1. Spirit Fanfics >
  2. Tsuruko Life >
  3. Prólogo - Uma vida quase perfeita

História Tsuruko Life - Prólogo - Uma vida quase perfeita


Escrita por: Mirakiniichan

Notas do Autor


Pessoal, primeiro capítulo da minha fanfic aqui :) espero que gostem

Capítulo 1 - Prólogo - Uma vida quase perfeita


               ~ ARUKO ~
Olá a todos. Meu nome é Tsuruko Makaseshi.
Eu sempre fui adorada pelas meninas, e os meninos sempre foram apaixonados por mim.
Mas não, eu não sou essa adorável "Social Butterfly" que você está pensando.
A imagem de melhor garota da escola que passo, é só para esconder o verdadeiro terror dentro de mim.
E pensar que um dia, eu realmente já fui feliz.....
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Hoje eu fui a escola, com um olhar feliz, como sempre. Mas por dentro, eu estava desabando, como sempre também.

Foi um dia normal, eu fiquei com minhas "Amigas," almoçei com elas e tudo mais.

Kiko ~ Está tudo bem hoje Aruko?

Kiko Hoshimyaga. 16 anos, e uma das minhas amigas da escola. Ela é uma boa pessoa, creio eu....

Mitsuki ~ Hahahahahaha, é claro que está, ela está sempre divando!

Mitsuki Shinigami. 17 anos, na mesma classe que eu. Ela é uma garota extrovertida, e que acho que nunca entenderia meu lado obscuro....

Dokiniga ~ Ahn...
Eu estava pensando em ir na festa de hoje, no salão principal da escola...
Dokiniga Kiugy. 15 anos. Uma novata na escola, tímida, mas bastante linda, atraiu logo os garotos e a popularidade...

Todas concordaram com a ideia, mas eu decidi passar e ir embora, não estava muito bem....



então voltei para casa, para enfrentar novamente, o inferno que me aguardava.

Meu pai bêbado, Jogado no chão.
A cena que eu via ao chegar em casa já fazia anos.

~ Filha, Chegou cedo.... Já está pronta para se... Divertir? ~Disse ele, como de costume.
~ Sim, papai.... ~respondi.

      E ali, começou o estupro que
Acontecia pelo menos uma vez por semana. Eu não culpo meu pai.
Minha mãe morreu a 3 meses, e meu pai caiu em depressão.

Pensando bem, foi ai que tudo mudou.

           FOI AI QUE EU MUDEI.
Não se engane. Tem muito mais por vir, e essa é minha vida..... Espero que não se decepcione com o que eu me tornei.


Notas Finais


Esse foi o primeiro capítulo :) não tá muito grande, mas eu me esforcei :3
Espero que tenham gostado, e continua!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...