1. Spirit Fanfics >
  2. Tsuruko Life >
  3. Lado obscuro

História Tsuruko Life - Lado obscuro


Escrita por: Mirakiniichan

Notas do Autor


Aruko vai nos contar um pouquinho mais do seu "lado obscuro" hoje....

Capítulo 3 - Lado obscuro


Vocês devem pensar que estou exagerando um pouco com essa história de "Lado Obscuro." Mas eu definitivamente não estou.
Vamos dizer que o meu "Lado obscuro" não é um traço de personalidade meu, mas sim um distúrbio.
Você já viu Dangaronpa? Se sim, eu sou como a Fukawa.
Se não... É estranho de explicar.
De vez em quando, eu tenho um transtorno de personalidade que me faz virar outra pessoa.
Sim.
É como se outra pessoa, um fantasma estivesse assumindo meu corpo.
Mas o meu "fantasma" não é um Gasparzinho Camarada.
É uma assasina.
Ela gosta do mesmo garoto que eu.
Se você já viu anime, já deve saber o que é o termo "Yandere".é assim que eu definiria ela.
Por sorte, ela faz parte de uma organização terrorista e é bem famosa como criminosa, mas sempre ataca mascarada, então não tem risco de eu ser reconhecida.

Mesmo assim, eu tenho muito medo dela.

Eu não a conheço direito, pois  quando ela entra em mim, é como se eu ficasse em coma. Dizem que ela tem "sede de sangue."

     Ela é apelidada pela população e pela polícia de LittleDeath pelo que eu sei, e é uma pessoa muito fria.

Por isso que eu sempre estou por ai, feliz, saltitando, fingindo que acho que está tudo bem.
Se a Litte perceber que estou chorando, ou demonstrando tristeza, ela consegue me possuir.

Eu nunca consigo demonstrar o que eu sinto, chorar ou me sentir triste, por puro medo de essa pessoa machucar mais alguém que eu amo.

  Eu espero que ela morra no inferno
E volte de onde veio.


Notas Finais


Então foi isso gente :) beijos, próximo capítulo ainda hoje


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...