1. Spirit Fanfics >
  2. Tsuki no senshi >
  3. Prólogo

História Tsuki no senshi - Prólogo


Escrita por: Lia_Love

Capítulo 1 - Prólogo


Narradora on:

A muito tempo atrás uma guerra aconteceu, essa guerra foi....bem acho melhor começar do início! Bem vamos!

A muito tempo atras o mundo não era como e hoje, haviam pessoas diferentes, como posso explicar? Elas tinham...Dons...Poderes! Mas como sempre o mundo não gostava deles, eles eram tratados como uma nova espécie de animal...mas para o bem, vários desse seres se uniram criando sua casa uma cidade chamada Tsuki no Senshi, logo começaram a se intitular com o nome yokai.

Com os anos a cidade foi aumentando, tanto a população quanto pelo seu tamanho, uma grande variedade diferentes de yokais viviam naquele lugar: vampiros ,bruxos, espíritos, persuasão de animais (metade animais), anjos, demônios, magos e ate mesmo fadas! A cidade sempre foi alegre e cheia de magia, os viajantes que passavam por lá sempre ficavam maravilhados como todos eram amistosos.

Mas...as flores morrem...e são pisoteadas logo depois...suas pétalas arrancadas e esmagadas...

Os humanos movidos pela inveja travaram uma grande guerra que infelizmente foi vencida os  humanos vitoriosos logo foram se dirigindo a cidade, as crianças que estavam lá, mas alguns adolescentes foram transportados com uma kyuubi para uma pequena vila longe da cidade, apesar dos pedidos para voltar, a maga não os ouviu e apartir daí os descendentes deles cresceram e seus poderes foram passados, mas os humanos já haviam se esquecido de sua existência.

Então guarde nosso segredo,

eles ainda estão entre nós


Notas Finais


Espero que vcs gostem! Também posto essa gic na minha conta: Neko/ no fanfic's animo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...