1. Spirit Fanfics >
  2. Tsuruko Life >
  3. Um único amigo

História Tsuruko Life - Um único amigo


Escrita por: Mirakiniichan

Notas do Autor


:) aproveitem

Capítulo 2 - Um único amigo


Ahn? Ah sim, eu esqueci de contar sobre ele!  Como fui esquecer?
Eu tenho um amigo.... Meu verdadeiro e melhor amigo. Eu vim ver ele hoje, é por isso que estava atrás da escola.

~Onde está aquele delinquente? ~Eu falei,  brincando.

De repente ele apareceu do nada, pulando em cima de uma árvore sakura, aquelas cheias de flores rosas.

~ O seu Delinquente favorito está aqui,
A-R-U- C-H-A-N ~ disse Nakoto, sorrindo.

Nakoto Ishiyuki. 18 anos, um cara Bissexual que já pegou vários garotos e garotas, que anda senpre com um chapéu pra fingir-se de sexy.
Mesmo assim, ele é uma ótima pessoa e o único que entende meus problemas.

Corei Imediatamente. N-NAKOTO!
  Aru-chan, sério mesmo?

Hahahaha..... Desculpe. Estou enpolgado hoje. ~ Disse ele,  sorrindo.

~ e posso saber por que? ~ Eu disse, com uma cara de "não tô nem ai."

~ Todo mundo me adora, e você já sabe disso hahahah

Mas eu consegui fazer com que um garoto saisse comigo também. Eu nunca sai com um garoto da escola, cara.
Eu acho que ele gosta de mim!
~ ele sorriu e deu uma curtida com a mão direita.

~Ai, ai, Don Ruan, seus tempos já passaram, viu? Hahahaha. ~ sorri, mas depois fiquei meio cabisbaixa.

~Ei, Aruko... É o seu pai, não é? 
Ele já andava arrastando por esse caminho de bebida anos atrás, quando a sua mãe tinha começado a ficar doente.... ~ ele disse, com um olhar mais sério.

Fiquei um pouco séria, mas sorri.
~~Não é nada. A nossa família só está passando por um momento ruim, como todas as famílias podem passar! Eu sei que o papai me ama, e podemos reconstruir tudo. Eu só tenho medo de que meu lado obscuro venha a tona.....~Dizendo isso, esboçei um grande sorriso e fiquei um pouco corada, como sempre.

Ele pareceu um pouco surpreso, nas abaixou seu chapéu e sorriu também. ~ Aruko, Aruko....
Você nunca vai mudar mesmo.
Haha. Espero que minha "amiguinha" Nunca desista de lutar e sempre continue ela mesma.

      Dizendo isso ele me abraçou
E fomos caminhando juntos até  a
                     Sorveteria



















Notas Finais


Espero que tenham gostado, esse foi bem curtinho, mas espero que tenham gostado :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...