História Trying to live! :naruhina Em revisão - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Asuma Sarutobi, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Iruka Umino, Jiraiya, Kakashi Hatake, Karin, Kiba Inuzuka, Konohamaru, Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Minato "Yondaime" Namikaze, Mito Uzumaki, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sai, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shion, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Visualizações 515
Palavras 2.183
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


oi gente olha eu aqui com mais um capitulo .eu gostaria de pedir desculpas porque eu não posto a dois dias ,mais e porque eu estou trabalhando muito e chego cansada ,mais obrigado a todos que deram um favorito e os comentários vocês são maravilhosos e me ajudam a querer continuar mesmos com os erros igual a o capitulo 14 que eu não editei e foi com muitos erros ,obrigado a todos de coração

Capítulo 16 - Capitulo16


hinata...

eu achava que seria fácil ficar sem o naruto mais eu estava completamente enganada ,estava sendo muito difícil eu sentia muito a falta dele .Estava muito arrependida de ter feito aquilo com ele ,s tudo por causa de um beijo ,"beijo " esse que eu tinha gostado e muito ,tanto que eu ficava revendo ele sempre na minha memoria ,mesmo eu sabendo que não poderia ter um futuro com ele ,pelo simples fato de ele merecer uma mulher que possa da uma família que eu não sou capaz de fazer ,  também pelo simples fato de que eu não vou viver por muito tempo com essa vida que fui condenada a viver .eu ainda quero morre ,mesmo conhecendo naruto  não posso viver assim uma vida pela metade e não vou .tomei uma decisão .

_ino  eu quero que você me leve a um lugar !

_claro hinata ,e onde seria esse lugar !

_na casa do naruto ,eu preciso falar com ele !

ino apenas deu um sorriso ,porque ela realmente queria que fosse atrás dele ,segundo ela eu não poderia perder uma chance dessa .ela ficou toda feliz com o fato dele ter me beijado ,e minha sorte era que minha irmã não estava aqui porque seria uma coisa de louco .já se passaram uma semana que ele não voltava ,e eu no começo achei que ele veria por causa do emprego ,mais como ele não veio ,hoje vou ver ele .

_ vamos hinata ,eu vou dirigir o meu carro deve caber a cadeira de rodas atrás  e a gente leva o asuma com a gente para ele nos ajudar a tira-la do carro .

ino resolveu tao rápido que eu ate fiquei impressionada ,com rapidez ,logo o nosso segurança asuma estava  nos esperando do lado do carro da ino ,era ate bom porque o carro dela não chamaria tanta atenção como uma mini van ,ou meu outo carro .

_pronta   me disse ino e eu concordei ,então o asuma me pois no banco de traz do carro da ino ,e logo partimos ,não tive nem a curiosidade de pergunta se ela sabia o endereço ,porque pela a animação dela eu tinha certeza que sim .mais ai quando estava com 10 minuto que nos tínhamos saído de casa foi me batendo um medo e se ele não quiser falar mais comigo ,o que eu vou fazer ,só que antes mesmo de eu desistir a ino parou o carro ,olhei pela janela e vi uma casa simples mais bonita ,parece ser bem aconchegante ,eu depois do meu acidente parei de achar que tudo que era bonito ,se servia se fosse caro ,hoje   dou mais valor a coisa simples ,porque aprendi  que o dinheiro não pode comprar tudo ,prova disso sou eu presa nessa cadeira e mesmo com todo dinheiro do mundo não posso mais anda.

sou tirada dos meus pensamento por ino que já estava com a porta aberta não vi quando o asuma tirou minha cadeira do porta mala ,ais já estava do meu lado do carro ,logo o mesmo me pegou no colo e me pois na minha prisão de rodas ,ri com ironia acho que hoje estou meio dramática respirei fundo e fui guiando minha cadeira ate a área que dava acesso a porta da frente ,olhei para minha roupa não sei porque mais acho que me arrumei demais para vir aqui ,estava com um vestido preto ,que deixava o meu busto em evidencia não que eu quisesse seduzir o naruto ,mais porque eu acho que talvez me arrumar um pouco não faria mal ne .era um sábado então tinha muitos pessoas andando pelo bairro ,vez ou outra sentia olhares sobre mim mais logo tratei de ignora. cheguei ate a porta sem dificuldades çpois asuma me ajudou ,tomei coragem e toquei a campainha .

levei um susto  quando um homem muito parecido com o naruto so que mais velho abriu a porta "nossa se o naruto for ficar assim quando ficar mais velho ,vai ficar um gato pensei "

_oi boa tarde ,eu queria falar com o naruto ,ele esta!  

_ Ah me desculpa mais ele saiu rapidinho mais volta logo você não entra e espera !

com essa acabou com toda a minha coragem mais eu ,não podia desistir agora !podia ,então resolvi ,entra mais antes pedi para ino junto ao asuma fossem pra casa e quando eu terminasse aqui eu ligaria para ela vir me busca .e serua ate melhor assim eu pegaria ele se surpresa ,fazendo isso entrei na casa .

naruto ...

eu estava com muita raiva da hinata ,mais não porque ela me ignorou ,mais sim porque ela nem ao menos me deu uma chance de tentar faze-la feliz ,tá! tudo bem que eu  não sou nenhum homem rico poderoso ,não sou formado em nada ,mais eu sei que depois que a beijei eu senti que poderia ser algo a mais dela .mais ai ela me deu aquele gelo então eu fiquei sem opção , a não ser vir embora e isso já faz uma semana ,e isso já esta fazendo uma semana ,e eu ate achei que ficaria de boa mais eu vi que estava completamente enganado .

sentia muita falta dela e as vezes me pegava pensando no beijo que eu dei nela ,e para piora ela tinha correspondido meu beijo ,então porque ela agiu daquela forma .e isso não importa mais eu vou ter que seguir em frente de alguma forma ,hoje já e sábado e eu fiquei a semana toda em casa só na fossa .falei com meu pai a respeito do que tinha ocorrido e ele me aconselhou a da um tempo ,porque segundo ele eu possa esta me apaixonando, e se ela não gosta de mim eu vou sofre .mal sabe ele que eu realmente acho que me apaixonei por ela ,mais com toda certeza ela não sente o mesmo ,mesmo eu tentando mostra para ela ,ela não entenderia ,porque ela viver em seu mundo de egoísmo que eu acho muito difícil ela mudar isso ,quem diria por uma pessoa como eu .

depois de passar a semana toda no meu quarto ,hoje era sábado então minha mãe me mandou ir ao cento compra uma coisa para ela ,demorei mais que o normal mesmo eu estando no carro do meu pai eu demorei muito já era quase a hora do almoço quando eu finalmente cheguei estava muito cansado ,e com toda certeza eu iria briga com a minha mãe ,porque eu sabia que ela mandou eu ir tão longe compra isso para me tirar de dentro de casa, mal cheguei a porta de casa já fui gritando .

_MÃE ,VOCE MANDO....

parei de falar quando vi que tinha uma pessoa na sala e não era qualquer pessoa era ela ,a razão dos meus dias sem dormir_ hinta o que faz aqui !

ela apenas me olhou um pouco sem graça ,mais antes que eu reagisse sentir minha mãe me dá um tapa na cabeça

_ fala direto com a moça seu tapado eu não te ensinei ter educação não !

_ai mãe sabia que esses tapas doí pra caramba!

minha mãe era assim ,me dava tapas mesmo eu sendo um cara feito ,olhei para a hinata meio sem graça ,mais vi que a mesma estava achando graça da sena com minha mãe ,que gentilmente saiu nos deixando a sós ,me aproximei dela. não sei se era por saudades mais meu coração estava acelerado ,so de ficar perto dela ,e foi com agrado que pude ver o quanto ela estava bonita .sentei perto dela e disse .

_ oi !! hinata ,a que devo a honra de sua visita falei com ironia ,mesmo que eu esteja me perguntado o porque de ela esta aqui eu não podia evitar ser irônico !

_oi naruto !vim porque precisamos conversar !

ela estava meio sem graça ,o que me deixava mais intrigado ,mais nesse momento eu so queria da um abraço nela ,e dizer que estava com saudade ,mais não ia da esse gostinho a essa egoísta não ,mais ai eu cai na bobagem de olhar para sua boca e logo veio a visão do nosso beijo e eu achei melho evitar contato visual por um momento ate eu não quere mais beija-la novamente .

_sentir sua falta uzumaki!

falou ela  me desarmando totalmente "filha da mãe "pensei ,eu aqui todo pronto para uma guerra e ela vem com essa ,sem pensar direi me aproximei dela e segurei sua mão

_também senti a sua falta srta  hyuga !falo rindo meio de lado

ela ficou olhando para mim por um tempo ate se pronunciar

_naruto ! eu quero que a gente finja que o beijo não aconteceu e você volta a trabalhar lá ,porque eu gosto da nossa amizade e  não quero que fique longe mim ,será que você consegui passa um borracha e esquecer !

eu não estava  acreditando que ela queria que eu finja que o que o beijo não  aconteceu .mais eu não quero esquecer ,e o contrario eu quero e beija-la de novo ,porque nem ao menos consigo olha para sua boca sem querer morde de leve aquele lábio rosado ,pareço ate um pervertido .

_deixa eu ver se entendi você que que eu volte a trabalhar lá ,mais esqueça o nosso beijo 

_sim!

_não !eu não vou volta ,porque eu não posso e nem quero fingir nada !hinata -e sabe porque eu não posso fingir !!porque eu não quero isso, e também porque eu  sei que la no fundo você também gostou igual a mim ,so que não quer assumir ,porque e muito orgulhosa não e hinata!

toma essa hyuga ,pensei depois de ver a cara de espanto que ela fez .que absurdo acha que eu vou fazer uma coisa dessa se ela não que assumir ,e que fingir que finja só ,vi que ela pegou seu celular e ligou para alguém vir busca ela ,pude ouvir quando ela o nome da ino .

_então sua resposta e não naruto ?

_se for pra fingir sim

olhei para ela mais ela estava tremendo ,não sei se era de nervoso ,então ela abriu os olhos e pude ver o pânico que estava em seu rosto ,e ela deixou uma lagrima descer e soltou um "merda", logo o pânico tomou conta de mim também pois reconheci o que ela estava sentindo não era nervoso ela estav tento uma crise !

_hinata cadê seu remédio!! na minha bolsa falou já tremendo todo corpo ,e começou a ter dificuldade para respirar minha mãe logo veio ver o que estava acontecendo mais eu a pedi que nos deixasse só porque vi o quanto isso deixou a hinata sem reação minha mae sabia que ela tinha essas crise então saiu ,encontrei sua bolsa e dei o remédio pra ela ,mais já era tarde ela já estava quase sem ar ,ela tentava respirar mais não conseguia seu corpo todo dava espasmo .

entrei em total desespero porque da ultima vez eu a levei para sua banheira aqui não tinha banheira ,então lembrei do chuveiro do meu banheiro ,sem pensar duas vezes a peguei no colo ignorando quando ela tentou protestar ,senti seu corpo se contrair de novo ,subi as escada tão  rápido que nem ao menos vir quando eu entrei no meu quarto só corri para o meu banheiro e não sei coo consegui abri o chuveiro ,esperei a agua quente sair e entrei com ela debaixo do chuveiro ,ela tinha muito dificuldades em respirar eu sentia isso quando ela tentava ,eu se pudesse tiraria essa dor ,já estava ate me sentido culpado ,porque eu sabia que ela tinha essas crises, quando ela  ficava muita nervosa ,era tipo uma crise de pânico .

sentei no chão do banheiro com ela no meu corpo ,e para o meu alivio ela foi se acalmando respirava ainda pesado meu seu espasmo estava diminuindo ,ela então levantou o seu olhar para mim e ia fala algo mais eu a interrompi ,porque eu sabia que ela iria pedi desculpas .

_shi!! esta tudo bem hinata ,olha para mim me olhou ,_respira! ela fazia igual eu falava ,senti ela me aperta e seu corpo e isso me deixou feliz porque eu sabia que isso dizia que ela confiava em mim ,não sei quanto tempo nos ficamos ali ate que eu já estava com frio e vi que ela também porque estava toda arrepiada ,estão com uma mão desliguei o chuveiro ,não sei como eu consegui me levantar com ela no colo mais consegui.

so ai percebi que entrei com ela com roupa e tudo no chuveiro e estava com o meu celular e minha carteira no bolso ,e para piorar ela estava molhada e não tinha roupa aqui .cara eu sou mesmo burro só pode e agora o que vou fazer ,ela não pode ficar molhada ,e eu fiquei sem o meu celular .só espero que pelo menos meus documentos não tenha estragado também ,acho que vou concorda com a minha mãe acho que as vezes sou meio lesado .

 

 


Notas Finais


bem gente por hoje e isso espero que gostem . e meu deu eu queria um naruto desse ,e como eu queria entra no chuveiro com ele ,mais não posso então so fico com inveja da hinata ,se ela não pegar esse homem para ela eu bato nela gente ,obrigado e ate o proximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...