1. Spirit Fanfics >
  2. Trying to Love >
  3. Interrupção trágica

História Trying to Love - Interrupção trágica


Escrita por: Akira_Katsuo

Notas do Autor


Yooooo meus amores como estão? Saudades? Tô de volta o/

Capítulo 11 - Interrupção trágica


Fanfic / Fanfiction Trying to Love - Interrupção trágica

— Sim... Eu aceito..

            — Milady... — Seu coração batia muito rápido e ele não aguentava mais essa espera, mantendo o contato visual ele se aproximou conseguia sentir o cheio inebriante dela era algo como flores suaves e ele adorava o cheiro que ela tinha, sua boca rosada chamava muito sua atenção e naquele momento ela chamava para um beijo gostoso, alternou sua atenção nos lábios e nos olhos dela estando totalmente encantando pelo que via. Soltou o rosto dela e colocou os braços dela em volta de seu pescoço, sua mão direita foi para cintura fina que ela tinha e a esquerda se entrelaçou com os cabelos negros puxando-os de leve. Quando uma gota de agua tocou seu rosto, olhou para cima e a chuva forte caiu sobre a cabeça dos dois ele sorriu de canto era como uma cena de filme. Aproximou sua boca da dela encostando suavemente seus lábios aos dela eles eram macios e quentes, sentiu o corpo dela fraquejar e a segurou com mais firmeza, abriu a boca um pouco pedindo permissão para aprofundar o beijo e lhe foi cedida sua língua entrou na boca quente de Rukia com suavidade explorando cada canto e o gosto era maravilhoso, foi como experimentar um pouco do céu ele se perdeu naquele momento relembrando tudo que já passou com ela e aquele definitivamente foi seu melhor beijo. Ele não se lembraria dela como Lucia, mas sim como Rukia e ela seria sua esposa dali em diante o passado ficaria no passado e o futuro ele faria de tudo para vê-la sorrir. Sentiu seu rosto molhar sem parar o beijo abriu os olhos, dos olhos de Rukia lagrimas escorriam, a mão que estava na cintura dela a apertava fazendo o beijo se intensificar mais. As línguas se batiam com suavidade e o beijo era calmo apesar de ambos terem cede daquele tão esperado beijo.

            As mãos de Rukia que estava no pescoço subiram para os cabelos de Byakuya sentia seu corpo todo tremer e as mãos firmes do moreno lhe segurar, sabia que estava sem chão e aquele beijo só a fez ter mais certeza do que sentia. Byakuya tinha a boca quente e macia assim como a dela e o beijo dos dois foi simplesmente perfeito ela estava nas pontas dos pés tentando se aprofundar mais naquela perdição de lábios seus corpos estavam tão colados que ela sentia uma imensa vontade de pular em seu colo e tirar suas roupas ali mesmo. Sentiu a vontade e o desejo dele naquele beijo quando ele se aprofundou mais a puxando mais para perto, os dedos longos dele estavam em seus cabelos e ele puxava suavemente. O beijo que até então estava lento se intensificou mais ficando quente as bocas se mexiam em sincronia as línguas sentiam um o gosto do outro, Rukia apertou os ombros de Byakuya aquele momento estava perfeito e ambos estavam aproveitando cada segundo daquele beijo gostoso. Byakuya soltou a cintura de Rukia sem parar o beijo pegando-a no colo eles tinham sede e aquela sede apenas um beijo não seria saciado, eles precisavam de mais e Byakuya sabia o que tinha que fazer, estava pronto para sair daquele lugar e se deliciar com sua amada quando toda sua concentração foi tirada.

            — Kuchiki Byakuya? — Perguntou uma voz ao longe e atrapalhando o momento perfeito do casal.

            Sem pressa Byakuya colocou Rukia no chão e levou as duas mãos ao rosto dela diminuindo a velocidade do beijo até que aquele beijo fervoroso virou selinhos estalados. Encostou sua testa na dela olhando-a nos olhos, ele sorriu de canto lhe dando um beijo casto na testa. A abraçou forte sussurrando em seu ouvido. — Amo-te. — Se afastou dela segurando sua mão sua face estava gélida e seu maxilar contraído. A chuva continuava forte, olhou novamente pra cima e o céu estava escuro com poucas estrelas, tirou seu terno colocando-o em volta dos ombros de Rukia.

            — Grimmjow Jaeggerjack, o que deseja? — Ficou na frente de Rukia encarando Grimmjow que tinha um sorriso sarcástico em sua face.  

            — És assim que saúda-te um amigo? Sei que atrapalhei um momento intimo, mas ainda somos amigos. — Grimmjow virou um pouco o rosto tentando ver quem Byakuya escondia e logo sorriu.

            — Se lembro-me não somos amigos, tentas-te me enganar a alguns séculos atrás.

            — Ora, pois aguas passadas meu caro amigo, venho-te alertar que os anciões estão bem putos atrás de ti. O que fizeste dessa vez para atrair a irá sobre ti?

            — E preciso fazer algo para eles? Lembro-me desde que nasci os deixo bravos. Não viria de longe me avisar apenas disso, o que queres Jaeggerjack? — Byakuya deu um passo à frente encarando o “amigo”

            — Me ofende dessa forma, realmente vim de longe à procura de conhecimento e calhou a te encontrar. Quero entrar para seu exercito Milorde sei bem o que es há muitos séculos, mas nunca disse uma palavra, pois era assim que queria, minha força serás suas força em troca peço-te apenas uma coisa que ajude-me a encontrar minha garota. Há muitos anos o conselho a pegou achando-a que era uma escrava e nunca mais pude vê-la novamente, tentei de tudo, mas ainda não tenho forças suficientes para tira-la de lá. Vos melhor que ninguém sabes a dor da perda de uma mulher amada.

            — O que sou? Disse que sabes o que sou há vários séculos. Isso me deixou intrigado. — Byakuya tinha os olhos cerrados.

            — De tudo que eu disse só absorvestes isso? Aish — Grimmjow coloca a mão na testa respirando fundo. — Tu es um sangue real todos devem curvar perante a sua divindade e bla bla bla, nasci com meu pai dizendo-me essa historia que até pouco tempo atrás achava que era realmente uma historia até te conhecer e tudo se encaixou. Como meu pai sabia? Ele era um grande amigo do seu pai antes de assassina-lo por saber demais. Mais alguma pergunta Vossa Majestade?

            — Quem tu procura? Quem matas-te tu pai?

            — Neliel Tu Oderschvank, o conselho matou meu pai.

            — Neliel Tu Oderschvank — Repetiu em voz baixa. — Essa mulher morou durante quatro anos em minha mansão, ela era uma das arrumadeiras de Sor Voljir ele a trouxe do nada em uma noite chuvosa como essa.

            — E tu não fizeste nada para protegê-la? — Grimmjow estava nervoso e seu tom de voz saiu alto e rude.

            Com os olhos cerrados Byakuya sem esperar por mais uma palavra avançou para Grimmjow o pegando pela gola de sua camisa, sua mão se fechou em punho e seus olhos ficaram vermelhos. Contraiu seu maxilar antes de voltar a falar. — Primeiro que não sabia quem ela era e mesmo que eu soubesse não faria diferença alguma, segundo não tenho obrigação nenhuma de proteger ninguém além de Rukia. E terceiro fale novamente nesse tom rude comigo e terás a cabeça fora do corpo. — Byakuya soltou Grimmjow que cambaleou para trás quase caindo.

            — Sinto muito Vossa Majestade, eu a conheço desde seus cinco anos quando a encontrei em uma vala de lixo, me apaixonei naquele momento por aquela garotinha. Peço-lhe, não, imploro-te que me ajude a tira-la das mãos daqueles homens nojentos que se quer merecem viver nessas terras.

            — Irei ajudar-te Grimmjow, encontre-me na ponte Rio Han em uma hora. —Byakuya virou-se para Rukia pegando-a no colo e saiu em disparada ele correu entre as arvores parecendo apenas um vulto, em poucos segundos chegou a sua mansão foi direto para seu quarto entrou indo ao banheiro colocou Rukia sentada na pia encheu a banheira com agua quente e começou a tirar sua roupa, foi até Rukia tirando as dela ele a encarava com um olhar penetrante.

            — Venha, banhe-se comigo! — Pediu entrando na banheira e estendendo sua mão para que ela pegasse. Rukia não negaria aquele pedido, não depois de um beijo marcante ela estava nas nuvens e iria continuar. Pegou suavemente as mãos gélidas de Byakuya que a levou para dentro da banheira ele sentou-se e a puxou para seus braços fazendo-a ficar de costas para ele.

            — Estou sem palavras para o que aconteceu há minutos atrás, foi maravilhoso. — Rukia quebrou o silencio com suas palavras em seu rosto havia um belo sorriso tímido, ela acariciava as pernas de Byakuya que estavam à mostra.

            — Não digas nada! — Ele se ajeitou mais na banheira e com sua mão direita puxou suavemente o rosto de Rukia para mais próximo do seu, tocando novamente seus lábios aos dela, eles estavam mornos e logo ficaram quentes com o calor de seus corpos emanando daquela banheira. O beijo que começou lento logo se intensificou ficando selvagem com fome e desejo aquilo que ambos não aguentavam mais segurar. Com um movimento rápido fez Rukia ficar de frente para si voltando a beija-la puxou as pernas dela passando em volta de sua cintura assim conseguindo sentir o sexo dela tocando no seu membro ereto que pulsava e ardia ao mesmo tempo. A torneira foi desligada e a agua batia na cintura dos dois.

            — Quero-te agora Milady... — Sussurrou no pé do ouvido de Rukia fazendo seus pelos todos arrepiaram com apenas poucas palavras. Desceu sua mão para o sexo dela tocando-a sutilmente não queria ser bruto muito menos estragar o momento, seus dedos a tocaram e ela gemeu em seu ouvido fazendo seu membro se eriçar mais ele respirou fundo voltando a beija-la. A campainha tocou uma, duas, três vezes provavelmente era Grimmjow que o atrapalhava ele parou o beijo, encostou sua testa na dela respirando fundo desapontado.

 — Sinto muito Milady, não era para ser dessa forma nossa primeira noite. Voltarei para saciar vossos desejos, aguarda-me. — Deu um beijo apaixonado em sua amada e saiu da banheira deixando Rukia sem palavras e com uma vontade tremenda de tê-lo em seus braços.

            


Notas Finais


Hummmmmm então? O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...