1. Spirit Fanfics >
  2. Tsuruko Life >
  3. Assasina Pervertida

História Tsuruko Life - Assasina Pervertida


Escrita por: Mirakiniichan

Notas do Autor


Entau, vocês viram que eu mudei a capa da fanfic, não foi?

Aruko é a menina de cabelos azuis da foto.

Sempre demonstrando um espírito livre.

Capítulo 5 - Assasina Pervertida


Fanfic / Fanfiction Tsuruko Life - Assasina Pervertida

Olá a todos, meus pequenos assasinos ;3

Meu nome é Tsuruko, mas prefiro que me chamem de Aru, e não Aruko, como aquela idiota.

Tsuruko Makaseshi, 17 anos. Mais conhecida como LittleDeath, a terrorista que nunca revelou seu rosto ou nome.

O que foi? Se assustou comigo? Só por causa dessa katana que estou carregando? Não me leve a mal, achei esse lixo velho em algum lugar.

Eu não sei porque, mas tem outra garota idiota morando em meu corpo.
 

Ela está quase o tempo todo controlando ele.

Mas dessa vez vai ser diferente.

Hoje eu fui para a escola ridícula em que essa idiota estuda, no maior tédio do mundo.

Chegando lá, um monte de fucking pirralhas começaram a falar comigo.

Mas parece que só assustei aquelas idiotas, com a cara fria que eu estava.

Peguei a bomba reserva que guardava comigo no bolso esquerdo, e armei no terceiro andar, para explodir exatamente as 11:00, só para me divertir um pouquinho.

E como esperado,BOOOM.

Tipo, consegui matar 10 alunos naquela brincadeira.

Eu fiquei com muita vontade de rir, mas poderia chamar a atenção, então só fiquei prestando atenção no Hideki.....

  Um dia você será meu, e não dela.

A aula acabou por causa das mortes, é lógico, e todo mundo ficou tremendo de medo, babacas.

~ Aru ~ Hi-Hideki....

Hideki ~ Aruko?

~me chame de Aru.

~ ahn.... Ok, Aru...

~ Escuta, eu vim perguntar se você gostaria de.... Dar uma volta comigo hoje.

Pensamento de Hideki ~ Nossa cara, é hoje que eu paro de ser xingado pelos moleques e perco a vingirdade....  Ainda mais uma gostosa de cabelos e olhos azuis como a Tsuruko....

~mas é claro que sim, Aru-chan!

~Ótimo, eu te espero as 19:00 no motel ;3

~M-Motel?
Pensamento de Hideki ~ O-o quê? A Tsuruko nem hesitou e recusou o sexo, como fez com outros garotos? Nossa, é hoje mesmo que eu perco a virgindade ;)

Eu dei um *bang* nele, e fui embora, mas percebi que ele estava pasmo, provavelmente o comportamento da Aruko não era assim.

Fui pegar meus sapatos no armário e percebi que tinha um papelzinho velho lá, mas eu peguei. Poderia ser algum aviso da gangue terrorista.

O que eu mais queria era uma noite de sexo com o garoto que eu gostava, e se alguém quisesse chegar perto dele, eu já tinha um carregamento inteiro de bombas.

Ah sim, eu acho que não falei ainda, mas se eu sorrir ou demonstrar algum sinal de alegria, aquela garota pode assumir meu corpo.

Mais tarde, fui para o motel, vesti uma roupa bem sexy e o esperei.

Quando ele chegou no quarto começou a sorrir e se despir.

~Aru ~ Olá, Big Bro....

Hideki ~ Olá, gatinha de peitos grandes....

Ele se jogou na cama junto comigo, e se aproximou.

Foi ai que a gente começou, e eu perdi a vingirdade.


Em um impulso, bem no meio daquilo, eu sorri, então percebi que tava tudo fodido, a garota ia assumir.


~Aruko~ H-HIDEKI? O que você está fazendo, seu, seu.... PERVERTIDO!

Hideki ~ M-Mas... Aru, você que me convidou, e -

Aruko~ BASTA! EU NÃO QUERO VER A SUA CARA NUNCA MAIS.... E EU QUE... QUE.... GOSTAVA DE VOCÊ!

                   ~Aruko~

Eu não fazia ideia do que estava acontecendo esse tempo que eu havia passado fora, mas sabia que coisa boa, realmente não era.

Ao chegar em casa, tinha um papelzinho na minha cómoda, que, provavelmente a LittleDeath que tinha pegado.

Eu não estava de humor pra ler isso, só deitei na minha cama, chorei e dormi.

Como o Hideki, que me parecia tão gentil e educado, poderia fazer isso?

  Como a LittleDeath, ele merecia morrer, e também era uma decepção.



















Notas Finais


Foi isso :) próximo capítulo ainda hoje, se eu tiver criatividade.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...