1. Spirit Fanfics >
  2. Tsury >
  3. Senpai!

História Tsury - Senpai!


Escrita por: Tsury

Notas do Autor


Neste capitulo Tsury começa a explorar mais seu "amigo"...

Capítulo 2 - Senpai!


Com minhas bochechas vermelhas e totalmente nú me abaixo e pego a toalha que estava aos pés da porta, ele olha nos meus olhos e da um sorriso sarcástico.

-E quando vai me convidar para me entrar ( disse com aquele sorriso de lado me matando psicologicamente)

-Hahahaha, desculpe-me entre ( o convido fechando a porta, redirecionando meus olhos para o corpo de Lucas olhando de cima baixo, ele estava vestindo um short vermelho tectell realçando seus glúteos, uma regata branca de "Adventure Time" já tirando minhas conclusões de infantilidade, e seus cabelos castanhos sempre com um Lindo topete.

Logo chamo-o para sentar no sofá na sala e educadamente pergunto se ele aceita um Refrigerante ou um suco.

-Não Obrigado, mais seus País não estão em casa?

-Não eles foram visitar uns parentes não tão longe daqui, estou sozinho em casa.

-Entendo, então quando irá vestir uma roupa?

-Haaaaa!!! me desculpe! eu vou e-e, VESTIR ROUPA! É EU VOU! pode arrumar o jogo esta na gaveta da esquerda os jogos e os controles em cima da estante. eu já volto!

Subi correndo para meu quarto morrendo de vergonha, não sabia muito bem o que fazer pois era meu primeiro amigo em minha casa. Vesti a roupa um short e uma camisa e desci, dei uma espiada na sala pra ver o que ele estava fazendo, nada de mais, Fui até a cozinha peguei uma tigela grande e coloquei dois Doritos e peguei uma fanta na geladeira, redirecionado para a sala tão bobo não vi um pequeno degrau até a sala (idiota o engenheiro quem diabos coloca um degrau da cosinha pra sala?)

-Aaaaaaaaaaaaaaaaah! -dei um enorme grito de dor-

-Tsury o que aconteçeu? -veio Looky até minha direção-

A tigela de vidro estraçalhada no chão e meu braço jorrando sangue.

-Ta olha eu vou ligar pra emergência!

-Não!!! - exclamei pensando que se a emergência viesse procuraria  meus país e meu fim de semana estaria arruinado-

-Mas teu braço esta sangrando muito!

-Lá em cima do armário tem uma caixa de primeiros socorros. - ele me ajudou a me levantar com uma enorme dor nos braços me levando até a piá  par lavar o ferimento.

-Nossa ta bem fundo, não está sentindo nada?

-Sim mais está tudo bem vai passar...

-Ok, Agora vem cá Vamos fazer um curativo.

Ele me segurou apoiando me na mesa, me ergueu e me colocou em cima dela, me sentindo tão inofensivo, verdadeiramente um bebê.

-Tsury, acho que teremos que passar álcool. ( ele se vira vai até a estante pega a caixa de primeiros socorros e coloca na mesa ao meu lado).

- Bom isso vai doer pra caralho, Ok?

-Ok! Eu aguento

-Melhor!!! Vamos fazer assim, olhe em meus olhos e segure com seu outro braço em minha mão.

Fiz o que ele me mandou, me afogando em teus olhos castanhos claros quase verde, sentindo um ardor que virá tão gostoso, apesar dele estar concentrado me vi passando as mãos em seu cabelo, ele já estava terminando de enfaixar.

-Pronto agora vai ficar tudo bem, mas de noite lebre-se de trocar o curativo...

-Ta bom pode deixar, agora deixa eu arrumar esta bagunça...

-Não, melhor você ir se sentar eu limpo.

Ele me levou até o sofá e me deixou sentado, fiquei pensando naquele momento, em como gostei daquele momento.Demorou alguns minutos o interfone toca, fui atender...

- Oi Boa tarde Sr, tem uma entrega de Pizza pode liberar?

-Mas eu não pedi Pizza Moça!

-FUI EUUUUU!!! GRITA LOOKY DA COZINHA.

-Ta pode mandar entregar moça, tenha uma boa tarde!

-Tudo bem para o Sr também.

Me perguntei por que Lucas havia pedido uma pizza, mais relevei, fui até a cozinha e ele estava terminando de limpar.

-Looky por que pediu uma pizza?

-Bom eu vi que seus país esqueceram de fazer comprar e deixaram esse bilhete na geladeira.

*estava escrito*

"deixamos um dinheiro na mesa de canto do teu quarto embaixo do abajur sua mãe não fez compras mais tem o suficiente para passar o final de semana. Bjs papai te ama."

-Nossa eu ia passar fome mesmo! kkkkkk!

-poisé kkkkkk...
-Mais pode deixar que eu pago Tsury!

-Que isso imagina você e meu convidado.

Ouço bater a porta, subo corremdo para pegar o dinheiro, quando desço, Lucas ja havia pagado a pizza.

-Looky!? eu disse que iria pagar.

-Tsury! mais foi eu quem pedi.

-Isso não significa nada!

-Ta mais vamos comer, depois pensamos nessa bobeira.

-Ok, tudo bem!

Nos sentamos na sala com refrigerante e pizza e finamente começamos a jogar, evidentemente ele era melhor que eu e perdi de 5x3, trágico por que eu odeio perder, toda vez que perdia ele sorria e brincava com minha cara, depois mudamos de jogo e começamos a jogar "Mortal Kombat" a onde eu me encontrava imbatível, mais ele também era bom, assim passamos a tarde toda jogando...

18:30...

-Foi muito bom passar a tarde com você Tsury! quem sabe na próxima você ganha de mim em algum jogo.

- Kkkkkkkk, tá bom, você só é bom no futebol, por que no resto, vamos combinar que quem ganhou sou eu!

-Bom, você poderia ficar aqui em casa, durmir aqui, vou ficar sozinho mesmo.

-É vou ligar pra minha mãe e perguntar...

-Ok!!!

Torci frenéticamente para que a mãe do Looky deixasse ele durmi na minha casa...

-Iae? o que ela disse?

- Que deixa, mais amanhã terei que estar em casa antes das 09:00!

-Ebaaaa, ok tudo bem!

Continuamos jogando até ás 00:00...

-É já estou começando feder...

-Que nada Looky, Bom vou pegar umas peças de roupas minhas e uma toalha pra você, o banheiro fica a esquerda do corredor.

-Tudo bem!

Subi até meu quarto peguei algum peças de Roupas e uma toalha, Milhares de coisas vieram até minha cabeça coisas absurdas...

Sem perceber desci com um volume no short... Fui até o banheiro bati na porta...

-É pode entrar, Tsury!
(ele estava só de box branca minha cor preferida por acaso, com Lindas coxas, um corpo invejado e um belo volume)

- Está aqui a-a-aaa toalha! e algumas roupas...

-Tudo bem, Obrigado...

-Se precisar de algo me chame!

-Ok!

-Haaaan, eu só queria saber como liga esse chuveiro?! Looky perguntou de dentro do  boxer.

-Bom, deixa eu ver...

Entrei no boxer e ele estava totalmente nú, e vi que o volume estava mais exposto, todo atrapalhado o chuveiro estava duro de se abrir, e eu começei a ficar exitado, liguei e acabei me molhando todo.

-Meu Deus, aaaaah...

-Kkkkkkkk, (debochava da minha cara o Looky)

Eu estava saindo do boxer, senti uma mão forte e macia segurando meu braço, me puxando pra dentro, me olhando com seus olhos e me deixando bobo, ele me puxou até estar aproximado face a face de seu rosto sentindo seu pênis encostar no meu dentro do short que começou a latejar dentro do short...

-Banha comigo??

- E-e-e-eUu?

-Sim você? tem alguem mais aqui?

-Bom acho que não!(Falei olhando pra baixo que foi muito constrangedor)

-Então tira essa roupa...

Fui tirando minha camisa quando ele disse...

-O short eu tiro!!

eu não sabia para onde olhar eu estava desesperado e louco ao mesmo tempo, senti o meu short abaixando, e a água do chuveiro escorrendo em meu rosto...

Logo estava só de box, também branca, senti uma leve mordida em meu pênis e já previa o que vinha por ali, ferozmenteele tirou minha cueca mordendo minhas coxas enquanto meu pênis latejava, pedindo mais...

Looky começou subindo minhas coxas até chegar mais em cima senti a lingua dele percorrendo meu pênis até ele colocar ele todo dentro da boca...

-Aaaaaaah, meu Deus...

-Estou te machucando? N-Não acho que não! rsrsrs

Ele continuou frenéticamente passando a mão pelas minhas pernas e movimentando minha cabeça, colocou meu pênis o máximo que pode em sua boca, e começou a me masturbar pegando em meu abdômen e subindo me lambendo com dua Lingua, até ficar de pé enquanto me beija, em baixo do chuveiro, sentia sua lingua se enrolando na minha enquanto a água do chuveiro se masturbava no mesmo momento...

-Quer pegar?

-N-Na onde?

-Pode pegar Tsury, não vai te morder...

-Hahahaha,( dei um sorriso meio semgraça)

Desesperado e sem fazer o que fazer peguei em seu abdômen e fui descendo minha mão, fazendo movimentos de masturbação em seu pênis razoavelmente grande, ele começou a chupar meu pescoço, e a morder minha orelha (coisa que me descontrolou e fiquei louco) as mordidas em meu pescoço, mordendo meus lábios e pegando minhas costas arranhando levemente elas









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...