1. Spirit Fanfics >
  2. Tsuruko Life >
  3. Promessa

História Tsuruko Life - Promessa


Escrita por: Mirakiniichan

Capítulo 7 - Promessa


Hoje eu acordei, com muitas olheiras, pois havia passado a noite inteira tentando descobrir como salvar o meu amigo.

Acordei bocejando, calcei minhas pantufas e liguei para a Dokiniga.

~Dokiniga~alô?

~Aruko~ Doki? Você pode por favor me dizer se ocorreu algum assasinato na escola recentemente?

Quando falei isso; ela imediatamente começou a gemer - e possivelmente, a tremer.

Doki? Fiz algo de errado?

~Doki~ -n-não! É só.... você tem faltado a escola alguns dias, mas o diretor pediu que não comentassemos com ninguém..

~Aruko~ por favor, Doki!

~Doki~ o-ok.... O meu primo.... E várias outras pessoas morreram, em assasinatos frequentes, que ocorreram na escola. Até uma bibliotecária, que ficava na....

Deixei o telefone cair no chão. Ela havia morrido, a minha amiga bibliotecária, o primo de Doki, e vários outros alunos inocentes.... LittleDeath.... Você me paga.

Disse adeus para Dokiniga, fui para a cozinha e liguei a televisão.

Eu suspeitava que LittleDeath estava fazendo uma série de assasinatos toda vez que podia assumir meu corpo.... E se confirmou.

Paguei um cereal e sentei no sofá, com uma cara.... Séria. Eu parecia um tipo de clone do L, de Death Note, ainda mais com aquelas olheiras.

Assisti ao noticiário e me toquei de uma coisa - Nakoto havia falado que ele ia se suicidar no sábado, mas não especificou a hora, cogitando que eu poderia tentar impedir ele- o que resumia, então, que ele já poderia estar morto naquela mesma hora!

Tirei o pijama na maior pressa possível, vesti uma roupa qualquer, me preparando para sair de casa o mais rápido possível.

~ Foi ai que recebi uma mensagem.

Hideki.

Eu ainda não havia esquecido o que tinha acontecido naquela noite, ia ficar para sempre na minha memória.

Mesmo assim, abri a mensagem daquele idiota.

Mensagem de Hideki
Me desculpe de verdade, Aru. Naquela hora, você que havia me chamado para ir ao motel, e eu; com receio; concordei. Me desculpe se te ofendi, ou alguma coisa, e espero poder me redmir. Me encontre em casa hoje, estarei te esperando, estou muito mal e triste.

Suspirei e pensei em como podia ter errado com ele.

Talvez a LittleDeath tivesse o persuadido a fazer aquilo....

Ai meu deus.... Se isso for verdade eu gritei com o garoto que eu amo....

Eu tenho que fazer alguma coisa, e intervir nisso rápido!

       .            ~Hideki~

Aquela tinha sido uma noite bem louca.

Bem quando eu ia começar tudo; a garota idiota simplesmente surtou e saiu correndo, como se ela não fosse a mesma pessoa que estava ali antes.

Não pude contar nada para o pessoal com quem eu ando, eles iam rir de mim.

Hoje, indo para a escola, os moleques estavam contando que  haviam passado a noite inteira numa festa, ficando com garotas.

Imagine - eu sou o garoto mais popular da escola, e ainda não transei com ninguém!

Comecei a ser cacoado, começaram a rir de mim por não ter ficado com ninguém.

Eu precisava de um jeito de me vingar daquela piranha... Urgentemente.

Resolvi pegar meu celular e mandar uma mensagem para ela, fingindo ter me arrependido, e agindo como se tivesse sido persuadido e não quisesse fazer aquilo, implorando perdão e pedindo para ela vir a minha casa.

Finalmente, quando ela fosse me ver, eu iria simplesmente matá-la.

Eu sou capaz de tudo pela minha imagem, e ia fazer aquilo... Sabia que podia contar com um amigo, então liguei para ele, para me ajudar, na parte de conseguir segurá-la.

                   ~Aruko~

Sai de casa as pressas, subi na minha bicicleta e fui em direção a casa do Hideki.

Eu podia perder a pessoa que eu amava, naquele momento.

Se eu não fosse atrás dele, ele oodia me odiar para o resto da vida!

Pedalei como se nunca tivesse antes, tentando alcançar a velocidade da luz, com o vento batendo em meus cabelos.

Foi ai que parei.
Percebi que o Nakoto...
Eu havia esquecido dele!
Eu tinha que fazer uma escolha!
Comecei a chorar, e fui pedalando para qualquer canto.

               ~Nakoto~

Eu não aguentava mais a vida, quando me perguntavam se eu estava bem, respondia que sim, com um sorriso falso... E tristeza nos olhos.

Eu iria me suicidar naquele dia, mas antes; resolvi dar um último passeio.

Foi quando passei pela casa de Hideki.

Foi quando eu ouvi o Hideki, conversando com um amigo na frente de casa, ouvi vagamente, sobre dar o troco na Aruko.

Eu fiquei surpreso, e decidi investigar.

Foi ai que ouvi a história toda.
O que ele tinha feito com a minha amiga
Sobre a vingança
E me dei conta de que aquilo envolvia possivelmente a LittleDeath

Comecei a sair do meu controle, a explodir por dentro, e num impulso.
Eu jamais permitiria ele matar quem eu amasse. comecei a sair de onde estava escondido e atacar o cara que estava na frente de casa, esperando a Aruko para "se vingar."

Começamos uma briga, o amigo dele fugiu e acabanos indo para o meio da rua.

                     ~Aruko~
Quando estava andando de bicicleta, chorando e confusa, me deparei cpm aquilo.

Nakoto.
Hideki.
Brigando.
Hideki com uma faca na mão.
Nakoto desarmado.

Comecei a chorar mais e a cair de joelhos no chão.

~Nakoto~ Não chore, Aru-chan. Irei acabar com ele.

Nakoto sorriu, mas percebi a tristeza nele. Então ele me explicou o que tinha visto, enquanto brigava com Hideki, que negou tudo.

Hideki estava com uma faca na mão, eu não tinha como duvidar.
E mesmo se não estivesse, eu não acreditaria.
Eu não acreditara no quão ingênua havia sido....

Por fim, Nakoto deu um nocaute em Hideki, que caiu, desmaiado.

Nakoto, então; sorriu para mim, como sempre e disse:

~ não se preocupe, A-R-U-C-H-A-N. Eu sempre serei seu Delinquente favorito!

Sorrindo e dizendo isso, ele enfiou uma faca no peito e caiu, morto.

Exolodi emocionalmente, e desmaiei.






Notas Finais


Calma, calma. As surpresas na vida de aruko não acabam tão cedo, não.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...