1. Spirit Fanfics >
  2. Tsuruko Life >
  3. Vingança e Esperança

História Tsuruko Life - Vingança e Esperança


Escrita por: Mirakiniichan

Capítulo 8 - Vingança e Esperança


Acordei.
Eu só enxergava luzes, não me lembrava de nada.
Achava que havia morrido ou algo do tipo.
De repente, um homem abrira a porta, sorrindo.
Ele me contou sobre a história, moradores acharam meu corpo e o de Hideki desmamados, junto com o de Nakoto, que estava morto. morto.
eu recordei a consciência.

Fiquei com vontade de desmoronar, mas tinha que me vingar.
Aquele homem era o meu médico, e me mandou prestar depoimento sobre a morte de nakoto para a polícia.
Até fiquei com vontade de denunciar o Hideki, para morrer na prisão, velho e sozinho.
Mas percebi então, que queria acabar com ele com minhas próprias mãos.

~Aruko~ não me lembro de nada mesmo, senhor policial. Mas se eu lembrar, juro que conto a vocês.

Falei isso a polícia, que um tempo depois foi embora do meu quarto, junto com o médico.

A enfermeira que ali estava, era muito amigável.
Perguntei a ela onde era o quarto de Hideki, que respondeu que era o 96, do andar de baixo.

Decidi ir para lá, fingir que estava tudo bem, e então, me aproximar devagar dele, para matá-lo.

Desci as escadas, com o ódio ne consumindo.

Aquele idiota tinha bolado uma ideia para me matar, mas tinha matado meu amigo.

Eu poderia ter salvado o Nakoto.

Não acreditva que tinha sido tão idiota e não tinha percebido os sentimento de Makoto por mim.


Foi ai que me liguei.
Eu queria machucar Hideki.
Eu queria MATAR Hideki.
Eu não me importava.
Eu ia fazer o que a LittleDeath fazia, sem nenhum remorso.
No que eu estava me tornando?

Comecei a ficar assustada comigo mesma, enquanto descia as escadas para ir ao quarto de Hideki.

Foi quando vi a Kiko, sentada numa cadeira, do lado da porta do quarto de Hideki.

Ela estava com uma cara séria.

Ela me conhecia muito bem.

Por mais que eu não a visse como uma amiga, ela via.

Vi ela com uma cara que nunca havia estado antes.

Ela me pediu para me contar toda a história.

Ela não sabia de nada, mas disse que tinha uma pessoa que queria falar comigo sobre a assasina LittleDeath.

O que ela estaria pensando?

Quem era essa pessoa, e a kiko não sabia mesmo que eu na verdade era a LittleDeath?

Ela me disse que alguém havia descoberto algo, e queria falar comigo.

Eu fiquei com ódio.

Muito ódio.

Eu poderia ser condenada a morte por algo que não havia feito, se a pessoa abrisse o bico.

Kiko me contara que tinha uma irmã, chamada Miko, era ela que queria que eu visse.

Essa mesma saiu então de outra porta, que era a da lanchonete.

~Miko~ Olá, Neko-chan!

Miko, 15 anos. Uma menina emo, que aparentemente gostava de ocultismo e coisas do tipo.

~Kiko~ você acha que poderia falar com a Miko, só um pouquinho?

~Miko ~ eu vou expulsa-la de seu corpo, Neko-chan!

~Kiko~ o que é isso?! A sua mania por ocultismo está fora do normal? Expulsar quem, garota?!

~Miko~ Onii-chan!!!

Eu sorri, e o ódio que eu estava de Hideki, sumiu por um instante.

Eu tinha que deixar aquilo para outra hora.

Aquela garota podia me ajudar a expulsar um demónio de meu corpo.

Miko sorriu, soprando a franja azul por cima de um de seus olhos, mostrando então, a cor exótica dele - Um amarelo, como se fosse de um felino perigoso.

Ela se aproximou de mim, me pegando pela mão e cochichando.

Eu sou como a sua amiguinha assasina. Por favor, me deixe ajudá-la, sem a machucar.

Fiz que sim com a cabeça.

Ela, então sorriu, me puxando pela mão e me levando até a escola, mesmo eu não sabendo o porque.

Kiko com a cara no chão, sem saber o que estava acontecendo.

Makoto, que estava no quarto ao lado da cadeira de Kiko, saiu e notou que eu sai de lá correndo, me olhando, de longe.

Sorri sinicamente para ele, enquanto corríamos, sem ligar para os médicos e enfermeiros nos corredores, pela primeira vez eu me sentia livre, com uma esperança.









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...