1. Spirit Fanfics >
  2. Tsuruko Life >
  3. Suicídio e Rejeição

História Tsuruko Life - Suicídio e Rejeição


Escrita por: Mirakiniichan

Capítulo 6 - Suicídio e Rejeição


                   ~Aruko~

Hoje eu acordei, e me lembrei da noite passada.

Eu olhei e tinha um bilhete de LittleDeath na minha cómoda.

Idiota, eu tinha ficado com o Hideki naquela noite, só pra esclarecer. Ele não gosta de garotas certinhas, como você. Saiba que; com ele, você já perdeu a chance faz tempo.



Eu não... Podia acreditar.
Eu sentia vontade de chorar, de cair no chão, pois parecia que eu estava amaldiçoada ou algo assim... 

~pelo menos, já descobri que aquele cara não presta. Ele e a LittleDeath são da mesma laia.

Suspirei, tentei esquecer um pouco, coloquei o uniforme e fui para a escola.

Chegando lá, as meninas perguntaram porque eu estava tão estranha ultimamente.

~ ahn... Nada, não. Eu.... Estava de TPM....

~ mitsuki ~ hahah, sei como é.

~ Dokiniga ~ ahn....Aruko.... Você sabe... Onde o Nakoto foi parar... Desde aquele dia?

~ ahn? É verdade que ele anda sumido da escola, mas por que estão perguntando isso se vocês não o conhecem?

Kiko trocou um olhar com Mitsuki, e depois as duas ficaram me encarando.

~ O que foi, gente?

 
Kiko suspirou e começou a falar.

~kiko~ Na escola.... Estão havendo vários boatos de que ele se suicidou.

Eu cai no chão, de joelhos.
Pra mim... Era irreal. Eu não podia acreditar.

O tempo passou, e o dia chegou ao fim, depois da escola.

~kiko ~ Aruko, você está bem?

Aruko ~ s-sim.... Estou...

Fui correndo pra casa, com lágrimas no fundo dos olhos.

Cheguei em casa e me deitei na casa, me joguei e comecei a pensar nele...
Eu nem tive a chance de dizer a ele que... Eu também gostava dele...

De repente, eu olhei o papelzinho que estava em cima da minha cómoda desde aquele dia.

Eu quase cai dura com o que estava escrito.

Aru-nii-chan, aconteceu uma coisa.... No dia da festa.... Que não me deixou bem. Eu não estou bem.

Naquele dia, eu fui a festa, mas nunca tinha ido a um lugar cheio de brigas, bebidas e garotos e garotas como aquele.

Chegando lá, fui para um canto e esperei as pessoas que me convidaram.

Mas.... Eles não vieram.

Eu tentei ir embora, mas um cara me parou, e me jogou contra a parede.

Depois disso, me levaram para um quarto, desmaiado e comecaram a abusar sexualmente de mim.

Eu finalmente pude sentir na pele o que você sentia todo esse tempo.

Eles me xingaram, me trataram como um lixo.

Eu acordei na frente de casa, preso a várias cordas, e comecei a.... Chorar.

Eu não sei se quero continuar nesse mundo, minha "amiguinha," então me desculpe se eu partir desse mundo.

Por favor se lembre de mim, mas não chore por mim, se não quer que aquela doidona das bombas te assuma,hahaha.

Eu te AMO.

Mas eu sei que você vai ficar nais feliz com o Hideki quando eu me for, então noae preocupe, eu continuo te amando.

Eu pretendo fazer isso no sábado, mas por favor, não tente me impedir.

Beijos do seu Delinquente favorito ;3

Eu me deitei na cama novamente e.... Olhei fixamente para... O nada.

Aruko ~ sábado. Amanhã é sábado.

~NAKOTO, EU VOU TE SALVAR!


Notas Finais


Próximo capítulo amanhã, Aruko conseguirá ou não salvar Seu amigo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...