História Trying to Resist the Irresistible


Escrita por: ~ e ~LunnaGrey


Sinopse:
Horizontes diferentes, vidas individuais, mútuas e originais a parte. Um doce interior e exterior, uma escuridão materialista que no fundo, bem no fundo.... existe amor. O amor verdadeiro como nas novelas. Tocar os lábios apenas e nada mais, nada menos que por amor mas e se.... o motivo fosse dinheiro? E se os lucros fossem um nome bonito na sociedade? Será mesmo que o amor seria capaz de ir além disso tudo? E se a trava de dois amores fosse uma tamanha barreira de 2 metros impedindo que tais lábios se toquem, por categorias diferentes, por objetivos complexos e relevantes. O amor é forte o suficiente para vencer isso? Resistir as barreiras requer força, objetividade e... amor, mas o mesmo seria capaz de resistir ao irresistível?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Personagens Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Beliebers, Bieber, Drama, Justin Bieber, Justin Drew Bieber, Model, Romance, Traição
Exibições 20
Comentários 1
Palavras 3.798
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Trying to Resist the Irresistible
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
The way to money - Sinopse
0
8
936
 
2.
Welcome San Diego
1
12
2.862

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.