1. Spirit Fanfics >
  2. Tsuruko Life >
  3. Lembranças do passado - parte 1

História Tsuruko Life - Lembranças do passado - parte 1


Escrita por: Mirakiniichan

Notas do Autor


Capítulo 13

Capítulo 13 - Lembranças do passado - parte 1


Fanfic / Fanfiction Tsuruko Life - Lembranças do passado - parte 1

                         Miko
Foi à muito tempo atrás.... Após  completar 80 anos após minha morte, eu descobri a verdade....

Eu descobri quem era eu.... E como eu morri.

Eu lembrei tudo.... Milhões de memórias voltaram a minha cabeça....

Tudo começou a 80 anos atrás....

26 de setembro, Brooklyn.

Eu olhara pela janela, tinha apenas 11 anos e observava a neve caindo lentamente, enchendo todas as calcadas e ruas.

Meu pai era Russel Walskiton, um dos homens mais ricos do meu pais.... Ele era amigo pessoal do presidente.

Lembro que meu nome original era Sonnia. Sonnia Walskiton.

Peguei um panfleto que achara no sofá em que estava sentada -  ele falara sobre o anúncio de um homem. Este homem dizia que ele podia voltar no tempo ou avançar nele - apenas necessitando de um sacrifício humano para isso, ou que ele mesmo matasse alguém com as próprias mãos.

Fiquei muito assustada e parada por um instante, bem distraída.

Meu irmão, Tommas Walskiton, que tinha 14 anos, veio por trás e me deu um susto.

Sonnia~ Kyaa! Por que você fez isso, Tom???!

Tommas~ Hahaha. Não sabia que a minha irmãzinha era mal-humorada!
Você não acha que aqui está chato pra caralho?

Sonnia~ Tommas! Olha essa boca! O que você acha que o papai fará se você pegar você falando isso?!

Tommas~ Sim, eu sei, mas já estou cansado desta merda de lugar. Esse lugar tem um quilômetro em um único andar e eu ainda me sinto preso! Vem, vamos dar o fora daqui!

Sonnia~ Seria uma boa! Mas como-

Tommas~ Psiu, maninha! Só faz silêncio e vamos lá!

Após isso.... Ele me levou para lomge dali. Ben longe dali. Estávamos em frente a uma fonte congelada.O sol estava se pondo e a neve caia rapidamente - era a coisa mais bonita que eu já tinha visto.

Sonnia~ Essa é a coisa mais bonita que eu já vi.... Esse pôr do sol...

Tommas~ Eu te disse maninha! Você não confia em mim?

Sonnia~ É mas...mas... Já são 3:00... Nós temos que ir ou o papai pode nos pegar!

Tommas~ tudo bem! Vamos lá!

Tommas foi correndo atravessar a rua, não ligando se não passava nenhum dos famosos carros que estavam a ser inventados naquela época, dos quais o nosso pai já fazia coleção.

Tommas~ Você não me pega!

Sonnia~ pego sim!

Fui correndo atrás dele e quase consegui ultrapassá-lo, mas bem nesse momento passou um desses carros.

Tentei desesperadamente pular em cima do tommas e salvá-lo, mas o carro vinha muito depressa e me atingira também. Mas nós havíamos olhado e não vinha nenhum carro....

Eu estava morrendo.... Mas, antes de fechar os olhos, olhei para cima e pude ver o rosto do homen - era o homen do panfleto.

Eu decidi me vingar. Aquele homen conseguiu a juventude eterna... Conseguiu ficar vivo para sempre.... Eu ia descobrir o que tinha acontecido com meu irmão a qualquer custo, se ele havia morrido, o que tinha acontecido com meu corpo.... E me vingar.

Foi ai que eu acordei no corpo de outra pessoa... Uma garota que eu não conhecia. Eu não me lembrará de quem era ou ou do que era.... E eu estava no Japão.

Mas eu sabia que tinha uma razão para estar ali. Eu tinha uma razão, algo que eu queria fazer e que estava inacabado - E eu iria descobrir o que era.








              
         


Notas Finais


O capítulo foi muito longo e iria ser maior, então decidi fazer duas partes dele. Beijinhos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...