História Trying to live! :naruhina - Capítulo 29


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Asuma Sarutobi, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Iruka Umino, Jiraiya, Kakashi Hatake, Karin, Kiba Inuzuka, Konohamaru, Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Minato "Yondaime" Namikaze, Mito Uzumaki, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sai, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shion, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Visualizações 404
Palavras 2.054
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


oi gente ,ainda estou com um pouco de vergonha do capitulo de ontem ,confesso que fazendo sou melhor do que escrevendo kkkkkk,mais muito obrigado pela a força vocês como sempre são perfeito ,acho que hoje sera melhor ,porque o meu negocio e treta kkk bjs

Capítulo 29 - Capitulo 29


hinata ...

eu não sei o que deu eu mim de pedir para ele me puni .acho que o meu lado devassa esta a todo vapor depois de ontem!

_você ,esta muito safada hoje srta hyuga !

falou ele com um sorriso sapeca ,ela estava ainda nu e não tinha vergonha ,de ficara assim ,o que os meus olhos agradecem ,ele me encarou por um tempo e disse!

_A banheira esta pronta.... vamos !,

falou e eu vi um traço de humor em sua voz ,sera que ele não vinha me pegar para me levar ate o banheiro...

_Só tem um problema sr uzumaki ! ..você esqueceu que eu não posso andar !

_HAHAHA!!!... eu não falei pra você hinata ,que se nos transasse !você ia ficar sem andar com as pernas fracas ...

filho da mãe ,eu fez isso so para poder falar isso .Eu lembro disso foi quando eu travei na primeira vez ,que  gente tentou!

_Engraçadinho você ne ....suas costas não acha isso !

_Realmente ....acho que vou ter que fazer um seguro contra arranhão ! afinal eu trabalho com o meu corpo! ,ou usar uma armadura igual a do gladiador !

_Naruto!!!

_hahaha eu tenho uma namorada selvagem !

devo admitir que fiquei toda boba quando ele me chamou de namorada que nem briguei mais com ele ,so que infelizmente minha necessidade fisiológica ,veio e eu queria fazer xixi ,mais não com ele me olhando!

_preciso ir ao banheiro !!!!

ele na mesma hora parou de ri ,e veio todo atencioso para me pegar  no colo e sair em direção ao banheiro ,eu fiquei com vergonha por esta nua ,mais minha vontade de fazer xixi era enorme .

_quer que eu segure você porque aqui não tem suporte de apoio !

falou ele ,como se fosse o meu enfermeiro e isso me deixou sem graça ,eu sou um peso morto mesmo não posso nem ir ao banheiro só !

_ não precisa! eu dou conta só naruto eu seguro na pia!

_tem certeza ...

falou todo apreensivo e nessa hora eu queria morrer...

_sai da droga desse banheiro naruto !

ele ficou me olhando com uma cara de tacho ,pela minha grosseria ,mais que saco sera que ele não via que era muito difícil pra mim depender de todos ate para ir ao banheiro. Depois que eu terminei eu esperei um pouco para chamar ele "droga ele não tem culpa sua burra".

_naruto terminei aqui pode me ajudar !

quando ele entrou no banheiro eu vi que ele estava serio ,eu não podia estraga tudo não agora .

_naruto me desculpa !!eu não tive a intensão de grita com você !

_tudo bem ..eu sei que deve ser difícil pra você ,mais você não pode ficar assim comigo ,poxa ontem a gente fodeu igual loucos olha a minhas costas ,estão não precisa ficar com vergonha de ir ao banheiro comigo hinata ,você tem que confiar em mim !

_Eu confio em você ...não confio em mim!

_então deveria ,você tem sorte que pode pelo menos senta em um sanitário  só! hinta ,tem gente que não consegui nem limpar a própria bunda ,porque não mexe nada ,apenas o pescoço ,isso sim e sofrimento!

e como sempre me fazendo me sentir uma imbecil ,com a sua sinceridade ,eu não disse nada falar o que apena o agradeci ,e dei um selinho nele !

_vamos tomar um banho agora! falei para ele ,na tentativa de aliviar o clima !

_Eu poderia deixar a srta suja ate a ino chegar por causa da sua malcriação ...mais como eu sou um ser evoluído eu vou dar banha na srta !

_Entao vamos ser evoluído porque eu acho que agua vai enfriar !

não preciso dar nem três passo que já estávamos em frente a banheira ,naruto me colocou dentro da agua ,e a mesma estava uma maravilha !

_segura na banheira hinata,para eu poder entrar,!

assim eu fiz ,e tive que concorda com o naruto eu não mexia a cintura para baixo ,mais eu tinha força para me equilibra com com os meu braços por isso não escorregava ,era muito bom ter o controle do meu corpo da cintura pra cima !

naruto entrou atrás de mim e me encostou em seu corpo ,e nessa hora senti o meu corpo se arrepiar porque eu podia senti ele nas minhas costas e pescoço ,e sua respiração no meu ouvido ,ele nem parecia ter notado que meu corpo ,reagiu ao seu toque.

_parece que o seu corpo gosta do contato com o meu ne srta hyuga!

falou bem perto da minha orelha ,e nessa hora eu apertei sua coxa ,o que o fez da um leve gemido e me da uma mordida no lóbulo  da minha orelha ,e isso foi o suficiente para acorda algo dentro de mim la no meu ventre!

_AH!..Você faz isso so para me provocar uzumaki !

ele não disse nada so pegou algo que eu não vi e começou a passar no vale entre os meu seios ,e so ai eu vi que era uma esponja com sabonete ,ele fazia movimentos ,como se tivesse me esfregando ,mais eu sabia que sua intenção não era me levar ,e quando ele com outra mão foi descendo para a minha intimidade eu ,tive a certeza que ele estava tentando me deixar louca .Ele ficou passando a esponja nos meu seios e sua outra mão estava arada em cima da minha intimidade .filho da mãe que eu peça ,para ele fazer !

_vamos naruto ai também ta sujo falei em um fio de voz ,pois ele estava apertando meu peito com a esponja ,bem no meu mamilo !

_A sabe que eu poderia deixar ai sem lavar afinal você foi uma menina muito má ontem e agora a pouco também!

Para piorar a minha vontade o filho da mãe mordeu de novo minha orelha ,me fazendo gemer !então acho que ele teve compaixão do meu sofrimento e desceu com a espoja ate minha intimidade e começou a esfregar lendo ,era muito gostoso ,não sei como eu sentia prazer ali ,mais sentia ali ficava pulsando louca pela sua mão !

_AH!!! naruto o dedo ...dentro falei gemendo!

_você que o meu dedo onde hinata !

_ Dentro ...dentro de mim ...ah por favor!!

já não estava aguentando de vontade de senti ele me invadir de novo !

_mais dentro ,não esta sujo !! não era so para lavra você !

eu acho que se eu pudesse mexer minhas penas eu estava me contorcendo já

_por favor!!

falei segurando o resto de respiração que eu tinha ,estava com muito tesão e ele estava me punido desse jeito sem me tocar mais intimo .Ele então tirou a esponja e com uma lentidão introduziu o dedo ,meu deus  como eu estava sensível ali ,ah...era tão bom!!

ele fazia movimento  de vai e vem ,e estava me deixando louca ,e quando ele usou a outra mão para estimulara o meu mamilo ,eu senti meu corpo tremer ,com um orgasmo a caminho eu gemia agora mais alto ,mordi o meu lábio para tentar abafar mais o gemido ,e quando eu estava quase gozando ,ele parou com todos os movimentos !

_O QUE!! ... porque parou naruto !!!

_Você não vai gozar assim srta tão rápido ,isso e a sua punição !

a não eu estava muito quente ,eu o queria e ele não ia fazer ,que frustração ...mais para a minha surpresa ,ele não sei como vez conseguiu  me vira e me por montada em seu colo foi tudo tao rápido e eu não sei como ele fez ,so sem que as minha pernas estava em suas costa e ele segurava minha cintura para me ajudar a equilibra ,eu por extinto passei meus braços em seu pescoço para segurar melhor !

Fiquei de frente para ele e nos olhares se cruzaram ,e eu pude ver o tanto que o seu olhos estava escuros de desejos ,então o beijei ,com voracidade eu o queria agora!, se ele pensa que eu vou deixar ele me puni sem gozar esta enganado ,eu segurei o seu cabelo e puxei enquanto aprofundava mais o beijo terminei o beijo por  falta de ar ..mais antes eu segurei seu lábios com os dente e o mesmo me apertou mais forte e gemeu em minha boca ."ponto pra mim "

_eu vou fode você aqui e agora hinata !

como eu já estava em seu colo eu so precisei segura na borda da banheira para levantar o meu corpo enquanto ele se encaixava em mim, ai sim o senti sobre minha intimidade olhei para ele e o mesmo me ajudou segurando o meu peso ,enquanto eu descia bem devagar eu queria sentir cada sensação ,então quando ele me penetrou eu sentir uma leve pontada no meu ventre não de dor mais sim de prazer eu podia senti ele me preenchendo por completo e isso era maravilhoso ,eu seguei forte na banheira quando ele fez um leve movimento com a minha cintura e eu sentir ele indo mais fundo !

_nossa!!..naruto isso e muito bom ..ah ...

falei jogando a cabeça para traz e isso deu ele uma visão melhor dos meu peitos ,ele abocanhou ele e fez outro movimento com aminha cintura ,nessa hora eu sentir que ia desmanchar ,ali era muito bom sentir isso   .e quando ele começou a faze movimento mais rápidos eu já não controlava amis os meus gritos ,estava quase gozando e ele ,sabia disso ,porque aumentou a velocidade ,a agua da banheira já ia para todos os lugares ,eu queria morde ele mais como eu já tinha feito isso achei melhor beija-lo ,enquanto puxava seu cabelo e ,perdida em sensação ,e com mais dois movimento meu corpo explodiu ,eu tremia toda e ele segurava o meu corpo porque nessa hora eu já estava com a cabeça toda para traz era uma coisa muito boa ,eu sentia que ia quebra no meio ,esse sem duvida foi melhor do que o de ontem!!! e com mais movimento  ele  também...  gozou mordendo o meu ombro para abafar o gemido !

ficamos ,ali parado tentando acalmar a respiração

_Por mais que eu queira ficar aqui com você a água  esta esfriando ,e você não pode pegar um resfriado ne !

falou ele ,depois que ele me ajudou a me levara ele me pegou uma   toalha e me pegou no colo me levando para o quarto de novo e me pondo na cama !

_Acho que vou fazer mais coisas erradas para você me puni assim sr uzumaki!

_E eu vou adora puni você ...porque eu sou muito ruim nisso e acabo me rendendo !

falou ele me dando um beijo ,e quando eu ia aprofundar o beijo o seu celular tocou ! ele  se separou de mim e pegou o celular !

_alo !!..oi Mei pode falar !

quando eu ouvi aquele nome já não gostei era a tal  da Mei ,a ruiva que trabalhava como agente dele ,e que ele teve um rolo!

será que eu   tenho  que me preocupar com essa ruiva!!

 

Mei...

eu gostei do naruto desde a primeira vez que eu vi ele no vídeo  era   tao lindo que eu me encantei  e como a  olheira da agencia ,mostrei ele para o chefe  e graças a deus ele aprovou ,então quando eu o vi no restaurante fui logo atrás dele ,ele estava acompanhado de uma mulher ,e essa mulher e a que vinha atrapalhando minha vida com ele ,hinata hyuga ..mesmo ele estando fora ,mesmo que ele tenha vindo para outo pais ele não esqueceu ela ,e quando eu tive a minha chance com ele não durou muito porque o mesmo estava ainda apaixonado por aquela sem graça ,ela era uma merda de uma cadeirante ,eu era perfeita ,nos demos muito bem na cama ,mais ele não quis mais ficar comigo e do    nada passamos   para so relação profissional ,mais já era tarde eu já estava apaixonada por ele .

E quando eu estava conseguindo me aproximar.... ela   mais uma vez entrou no meu caminho ,mais eu não vou desistir dele , afinal o que uma deficiente como ela tem que eu não tenho ..

Vou te ,irar do meu caminho hinata hyuga eu posso não ficar com ele mais você também nai vai ficar!

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


por hoje e so minha gente desculpe os erros mais hoje não vai da para editar ,então desculpem se eu matei o português .vocês viram que a shion es do naruto não e ninguém na fila do pão perto da Mei ne ,durmam com essa kkk obrigado a todos bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...