1. Spirit Fanfics >
  2. Tsuruko Life >
  3. Ser sobrenatural

História Tsuruko Life - Ser sobrenatural


Escrita por: Mirakiniichan

Notas do Autor


Vamos lá :) já deixe seu comentário ou seu favorito

Capítulo 9 - Ser sobrenatural


             ~Aru/LittleDeath ~

Eu estava sentada em um círculo com um símbolo de um clube de ocultismo da escola quando voltei ao meu corpo.

Olhei pra frente e vi uma garota com um estilo punk, bem fresco e idiota....

~Aru~ M*rda, o-onde eu estou?

~Miko~ Olá! Você deve ser a
assasina mascarada, que ninguém sabe o nome ou o rosto...

~Aru~ Vagabunda! Se meche um pouco mais ou vai levar um tiro!

Gritei com aquela idiota, tirando uma arma que estava em meu bolso e apontando para sua cabeça.

~Miko~ nyaa? Eu não quero morrer de novooo, Aru-nii-chan!

~Aru~ De novo?

~Miko~ Ah sim, eu sou um espírito, criado pela mente das pessoas ao meu redor, causado pelo sofrimento de minha mort-

~Aru~ Pirralha, eu não vou acreditar no seu mimimi de criancinha.
Eu preciso achar o Hideki, pra ter uma maneira de me redmir com ele, agora....

~Miko~ Eu conheço a sua outra metade, a Aruko-nii-chan, e ela concordou em me ajudar para te expulsar do corpo dela! Onee-chan, não seja tão máááá *~*

~Aru~ Como você sabe tanto da minha vida, moleca idiota? Sai do meu caminho e fica com a boca bem calada!

A pirralha, então; suspirou; tirando a franja pintada de azul por cima de um de seus olhos.

Ela tinha um olho estranho.... Devia ser só montagem mesmo.

~Miko~ Onee-chan! Eu também vivia em outro corpo! Não faz isso comigo! Kyaaaa, só vai tornar tudo mais difícil!  Agora se sente e tire essa arma pra lá!

Suspirei e me sentei no meio do círculo novamente, ouvindo as palavras dela.

Como uma terrorista fria como eu, estava ali, ouvindo uma pirralha que fingia ser um fantasma ou algo do tipo?

Conforme ela foi falando, mais eu fui pensando em como aquilo poderia ser verdade.

Ela começou a me contar que vivia no corpo de uma garota dos estados unidos, sempre se perguntando o porquê.... Me contara que a partir dai comecara a se interessar por ocultismo, e coisas sobrenaturais. Conforme a garota foi crescendo, foi aos poucos, expulsando ela de seu corpo....

~Miko~ eu então, após vários anos estudando ocultismo, consegui arrumar um jeito de sair do corpo dela e arrumar este corpo aqui, que provavelmente era o de quando ainda estava viva! Meus parentes nem mais ninguém que me conhecia se lembra mais de mim, mas após 300 anos vivendo nesse corpo imortal, fui adotada pela família da kiko a um ano e pude ter um final feliz, digamos!

~Aruko~ Tá bom pirralha, você me impressionou.... Mas.... Como você espera me tirar do corpo dela?

~Miko~ Em pouco tempo, eu consigo! Mesmo assim, você precisará manter contacto com a Aruko, se quiser ter alguma memória, antes que eu te tire do corpo dela!

~Aru~ você é bem inteligente, pra uma pirralha de 9 anos!

~Miko~ Onee-chan! Bem, que seja. A partir de agora te chamarei de Nozomi!

                 Aruko~~
Quando percebi, estava em casa, sentada na mesa da cozinha, tinha um pouco de chocolate quente em cima dela e um bilhete de LittleDeath.
Eu quero sair de seu corpo, e eu sei que você também quer isso.
Quando você falar novamente com a Miko, ela vai te dar mais detalhes...
E por favor, fale comigo por meio desses bilhetes. Diga ao Hideki que tenho que encontrar ele amanhã...

Me chame de Nozomi a partir de agora.

Tentei ser educada até aqui garota, mas não por muito tempo, ok? Idiota.

Ela vai encontrar o Hideki sim...
Nos pesadelos.

No final do bilhete, tinha uma foto da minha mãe.... A Nozomi perguntou no final, se eu conhecia ela...

Peguei a faca que estava na minha escrivaninha, e me preparei para sair.

Depois eu me preocupava com aquele demónio.

Antes, devia fazer outra coisa...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...