1. Spirit Fanfics >
  2. Trying To Live Without You

História Trying To Live Without You


Escrita por: Amazona

Fanfic / Fanfiction Trying To Live Without You
Sinopse:
Quando Bruce quase perdeu Diana, ele se viu na obrigação de salvá-la a qualquer custo, mesmo que isso custasse a memória de sua amada. Tomado pela atitude de salvá-la, ele a manda de volta para Themyscira, onde ela ficará sã e salva e sem lembranças do passado. Diana não irá mais lembrar de nada, nem mesmo do dia que saiu da ilha ou de como se apaixonou por Bruce.
Passaram-se dois anos desde que a Amazona voltou para casa e o mundo de Bruce não podia estar pior. Ele nunca mais foi o mesmo e não nunca desiste de caçar o Coringa para poder matá-lo com as próprias mãos. Ele se tornou tudo o que ele era contra em busca de vingança e com isso afastou as pessoas de si.
Vendo seu amigo se afundar, Clark Kent tem a ousada ideia de trazer Diana de volta.
Mesmo que isso custe a amizade deles e a vida de Diana.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 25.592
Favoritos 246
Comentários 127
Listas de leitura 93
Palavras 57.361
Concluído Sim
Categorias Batman, Liga da Justiça, Mulher Maravilha (Wonder Woman), Superman
Personagens Bruce Wayne (Batman), Clark Kent (Superman), Coringa (Jack Napier), Diana Prince (Mulher Maravilha), John Stewart, J'onn J'onzz "John Jones" (Caçador de Marte), Personagens Originais, Rainha Hipólita, Shiera Hall (Mulher-Gavião), Wally West (Kid Flash)
Tags Batman, Bruce Wayne, Clark Kent, Coringa, Diana Prince, Liga Da Justiça, Mulher Maravilha, Romance, Superman, Wonderbat

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Nova Vida
6
1.938
1.085
 
2
Ideias
4
1.264
1.342
 
3
Descoberta
6
1.196
1.420
 
4
Reencontro Inesperado
6
1.223
2.140
 
5
Enganado
7
1.204
1.620
 
6
Beijo Roubado
8
1.266
2.136
 
7
Lembranças
7
1.244
2.218
 
8
A Verdade
7
1.370
2.493
 
9
Dia Feliz
6
1.483
2.452
 
10
Revelações
3
1.152
2.427
 
11
Em Busca De Respostas
5
944
2.624
 
12
História Mal Contada
4
785
2.250
 
13
Vivendo Uma Mentira
3
759
2.587
 
14
Uma Missão
3
780
2.485
 
15
Esclarecimento
5
722
2.258
 
16
" Normalidade "
4
678
2.334
 
17
Preocupações
4
744
2.799
 
18
O Passado Assombra
3
795
2.905
 
19
Possessividade
3
745
2.714
 
20
Enxergando Vermelho
2
664
2.893
 
21
Surpresa Especial
5
684
2.333
 
22
Casamento
4
606
499
 
23
O Plano
5
590
2.384
 
24
Justiça
3
594
2.766
 
25
Revelações Chocantes
3
673
2.245
 
26
Final Feliz
3
788
903
 
27
Epílogo
8
701
1.049

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por eusouocoringa
Epílogo
Usuário: eusouocoringa
Usuário
E para ter uma próxima finc ? Espero que sim! Pq quando eu comecei a ler as suas histórias eu bem dormia para ler . As suas são muito boas.(por favor continua essa série de fanfics ) eu conheci vc no Google e a história ficou tão foda q eue u baixei o app( eu baixei por causa das suas histórias) por favor faça fincs intermináveis dessa historia porque elas são muito perfeita... te amooooooo
Postado por glendahtinha
Epílogo
Usuário: glendahtinha
Usuário
Amei Ameii!!
Te adoro melhor fanfic.
Postado por PrincessWayne
O Plano
Usuário: PrincessWayne
Usuário
A entrevista 🎆🎇🎉(finalmente)
Estamos começando mais um programa, e com uma convidada especial,a adorada amazona*(aplausos,👏👏)então vamos a entrevista(atenção,isso é apenas uma brincadeira)
Princess Wayne : vamos começar com uma coisa que eu sempre quis perguntar,como surgiu a ideia de criar uma personagem tão fofa como Gaia?
Amazona: eu queria que a filha da Diana e do Bruce,fosse uma mistura da personalidade dos dois,misteriosa,inteligente, forte(literalmente), bondosa,amigável, uma menina,que mesmo tendo 2 anos,já mostrasse que era decidida
Pw : parabéns então, você fez um ótimo trabalho,eu acho que você já sabe, mas eu amo a sua fic,principalmente por que você escreve a personalidade verdadeiras do personagens,sem fugir dos detalhes,como isso é possível?
Amazona : bom,eu acho que é porque eu amo esse casal,muitas vezes eu imaginei como eles seriam na vida real,não somente nas missões,mas no dia a dia também, os momentos em familia,as teimosias,e até mesmo as brigas,os dois são totalmente o oposto um do outro,por exemplo,Bruce quer está sempre protegendo Diana de qualquer perigo,mesmo ela tendo poderes,ele se preocupa com a segurança dela, e Diana é uma guerreira,que aprendeu a se defender,desde que era pequena,e não aceita a ideia de ser protegida,e isso é uma das maiores causas das brigas épicas dos dois.
Pw : e isso é muito legal,nesse capitulo,você contou o plano da Diana para derrotar zeus,onde teve uma pequena briga dos dois,que como você disse,são épicas(adoro as brigas)tudo porque Bruce queria que a Diana ficasse em segurança, as vezes,quando bruce esconde algo da Diana é para proteje-la?
Amazona : praticamente, sim,Diana além de ser teimosa,é muito curiosa,e quando coloca algo na cabeça, ninguém consegue convense-la a mudar de ideia
Pw : um fato curioso,é que hipolita esta envolvida em um triângulo amoroso,mas como surgiu essa ideia?você lembrou de uma historia onde havia um amor proibido,tipo Romeu e Julieta?ou sua intenção era,mostrar para a hipolita,o por que,Diana havia se apaixonado por um homens,ao invés de "odia-lo"?
Amazona : confesso que eu achei,que seria interessante,acontecer um namoro entre duas pessoas,onde ninguém imaginava acontecer.
Pw : e essa ideia de criar Hades bonzinho?Diana sempre quis ser uma mortal,para envelhecer ao lado de Bruce,você acha isso interessante?
Amazona : acho que ninguém nunca pensou em fazer Hades bonzinho,por isso me apaixonei por essa ideia,e eu acho esse desejo da Diana perfeito,os dois juntos para sempre,isso mostra que o amor, faz as coisa que achavamos extremamente importante, ser apenas minimos detalhes,alias,eles vão se amarr até mesmo na outra vida.
Pw : isso foi lindo,alias,a declaração da diana também,e estou louca para saber qual e a declaração do Bruce,eu pude perceber,que mesmo Bruce negando,Clark é seu melhor amigo,isso e verdade?
amazona : sim mesmo Clark sendo um pouco lerdo as vezes,ele é uma boa pessoa,que da bons conselhos,tenho certeza que Bruce admira isso nele
pw : bom já vimos que nessa fic tudo pode acontecer,mas porque você mistura um pouco de cada coisa?
amazona : na verdade,os personagens tem vidas próprias,ele que fazem a fic,não tenho controle sobre ediss
Pw : e todo mundo gosta disso(pelo menos eu gosto)mas o que mais me supreende é que você não me acha louca,mesmo quando eu escrevo coisas nada a vê, você não acha estranho eu estar entrevistando você,sem você estar realmente sendo entrevistada?
Amazona : já me acostumei com as suas maluquices
Pw : será que podemos saber o que vai acontecer no próximo capitulo?
Amazona : claro,espere e você vai ver.
Pw : estraga prazeres.....
Amazona : obrigado
Pw : eu sempre quis saber,porque resolveu dar esse nome tão difíci,para a sua fic?
amazona : é melhor a verdadeira te responder isso
pw : OK
Acabou o progranha que pena,mas ainda vai ter mais(um dia),produção,não esqueça de pedir o autografo da amazona ate o próximo vcapitulo