1. Spirit Fanfics >
  2. Tsunderes e bolos >
  3. Há males que vem pra bem

História Tsunderes e bolos - Há males que vem pra bem


Escrita por: BlackFire66

Notas do Autor


Yo minna espero que gostem (^3^)

Capítulo 4 - Há males que vem pra bem


Pov. Hanamiya 
Nunca pensei que ser sincero pudesse ser bom, mas acho que isso é algo que só Kiyoshi Teppei consegue de mim. 
—Ei Teppei você vai colocar fogo na casa bakaa—grito vendo que ele esqueceu algo no forno e resolvo deixar mais uma vez meu orgulho de lado e ajuda-lo
—Desculpe Mako-chan— ele diz correndo feito doido de um lado a outro e eu rio de lado, é parece que estar perto de Teppei será melhor que pensei—Ei Makoto, tá tarde já se você não se importar em dividir a cama comigo ou dormir no sofá, você pode ficar e dormir aqui se quiser—ele diz enquanto assistiamos a um jogo de basquete.
Acho que hoje realmente é um dia de convites inesperados...resolvemos dividir a cama que era grande o suficiente para caber nós dois, mas em um momento da noite acordei sentindo Kiyoshi me abraçando por trás, normalmente eu o afastaria mas me senti estranhamente bem nos braços dele.

Pov. Kiyoshi

Percebi Makoto dormindo e o abracei, o problema era que ele acordo pouco tempo depois, pensei que ele fosse me bater e me xingar mas apenas o senti se encolher ainda mais próximo de mim, e eu apertei o abraço de modo involuntário.

«Na casa de Midorima»
Pov. Midorima

Já tem horas que cheguei em casa mas o remorso pelo que fiz ainda é o mesmo, e eu só precisava ter dito alguma coisa a ele naquela hora.
»Flashback on«
—Shintarõ—gritou minha mãe da cozinha, a mesma tinha o mesmo geito escandaloso de Takao—Takao-chan pediu pra entregar isso quando você chegasse—ela diz apontando um bolo de laranja perfeitamente coberto com calda de chocolate, e me senti culpado por deixar Takao chorando sozinho quando o mesmo se preocupava tanto comigo—ele disse pra entregar isso também—ela me da uma pequena caixinha enbrulhada com papel verde escuro e um laço azul, notei um cartão de aniversário que decidi ignorar por hora. 
Abri a caixa e vi que o conteúdo era um cordão simples mas bonito com uma pedra verde como pingente, o pus em cima da mesa e me voltei ao cartão
“Shin-chan, eu li Oha-asa hoje, disse pra câncer ficar longe de escorpião, mas hoje é importante, é aniversário de Shin-chan você não se afastaria de mim hoje né!? Quero muito que o aniversário do Shin-chan seja perfeito, porque Shin-chan é meu melhor amigo ♡ espero que goste do bolo, sei que é seu sabor favorito Shin-chan. Feliz aniversário!!”
Mal percebi que ao terminar de ler estava chorando, remorso, culpa, tristeza, raiva de mim mesmo, já não sei definir, tudo o que sei é que não queria ter feito ele chorar.
»Flashback off«
—Que se dane Oha-asa, nunca mais farei isso a Takao, nodayo—disse pra mim mesmo enquanto discava o número do moreno.

«Casa de Takao»
Estava comendo pilhas e mais pilhas de doces e pizza quando levei um susto.
—Ahhhhh—grito tão alto que poderia ficar rouco naquele momento—quem liga a essa hora enquanto eu vejo O chamado? Uhgr Eita será que é a S-S-amaraaa...Ahhhhhh—grito novamente e resolvo não atender, sem nem ter coragem de olhar o visor do celular.


*Quebra de tempo*
Pov. Midorima

Eu sei que errei, mas odeio ser ignorado, penso já subindo no elevador em direção ao apartamento de Takao, só esse Bakao mesmo pra me fazer sair de cada a uma e meia da manhã.

Pov. Takao 

Mal conseguia respirar de nervoso com o filme, quando ouvi a campainha, levantei e fui atender com medo ainda mas assim que olhei pelo olho mágico me surpreendi e abri a porta o mais rápido possível.
—Shin-chan o que...?—fui intertompido como sempre por um Midorima muito extressado.
—Calado. Porque não atendeu as ligações?Estou tentando falar com você tem mais de uma hora—Midorima cuspia as palavras praticamente—sei que errei com você Bakao mas me ignorar e deixar preocupado é um pouco demais nodayo—gritou emburrado mas seus olhos verdes estavam vermelhos e marejado
—Eu não tava te ignorando Shin-chan—disse enquanto fechava a porta 
—Então porque você...?—ele disse já deixando algumas lágrimas escaparem
Corri pra abraçar Shin-chan
—Eu tava vendo aquele filme de terror e fiquei com medo do telefone—disse corando um pouco por admitir ter ficado com medo. Mas fiquei feliz por Shin-chan me apertar ainda mais forte no abraço depois de ver minha reação 
—Desculpe por hoje, e obrigado por gostar de mim apesar do meu jeito—Midorima disse olhando fixo em meus olhos
—Eu sempre te perdoo né Shin-chan— disse o puxando pra ver o final do filme comigo. E todas as vezes que senti medo ele me abraçou sem eu nem pedir.

Pov. Aomine

Não pode ser, o que o Kise está fazendo beijando aquele idiota ruivo

Pov. Kuroko

Porque ele fez isso? Somos amigos e não sou seu dono mas...


Notas Finais


Vou tentar postar de novo assim que puder ヽ(^。^)ノ Kissus de chocolate com pimenta pra vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...