1. Spirit Fanfics >
  2. Tsuruko Life >
  3. Novo Amor....

História Tsuruko Life - Novo Amor....


Escrita por: Mirakiniichan

Capítulo 15 - Novo Amor....


                      Tsuruko

Sorri, enquanto desmenbrava as pernas da quinta e última garota que desesvolveu sentimentos pelo Hideki.

Qualquer pessoa que gostava daquele traste e ainda está triste com sua morte, merece morrer.

Limpei o suor do meu rosto, me limpei e fui embora do prédio da escola dela, levando as armas do crime. Sem armas ou digitais,sem prisão.

Sai andando pela rua, com a franja cobrindo quase toda a minha cara, dificultando até mesmo minha visão.

Eu tinha me tornado uma pessoa TOTALMENTE fria, até pior do que a Nozomi jamais poderia ser.

Comecei a rir baixo, para não chamar atenção, enquanto subia em um ônibus para ir para casa.... Eu era uma psicopata de verdade.... E pensar que eu costumava ter nojo de criaturas como a que eu havia me tornado.

Foi quando eu crusei com ele.... Sim, ELE.

Um garoto com um tapa olho, e com uma franja gigante, como não tinha outro lugar no ônibus, tive que sentar ao lado dele.

Ele estava olhando pela janela, sem demonstrar qualquer emoção ou expressão.... Comecei a ter uma certa atracão por ele. Ele.... Parecia comigo.

Fiquei olhando para seu rosto, até que ELE virou seu rosto e olhou para mim, eu, completamente corada, virei meu rosto para o lado tentando fingir indiferença, mas sem sucesso.

- Você... Você...!
- Aruko ~ Eu... o quê??
-...
- Você é a garota.... Que eu vi matar uma colegial outro dia...

Notei que seu rosto, que estava sério e sem emoções, ganhou uma cara de espanto, mas que depois voltou a seu tom de seriedade de costume.

A minha cara quase caiu no chão.
Ele ia me entregar?!
O que ia ser de mim?
Eu ainda tinha muitas pessoas para matar nesta vidaaa!

- Aruko ~O q-q-quê?!
- Haha! Você ficou com uma cara de espanto! Até psicopatas se assustam!
-...
- Eu não vou contar para ninguém amorzinho, pode mudar esse rostinho e dar um sorriso?

- Quem é você?!

- Ahz parece que ainda não me apresentei. Sou Shu Kashiwaze e prazer, gatinha assasina!

- O -....

- Psiu! Eu tenho te observado a um tempo, e descobri muito sobre você!  Até sobre sua outra personalidade, fofinha!

- Merda, que diabos você quer comigo?! Dinheiro?! Eu tenho!

- Oooh?! Não gracinha! Eu gosto de você, e quero que vire minha pequena namorada assasina, ai eu fico de bico calado!

- Você enloqueceu? Nunca mais vou me apaixonar por alguém nesta droga de mundo!

- Aruko, eu nunca tive sentimentos. Desde que eu era criança, eu nunca fui alguém normal... Mas ai eu comecei a matar gente e sentir algo - raiva....passei a ser perseguido e hoje estou aqui... Aquilo não era o que eu queria, mas ne mantimha vivo. Quando eu te vi e descobri que você também era assim, senti algo diferente - Aquilo que meus pais chamavam de amor.

- Me dê uma chance de te conquistar.... Você é tudo que eu tenho. Nós dois não temos sentimentos gatinha assasina, somls perfeitos um pro outro!

- Aruko ~ enlouqueceu?! Tô pouco me fudendo pra sua história melosa, fui!

Dizendo isso, desci do ônibus e fui em direcção pra casa.

Mas, assim que me virei pra trás, vi ele correndo em minha direcção, sorrindo....
Tentei andar maus rápido, mas ele veio por trás e me agarrou, me puxou e me beijou...

Foi.... Horrível, foi bom, foi..... Não sei de mais nada!

- Shu ~ Eu sei que você vai me amar. E eu vou expulsar aquele espírito de seu corpo, ai nós dois vamos os matar juntos! Prometo, gatinha assasina....

Eu contribui um pouco com o beijo, admito.... Eu tinha gostado um pouco dele.







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...