1. Spirit Fanfics >
  2. Tsuruko Life >
  3. Não tão amorzinho....

História Tsuruko Life - Não tão amorzinho....


Escrita por: Mirakiniichan

Notas do Autor


Oie! Sorry pela falta de capítulos, postarei um outro bem breve, no máximo um ou dois dias.

Capítulo 17 - Não tão amorzinho....


Fanfic / Fanfiction Tsuruko Life - Não tão amorzinho....

                       Aru/Nozomi
Acordei em uma manhã bem fresquinha, feliz de saber que finalmente estava no corpo da Tsuruko.

Me levantei da cama e reparei que a casa estava um pouco mais arrumada do que de costume.... Peguei então o celular de Aruko, pra bisbilhotar seu diário no celular.... Olhe então, o que encontrei;

Ele me fez me sentir viva, como não sentia a muito tempo depois daquele beijo.... Mas eu não sei o que fazer.... Admito que eu gostei dele, mas eu não o amo ou tenho algum sentimento que seja só amizade.

Ele continua se esforçando muito, eu não quero decpciona-lo..... Parece alguém muito solitário e sozinho, e parece que a sua única chama de vida sou eu.... Estou confusa.

Eu sabia que devia ter algo de errado. As coisas estavam ficando estranhas. A casa estava com uma atmosfera muito melhor do que aquela de 'morte' de antes.....

Assim que terminei de ler, percebi que alguém jogava pedras na janela do quarto, então me levantei e fui até ela para ver o que estava acontecendo - era ele. O garotinho pelo qual a Aruko estava tecnicamente sofrendo.... Eu não tinha o menor interesse em conhecer quem quer que fosse aquele cara.

Revirei os olhos e voltei pra dentro, fechando as cortinas, mas o idiota gritou:

- Ei, é você, quem chamam de Nozomi para não confundir com o nome da Tsuruko, não é?! Pode me OUVIIIIIIIIIIIIIIIIIIIR?!!?!?!?!?!?

Gelei. Como diabos ele sabia?! A Tsuruko não contaria pra ninguém! Ele não se importava que alguém ouvisse isso?!

Vesti qualquer roupa e desci as escadas rapidamente, para fazer o que quer quer que ele quisesse; eu não queria me envolver em mais problemas.

O garoto sorria. Tinha cabelos claros bem loirinhos, um corpo até bem formado, e uma parte de seu cabelo cobria um dos seus olhos, que estava coberto por um tapa-olho branco.

Olhei para ele com um tom de desprezo, mas antes que eu falasse ele começou a falar.

Shu ~ Ei, você não usava um tapa-olho como eu?

Olhei para o lado, frustrada. Só tinha me lembrado do plano que fiz e que dera errado, de tentar fazer a irmã do Hideki matar Aruko....

Aruko havia ficado cega daquele olho por um tempo após lutar com ela, mas depois recuperado a visão, com o passar do tempo.

~ Nozomi - Não era algo permanente. O que fazes aqui.... Shu?

~ Shu - Ora, ora Nozomi, vejo que já decorou o nome desse garoto intrometido! - Dizia, sorrindo.

~ Nozomi - O que você quer?

~ Shu - Sabe como é, um dia eu e a Aruko iremos te matar, te torturar e tirar suas tripas, então queria conhecê-la melhor antes disso!

~Nozomi - Boa sorte com isso. Eu tenho que fazer algumas coisas, não me interesso mais de você é um stalkes psicopata ou o quê. Eu sou alguém ocupada.

~ Shu - Vamos lá. Eu quero conhecer a minha 'inimiga'.

Olhei pra baixo.... Eu só passara todo o meu tempo com Miko, tentando descobrir mais informações sobre mim, mas eu precisava dar um tempo - mesml que fosse com alguém que queria me matar, eu não ligava mais.

~ Nozomi - Tudo bem, mas não tente nada, maluco psicopata.

Saimos andando e ele foi me fazendo algumas perguntas..... Sobre a Aruko e sobre mim. Eu ficava calada e respondia as vezes.

Fomos andando juntos conversando, e passando por algumas paisagens bonitas.....

até que chegamos a uma estação de trem, onde sentamos em um banco para esperá-lo.

Ele olhou para mim, que estava meio distraída e comecou a falar.

~ Shu - O trem não deve demorar muito.... E como VOCÊ está? Acho que foi a única coisa que não perguntei.

~ Nozomi - eu estou bem.... Quando sair deste corpo de merda será ainda melhor....

~ Shu - Tudo bem, Tudo bem.... Só quero que saiba que eu não te odeio.... E sei que tem muitos problemas.... Já te stalkeei também e vi você se auto-multilando.

~ Nozomi - Você me viu me cortar?!?!??

~ Shu - Sim. Acho que não está tão bem.

~ De vez em quando tenho acessos de loucura.... Mas fique longe de mim. Se quer perseguir alguém, persiga sua amante.

~ Shu - Eu vou. Mas saiba que eu sei o quanto isso é duro para você.....

Olhei para outro lado. Meus olhos começaram a chorar.... Eu estava voltando a..... Ter emoções, como alguém normal?!

Foi ai, que aconteceu.... Uma pessoa me puxou e colocou uma faca no meu pescoço, e, pra variar, a rua estava deserta.

Shu se surpreendeu, mas tentou agarrar a pessoa, que me soltou que deu um soco em seu rosto.

A pessoa e ele começaram uma luta corporal, eu tentei achar algo pra ajudar, mas acabei tropeçando e caindo no chão, o que chamou novamente a atenção da pessoa que me agarrou e começou a tentar me agarrar pelas costas, e eu comecei a relutar.....

Quando eu já estava sem forças Shu, algo acertou a cabeça da pessoa - um pedaço de pau que fez a pessoa correr dali, com um ar de ódio... Foi até engraçado.

Eu estava chocada... Ele... Me salvou.

Shu perguntou se eu estava bem, mas eu ainda estava em estado de choque, então só respondi que sim com a cabeça.

Nós voltamos para casa assim que o trem chegara na estação, uns cinco minutos depois, então, após descer na estação mais próxima a minha casa, fomos caminhando, ao anoitecer.

O caminho todo Shu ficou calado, com uma cara fria, e eu não ousei falar uma palavra também, ainda amedrontada pelo que acabara de acontecer.....

Shu me trouxe até a porta de minha casa, e; para quebrar o silêncio, falou algo;

~ Shu - Eu ainda não acredito que te salvei.... O certo seria te deixar ser sequestrada, mas algo me motivou a não o fazer..... A Aruko ainda está no  corpo e tudo mais... Mas eu senti mesmo assim que isso não foi certo.

-Me desculpe. Eu não cometerei mas uma falha dessas,Tsuruko..... Devo ir embora daqui, antes que me decpcione mais comigo mesmo.....

Eu não sabia muito bem o que falar, então só me calei e continuei a escutar:

- Saiba que eu não te odeio completamente, Nozomi. ... Mas não quero que viva, e não deixarei isso acontecer.

Ele foi então, caminhando para longe, com uma sensação de tristeza.... Eu não estava preocupada naquele momento com quem havia me sequestrado ou com quem queria me matar, ou com quem era meu inimigo...

Fechei a porta de Casa e sentei no sofá.

O QUE DIABOS TINHA ACABADO DE ACONTECER?!









Notas Finais


Foi só :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...