1. Spirit Fanfics >
  2. T.S. Corporation >
  3. Wish You Were Here

História T.S. Corporation - Wish You Were Here


Escrita por: Rafilsky

Notas do Autor


História dedicada para todos aqueles que gostam de um bom trama de suspense e de espionagem.
Boa leitura a todos!

Fortis Fortuna Adiuvat.

Capítulo 1 - Wish You Were Here


Fanfic / Fanfiction T.S. Corporation - Wish You Were Here

A vontade de mamãe para que eu pudesse me tornar uma ótima médica para a família estava completamente perdida. É mais um ano que eu deixo de ser uma caloura de medicina e passo a ser de novo uma estudante pré-vestibulanda.

   É inaceitável que estas instituições passam a medir os esforços de um aluno dedicado aos estudos apenas por meio de uma prova de conhecimentos gerais. E o pior de tudo é que são apenas 80 questões de múltiplas escolhas que irão decidir se você garante ou não a vaga que deseja.

   É difícil acreditar que recusei todas as baladas e festas de aniversário para não ter o nome Esther Akechi na lista dos aprovados. Mas desistir também não é uma opção.

   O único problema que terei que enfrentar é a minha mãe.

  -  Esther, Jonas venham jantar! - chamou a mãe.

  -  Já estou descendo! - respondeu Esther, descendo as escadas.

  - Querida meus parabéns por ter passado no vestibular de medicina, eu sempre acreditei que você iria conseguir, mesmo sendo um curso bem difícil. - Com os olhos em lágrimas a mãe distribuía os pratos.

  - Mãe eu sei que é difícil, mas... O quê? - Espantou-se Esther. - Como assim eu passei?

  - Por que o espanto filha?! Hoje de manhã chegou uma carta de uma instituição para você. Coloquei do lado do telefone, junto com as contas da casa.

  Corri imediatamente para a sala de estar. Onde estava uma mesinha do lado do sofá cheia de contas para pagar. Mal dava para ver o telefone Panasonic no meio daquelas cartas. Não foi difícil achá-la no meio daquele monte, pois era o único envelope negro que ali estava.

  - Por que você não me falou antes, mãe? - perguntou Esther indignada.

  - Pensei que você já soubesse. Diante de tanta tecnologia nesse seu celular Sumgsumg! - respondeu a mãe ironicamente.

  - É Samsung! - retrucou Esther rindo do comentário da mãe. - A propósito, eu não recebi nenhum email sobre esta instituição chamada de “TSC”. Na verdade eu nunca ouvi falar nada sobre esta sigla.

  - Por que você não tenta abrir o envelope e veja o conteúdo dentro dela? - indagou a mãe.

  O envelope da carta era totalmente preto com a sigla “TSC” no canto superior direito e do lado oposto estava uma marca de cera com três estrelas grafadas no meio da marca. Iguais àquelas cartas utilizadas nos filmes medievais para selá-las.

  O conteúdo não era diferente daquelas de admissão normal, mas o que destacava era um cartão eletrônico, do mesmo tipo de cartões de créditos para transações financeiras, e uma chave para algum tipo de armário. E como uma espécie de propaganda, o símbolo das três estrelas e a sigla “TSC” estavam grafadas nos dois itens.

  - O que significa Fortis Fortuna Adiuvat? - Perguntou a mãe surpresa segurando a carta de admissão de Esther.

  -  Deve ser latim ou algo do gênero, essas universidade tradicionalistas costumam colocar palavras latinas ou gregas para se referir à turma ou ao campus que eu irei frequentar.

  - Ah, entendi. - respondeu a mãe franzindo a testa . - Mas o importante é que você acabou de passar filha. Agora deixe isso de lado e vamos jantar, as minhas panquecas devem estar esfriando. Aproveite e chame seu irmão, ele não sai daquele computador. - Respondeu a mãe devolvendo a carta e logo em seguida pegando um pano de prato em cima do sofá e colocando nos ombros.

  - Pode deixar mãe.

    A minha mãe, Kaoru Akechi. É a mulher mais obcecada pelo respeito e conduta de boas maneiras dentro e fora de casa. Foi ela quem ensinou etiquetas para mim e para o meu irmão. Afinal, não seria nada fácil criar dois adolescentes que exalava hormônios para todos os lados e ainda ter que trabalhar como uma recepcionista de um consultório médico. Dona da voz da razão daqui de casa e também a fonte da ironia e da verdade, eu tenho que admitir que eu tenho a melhor mãe do mundo.

   Peguei a chave, o cartão e a carta e fui logo subir ao meu quarto para guardá-los, mas ainda não podia acreditar que eu tinha passado em medicina numa instituição desconhecida. Por mais estranho que isso possa parecer. Teria que investigar mais a fundo sobre esta universidade localizada no centro da cidade de Ueda e província de Nagano no Japão.

  - Hello Sis... -  Falou Jonas entrando em seu quarto e desarrumando o cabelo de Esther. - Soube que alguém aqui de casa vai cuidar dos meus problemas estomacais. - Jonas abraçou a irmã.

  - Valeu brother! Mas o seu problema sempre foram os gases! - Os risos dos irmãos tomam conta do quarto.

  Meu irmão, Jonas Akechi, sempre foi fanático por jogos eletrônicos, filmes de ação e tecnologia. Era o homem da casa por cuidar de uma adolescente de 18 anos e uma viúva de 46, mas ele também era um adolescente de 17 anos que queria curtir a vida adoidada. Fã de carteirinha pelo ator Bruce Lee e suas coreografias de lutas, treinava constantemente na Academia da Luta em Tokyo, o estilo marcial Wing Chun¹. Calouro da Academia Antiterrorista Japonesa, uma espécie de “SAS²” japonesa, pretendia se formar e ser um agente de campo país a fora. E nas horas vagas ficava jogando Battlefield em seu computador.

   - Hei bro, por acaso você não sabe nada sobre uma instituição com a sigla “TSC” e estas três estrelas? - perguntou Esther mostrando a cartão eletrônico para o irmão.

  - Não sei sis... Mas estas três estrelas não me é estranho. Lembra aquele dia que estávamos brincando de esconde-esconde e invadimos a sala do papai? - perguntou Jonas segurando o cartão.

  - Lembro-me muito bem, nunca vi papai tão nervoso aquele dia com a gente. - respondeu Esther com tristeza relembrando de seu pai.

  - Então, eu vi uma chapa daquelas iguais usadas quando quebrei meu braço, com estas três estrelas grafadas nela. Estava em cima da mesa dele. Você devia perguntar para mamãe onde ela guardou as coisas dele. - Falou Jonas entregando o cartão eletrônico e desarrumando o cabelo de Esther.

  - Valeu bro, depois eu vejo isso. A mãe chamou a gente para jantar. É melhor irmos rápido antes que ela comece o sermão dos peixes. - disse Esther empurrando Jonas para fora do quarto dela.

  - Sério, eu não irei aguentar mais uma vez mamãe falando daquele polvo. Eu sei que nossa terra tem essa mania com... Você sabe o quê? - disse Jonas com um sorriso malicioso.

  - É... Você realmente está passando muito tempo naquele seu computador. - respondeu Esther rindo.

  Quando Jonas falou sobre os três símbolos na sala de papai, eu não acreditei. Meu pai, Yukio Akechi, era o médico da família. Formou-se na universidade mais prestigiada do Japão, a Universidade de Tokyo. Sua especialização foi na área de neurologia e parasitologia. Ele ficava mais em seu consultório do que em casa. Mamãe diz que ele era um pai muito dedicado e orgulhoso por ter filhos iguais a mim e meu irmão, mas quando ele entrou num projeto de pesquisa com a Todai³, ele começou a ficar mais distante da família.

  E no dia da independência dos Estados Unidos, 04 de julho de 2013. Eu, minha mãe e Jonas estávamos reunidos na sala assistindo um show do David Gilmour em Londres. Até que o som do telefone quebra o silêncio do solo de introdução de Gilmore. E quando vejo. Mamãe já está ajoelhada na cozinha, tentando segurar o choro. Mas, como num piscar de olhos, o clima de casa passa de um tom de felicidade para um silêncio uníssono da voz de David Gilmore ao som de “Wish You Were Here” e os prantos de uma esposa por seu marido.


Notas Finais


1 - Wing Chun - É uma arte marcial singular, desenvolvida para permitir que qualquer tipo de pessoa, independentemente de tamanho, força ou sexo, possa se defender de agressores maiores e mais fortes.
2 - SAS - Serviço Aéreo Especial - Forças especial das Forças armadas do Reino Unido.
3 - Todai - Universidade de Tóquio.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...