1. Spirit Fanfics >
  2. .tu >
  3. Único.

História .tu - Único.


Escrita por: distns

Capítulo 1 - Único.


  

Eu sinto vontade de te ter comigo a todo o momento e teu cheiro faz com que meus pensamentos viagem para as galáxias mais distantes.

Alguém usando o teu perfume me faz lembrar da maravilha que é estar contigo, e, por um segundo, eu penso em não querer morrer para poder aproveitar mais.

Esse cheiro me lembra teu corpo nu e suado junto do meu, que me fazem lembrar dos nossos gemidos que se tornam uma canção, se encaixam, se completam.

E isso me faz viajar para lembranças que tenho dos teus sorrisos e da tua voz soando baixo em meu ouvido, fazendo com que todos os meus pelos se arrepiem.

E em um momento de lucidez eu abro os olhos e sinto tua falta, volto a fecha-los e a lembrar de ti, de nós.

Lembro da tua risada e dos beijos que tu distribuia pelo meu rosto e pelo meu corpo, lembro do teu olhar queimando sobre mim enquanto mordia o lábio de prazer ao ver as reações que me causavas.

Sinto falta do teu toque, dos teus beijos, de ti.

Então, por favor, Yuta, quando leres isso, tenha piedade e volte pra mim, e complete este espaço que eu tento preencher com tuas memórias.


Notas Finais


Eu precisava postar, porque não achei que tinha ficado horrível.
Qualquer erro me avisem
paz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...