1. Spirit Fanfics >
  2. Tsuruko Life >
  3. Dor e sofrimento

História Tsuruko Life - Dor e sofrimento


Escrita por: Mirakiniichan

Notas do Autor


O negócio vai ficar feio.... Hahahah.

Capítulo 11 - Dor e sofrimento


                    ~Aruko~
Quando levantei pela noite, estava no meu quarto, tinha uma serra, uma faca e um bilhete em cima de minha cama.

Era a Nozomi se comunicando comigo por meio de bilhetes, novamente. Já estava cheia daquela assasina.

Nozomi ~ espero que esteja feliz, puta. Quando eu sair desse corpo.... Você vai se arrepender de ter nascido.

Eu não fazia ideia do que ela estava dizendo.

Mas foi ai que eu me olhei no espelho......

Eu.... eu...estava ensanguentada.
Eu era a assasina.
Eu havia matado alguém.
Eu... Eu....

Minha cabeça comecou a girar. Achei que iria desmaiar novamente.

~ Haha.... Agora eu sou a psicopata sem sentimentos.... Ha....ha...

~ Se é isso que eu me tornei.... É isso que eu preciso fazer.... Haha...

Eu não sentia vontade de chorar, eu não sentia nada.

Eu tinha nojo de mim mesma e queria cometer suicídio.

Foi ai que o telefone tocou - um número desconhecido.

??? ~ me encontre na fonte do parque washitow as 8:30. É algo bem importante.

Observei também que Miko me ligava desesperada, possivelmente sabendo do ódio e da vontade insana da Nozomi de me matar.

Mas eu não ligava. Não ligava pra nada.

Suspirei, troquei de roupa e fui encontrar a pessoa que havia mandado essa pequena mensagem misteriosa.

Chegando no parque, me sentei na fonte, observando as flores rosas da árvore Sakura que caiam..... Eu costumava ficar muito feliz ao
vê-las... Agora... Eram tão.... Tão... insignificantes.

O parque estava muito isolado, ninguém passava por perto e já eram umas 8:30 da noite.

Até que alguém me atacou. Alguém me atacou por trás e apoiou uma faca no meu pescoço, para me matar.

~Aruko~ kyaa! Me solta, sua vagabunda!

~???~ Morra! Morra! MORRAAA!

~Você é que vai morrer, idiota!

Ela conseguiu arranhar a faca por uma parte do meu olho esquerdo....

Gritei desesperadamente, de dor.

~???~ vamos acabar com isso!

~Aruko~ Não! Eu vou acabar com isso!

Rapidamente me virei, tirando a faca da mão dessa pessoa e a empurrando, colocando a contra o chão.

Era só uma garotinha de maria chiquinha.

~ Aruko ~O quê? O QUÊ DEMÔNIOS VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI PIRRALHA??

~??~ O Onii-chan... VOCÊ MATOU O ONII-CHAN! VOCÊ MESMA ME DISSE ISSO! VAGABUNDA!!

Ela começou a chorar. Eu havia esquecido de que o Hideki havia uma irmã, e que a Nozomi poderia abrir a boca.

Sorri, cheguei perto do ouvido deka e cochichei:

Relaxe, queridinha. Você vai fazer uma visitinha ao seu irmão em breve. Pra sempre.

Dizendo isso, comecei a dar várias facadas nela, rindo descontroladamente.

Eu tinha sorte de a rua estar tão deserta. Nozomi, de uma forma ou de outra, queria me matar, um caso tipo de Yandere.

Fui carregando o corpo até uma fornalha, onde destrui ele e as provas do crime.

Depois, fui para casa e fiz curativos no meu olho.... É, eu estava totalmente cega dele. Tapa-olho....

Sentei na cama, e fiquei com vontade de rir.

Comecei a rir descontrolada novamemte. Papai, mamãe, me desculpem. Eu amo vocês...

Peguei uma foto de Nakoto que estava guardada no meu bolso e a beijei. A minha vingança estava quase completa. Após matar a namorada de Hideki e a Nozomi, tudo acabaria....

Espero que Nakoto me perdoe pelo que me tornei.... Espero.

Comecei a.... Chorar.


Notas Finais


Iiih.... De que outras maneiras Nozomi tentará matar Aruko?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...