1. Spirit Fanfics >
  2. Tsuruko Life >
  3. Vingança

História Tsuruko Life - Vingança


Escrita por: Mirakiniichan

Notas do Autor


Eu estou chamando o Hideki de Makoto desde o capítulo anterior porque esse devia ser o nome inicial dele. Mas aproveitem pessoas kawaiis era só isso mesmo :)

Capítulo 10 - Vingança


                   ~Aruko~
Sai de casa, com uma cara feliz.
Um sorriso na cara e olhos com a cor da morte - sim. Porquê alguém iria morrer.

Subi então no primeiro ônibus que passara a minha frente, com suor escorrendo pela minha cara, encostada na janela, mais nevorsa a cada metro percorrido.

Foi ai que cheguei. O hospital.
Hideki (Makoto) estava lá, se recuperando dos machucados da luta, e eu, que é claro, só estava em um estado de choque já tinha recebido alta, pude achar sem mais problemas o seu quarto.

Bati a porta e entrei, sorrindo ao vê-lo,    fingindo que nada tinha acontecido.

~Olá.
-Falara eu  com um tom normal.
~Hideki, o quê está fazendo aqui?

~Aruko? Você não se lembra de nada?
- Retrucou, com uma cara de desconfiança.

~Lembrar de quê? Eu acordei neste hospital sem mais nem menos, e resolvi falar com a única pessoa que eu confiava, que por uma coincidência extrema também estava aqui - você.

Pareceu então surpreso, com certo alívio nos olhos, mas logo depois, respondeu;

~Bem..... Eu... Me machuquei em uma luta.... Mas jamais pensei em te encontrar aqui também...

~Ótimo. Porque eu sim.

Ao dizer isso, sorri, fechando a  porta e as janelas.

Ele então, pareceu aterrorizado, mas pensando que devia ser algum tipo de piada, tentou levantar de sua cama, sem sucesso, pois intervi:

~Hi-de-ki.... Onde pensa que vai? A brincadeira só está começando!

Sorri levemente, puxando uma Serra debaixo do meu vestido.

~ A-aruko... essa é uma boa brincadeira...uma ÓTIMA brincadeira... Mas agora...

~AGORA O QUÊ? O QUÊ VOCÊ VAI FAZER? O SEU AMIGUINHO MEDROSO QUE VOCÊ TROUXE AQUELE DIA PARA TE AJUDAR A ME MATAR JÁ NÃO ESTÁ MAIS AQUI!
AGORA VOCÊ VAI SOFRER!

~SOCORRO! Alguém me ajude! --tentou gritar, mas sem sucesso, pois já tinha colocado uma fita em sua boca.

Comecei a sorrir psicopatamente, e a cantar uma música, bem baixinha, enquanto serrava seus membros....

❣ ❣ ❣ não vou dizer mais de uma vez... Não mecha com o quê é meu. Pois se você se aproximar, eu já vou te avisar, que pelo menos uma perna perderá.
Menbro a membro seu eu vou tirar, e um bolo pro Nakoto surgirá.
Sua cabeça no topo ficará, e o seu torso malhado eu vou degustar....
Me desculpe, eu te amei, mas sua vida já tirei, vou pro inferno, sim eu sei, mas você irá também. ❣ ❣ ❣

Sorri então, e comecei a chorar, rindo ao mesmo tempo.

~Adeus. Hideki.
Hahahahaha....

            ~Nozomi/LittleDeath~
Voltei ao corpo dela.
Estava todo ensanguentado, e foi quando eu me virei pra trás.
Quase cai dura.
Aquela idiota...

~Hideki! C-como ela pôde... NÃO!NÃO! NÃO! Ninguém... Encosta.... No meu Hideki...

Peguei a serra e virei para mim, já sabendo que iria morrer, mas ela iria também.

Eu ia comecar quando...
~Não... Eu não posso fazer isso.... Eu vou vingar o Hideki.... Quando eu sair deste corpo.... EU VOU MATAR AQUELA VAGABUNDA! TODO MUNDO QUE CHEGAR PERTO DE MIM IRÁ MORRER!

Já com um certo nível da sanidade alterada, liguei pra Miko.

Miko.... Eu tenho. Que sair. Deste corpo. Rápido. Eu vou passar no seu clube de ocultismo. Agora. Me ajude.





Notas Finais


Vai ter muita treta adiante pessoal Heheheh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...