary Kate

__Não vou atrapalhar?

__Claro que não.

Esperamos minha mãe sair do quarto e fomos embora. Ashley levou a gente até a casa de Mary. Entramos e logo sentimos um cheiro muito bom. A sogra dela, Daisy, estava cozinhando. Conversamos um pouco antes de Olivier chegar, ele deu um beijo em Mary e em sua mãe e me abraçou.

__Como está a Taylor? Última vez que falei com a Mary ela ainda estava em cirurgia.

__Está bem, mas está sedada então só poderemos conversar amanhã.

__Bom, vamos jantar? Perguntou Daisy

O jantar estava maravilhoso e conversamos por mais um tempo. Ajudei Daisy com a louça e ouvi quando Olivier disse pra Mary não tinha mais quartos já que os 3 quartos estavam ocupados.

__Eles nem falam alto, né? Disse Daisy de ironia.

__É melhor eu voltar pro hospital.

__Que isso, dorme comigo. A cama é de casal. Eu não ronco não.

Eu ri e quando Olivier apareceu, ela falou que eu ia dormir com ela. Já mais tarde fomos dormir.

Dia seguinte

Acordei cedo e fui direto para o hospital, já fui em direção ao quarto de Taylor e ela estava dormindo ainda. Fui até o quarto de Chris pra ver se ele já estava acordado e Lisa já estava lá.

__Como ele está? Perguntei

__Ele não acordou ainda.

__Está aqui desde ontem?

__Não, cheguei bem cedo hoje. O dr.Hemsworth disse que eles passaram a noite bem.

__Que bom. Lisa, nunca vou poder agradecer o que o seu filho fez por mim, por minha filha. Você criou um super-herói.

__Você não sabe como é bom pra uma mãe ouvir isso.

__É, não sei.

Minha voz saiu meio tremula e as lagrimas chegaram aos meus olhos. Ela viu o que tinha falado.

__Lizzie, não queria ofender, me desculpa.

__Não falou nenhuma mentira. Bom, vou pro quarto da Taylor.

Sentei numa cadeira bem confortável e fiquei resolvendo algumas coisas do trabalho pelo celular até que depois de algumas horas, Taylor falou algo devagar.

__Mãe?

__Oi, meu amor.

__Oi, Lizzie, achei que fosse a nossa mãe.

__Ela está na igreja.

__Imaginei.

__Como você está?

__Bem, eu acho.

__Está sentindo alguma dor?

__Só um pouco de dor de cabeça.

__Deve ser dos remédios. Vou avisar a April que você acordou.

Ela fez que sim e voltou a fechar os olhos. Eu fui atrás de April. Encontrei ela comendo.

__Atrapalho? Perguntei

__Claro que não. Entra.

__Estava de plantão?

__Sim, estou bem cansada.

__Ah, então não vou falar muito, só queria avisar que a Taylor acordou.

__Ah, que bom. Eu vou passar lá depois do meu expediente, ok? E o Chris deve passar lá também.

Fiquei sem entender por um tempo até que lembrei que era o nome do dr Hemsworth.

__Descansa, April e muito obrigada.

__Eu vou. De nada.

Sai da sala e fui comer algo. Depois de um tempo, Lisa e bob apareceram e sentaram do meu lado.

__Taylor acordou e Chris? Eu disse

__Ele acordou mas dormiu de novo.

__Vou pro quarto dele depois daqui, ok?

__Sim.Eles disseram

Quando acabei fui até o quarto dele e ele parecia estar dormindo mas falei com ele pra ver se me escutava.

__Chris? Ele abriu um pouco os olhos e deu um sorriso.

__Tudo bem?

__To indo. __Eu tenho tantas coisas pra dizer mas acho que você não está muito a fim de ouvir.

__Eu to com sono mas acho que já dormi bastante.

__É, mas você tomou bastante remédio então é melhor descansar.

Eu levantei e dei um selinho de leve nos seus lábios que sorriram e fui pro quarto da Taylor e o dr Hemsworth estava conversando com ela.

20 dias depois

Depois de algumas leves discussões, foi resolvido que Chris e Taylor iam pro meu apartamento. Lisa queria levar o filho pra casa, o que totalmente compreensível, mas eu teria mais facilidade e mais poder aquisitivo pra poder cuidar deles. Eles sentaram no carro e eu fui dirigindo.

__Sabe, acho que deveríamos ter pedido um taxi, a Lizzie dirige muito mal. Disse Chris rindo

__Eu dirijo mal? Quem foi que bateu no meu carro?

__Quem para num sinal vermelho a noite?

__Acho que as leis de transito.

Nós riamos. Passamos em frente ao restaurante que tinha refil de batata frita.

__HUUUUM. Os dois fizeram

__Nem pensem.

__Ahhh. Eles fizeram

__Vocês passaram por uma cirurgia.

__Nós sabemos. Disseram os dois

__Bom mesmo que sabem.

Chegamos ao meu apartamento e Sebastian ajudou Chris a subir enquanto eu ajudei Taylor. Scarlett estava preparando o almoço pra gente. Levei Taylor até o quarto dela.

__Tudo bem, meu amor?

__Sim, vou só ao banheiro e vou pra sala almoçar

. __Ok, vou ver como o Chris está.

Fui até o meu quarto e ele estava sentado na beira da cama.

__Tudo bem?

__Sim. Com fome, mas bem.

__Até depois de uma cirurgia você sente fome?

__O meu fígado é que foi cortado e não meu estomago.

Eu ri.

__Muito obrigada, serio, eu nem sei o que falar, o que fazer pra poder te agradecer.

__Vem cá.

Eu fui até ele e dei um beijo, era claro que eu sentia falta dele e ele minha.

__O ALMOÇO TA PRONTO. Gritou Scarlett da cozinha

Eu e Chris fomos até a sala onde Sebastian terminava de colocar os pratos na mesa. Taylor não estava lá. Fui até o quarto dela e ela estava sentada na cadeira em frente ao notebook dela.

__Meu amor, vamos almoçar.

__Lizzie, eu não entendo muito de biologia, mas eu sei que tem algo de errado na minha cirurgia.

__O que? Você está sentindo dor, alguma coisa, me fala. Eu vou ligar pra April agora.

__Não é isso.

Eu olhei sem entender o que ela queria dizer.

__Nossos pais tem o sangue tipo A, é impossível que seja AB

Ela tinha descoberto. Eu estava em choque.

__Nós somos a cara da nossa mãe então quem é o meu pai, Lizzie?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...