1. Spirit Fanfics >
  2. Tu Cuerpo >
  3. Se esse filho

História Tu Cuerpo - Se esse filho


Escrita por: Docinhooo

Notas do Autor


Yoo minna.

Obrigada pelo comentarios e o carinho que alguns tem por mim,realmente fico muito feliz.
As pessoas no grupo ficam me cobrando todo o dia um novo cap,ai meu celebro kkkk,mas fico feliz por isso,pois vejo o quanto gostam da minha fic,porque de mim sei que não,pois recebo altas ameças de morte agora kkk

s2Obrigada.

Mais um cap da Docinho-chan.

Capítulo 32 - Se esse filho


Fanfic / Fanfiction Tu Cuerpo - Se esse filho

Capitulo anterior.

Sakura sorriu satisfeita como a tempos não sorria.Ele se deitou na cama junto dela,ficaram ali trocando caricias um do outro,até que o medico entrou no quarto.Os dois viraram para o medico ainda abraçados e deitado na cama.

Sakura:Já posso ir embora?

Sasuke:Esta tudo bem com ela?

-Sim você já pode ir,mas esse enjoo dela não um simples mal estar.

Sakura:O que foi então?

-Você esta gravida!

Sorriu dando a noticia.

Sasuke e Sakura:Como?

O espanto estava bem claro naqueles dois.

"Eu estou gravida?"

"Ela esta gravida?"

Tu cuerpo.

O medico sussurrou"Você já tem alta" e, logo em passos lentos e calmos foi saindo do quarto,a rosada e o moreno olhava ele sumir de sua visão,aquela noticias os pegou em cheio,chocados essa era a palavra que os definia naquele momento.Enfim o medico sumiu da vista de ambos,mas pareceu uma eternidade,a rosada ainda olhando para a porta sussurrou para si mesma.

Sakura:Gravida?

Sasuke parece ter saído um pouco do seu transe,virou o rosto encarando ela.

Sasuke:Gravida?

Essa era as únicas palavras que saiam da boca deles,Sakura ficou receosa,pois o Uchiha acabara de pedi-la em casamento e, estava muito feliz com isso,mas o filho poderia ser de quem?E se fosse do Sasori,como o moreno reagiria?Ela então o fitou preocupada.Mas se espantou vendo que ele sorria,sim um sorriso aberto.

Sasuke:Vou ser pai?

Seus olhos brilhavam como de uma criança,nunca soube que o moreno gostaria de ter um filho,então essa reação a pegou de surpresa,não conseguiu evitar um sorriso,ele a abraçou tão forte e eufórico.

Sakura:Eu vou morrer...

Resmungou quase ficando sem ar.

Sasuke:Desculpe!

Alisou o rosto ainda um pouco pálido dela,roubou um selinho rápido dela.

Sasuke:Eu vou ser pai!

Falou outra vez,como se não acreditasse no que aconteceu,ele realmente estava feliz,aquilo não era tipico dele,estava transbordando alegria,parecia não caber dentro dele,a rosada ficou mas receosa mas,como não gosta de mentiras,resolveu fala as possibilidade logo.

Sakura:Sasuke?!

Sasuke:Eu vou ser pai!

Ele nem a ouviu o chamar.

Sasuke:Vem,vamos você precisa se alime.

A ajudou a levantar da cama,saiu catando todos os pertences dela,ela desistiu de falar naquele momento,ele estava tão radiante.Andavam pelos corredores do hospital,o moreno segurava na mão dela,sorrindo feito bobo,Sakura estava feliz,mas quando a enfermeira,passou a mão pela barriga sorrindo perversa mostrando que estava gravida,mas não satisfeita,puxou a gola da blusa do seu amado,tascando um beijo,não estava nem ai para quem estava olhando,ele correspondeu a pegando e rodopiando no ar.

Sasuke:EU VOU SER PAI!

Gritou,as pessoas começaram a os reconhecer,logo a maioria ali estava com seus aparelhos celulares em mão,tiravam fotos e filmavam,ele gritava sem parar sua felicidade,a enfermeira pareceu aborrecida,Sakura mostrou o dedo do meio para ela e sussurrou "ele é meu" a mesma entendeu e saiu batendo o pé.

-Me da um autógrafo.

O medico pediu,e eles deram,assim para algumas outras pessoas,a rosada achou bonitinho o moreno assinando como"Futuro papai",deram um jeito de fugir do alvoroço que começou a provocar,muita gente pedindo.Um paciente brigava com o medico,pois era no atestado dele que eles autografaram,o medico queria dar outro atestado,mas o paciente queria aquele.

Sakura:Nossa,vamos logo.

Sasuke:Vamos,você tem que descansar.

Um tempo depois.

Estavam deitados na cama da rosada,comendo um monte de besteira,que a mesma falou que estava com desejo,o moreno não queria deixa ela comer aquilo,queria que ela comesse coisas saudáveis,queria cuidar da suade dela e de seu filho,mas as chantagens dela de gravida o convenceu.

Sakura:Delicia!

Se jogou satisfeita na cama,o moreno a deitou em seu peito,começou a fazer caricias no cabelo dela,ela por seu lado estava amando ser mimada.Mas sentiu que o moreno estava um pouco estranho,sua felicidade diminuiu um pouco.

Ele nesse momento de calma,começou a pensar,que talvez esse filho poderia não ser dele,o que o começou a deixa-lo intrigado,uma pequena raiva surgiu,ele então quis confirmar suas suspeitas.

Sasuke:Sabe.

Sakura:Hum?!

Sasuke:Tem chances desse filho ser do Sasori?

A rosada se congelou na hora,uma pequena onde de suor frio percorreu seu corpo,a voz do moreno era triste,mas em momento algum deixou de acariciar as mexas rosas dela,um silêncio se instalou naquele lugar,lentamente a rosada se desvencilhou das caricias,se sentou na cama fitando o moreno sem camisa deitado em sua cama,ele a olhava serio,aguardando a resposta da mesma.

Sakura:Sasuke,bom...

Não conseguiu terminar de falar,estava muito receosa,agora que estava tudo indo certo,algo acontece.O moreno se sentou na cama com os punhos serrados,ela olhava para suas próprias mãos.Ele a segurou pelos ombros.

Sasuke:VOCÊ TRANSOU COM ELE SEM CAMISINHA?

Sakura:Sas...

Sasuke:COMO PODE SE ENTREGAR ASSIM?

ele estava jogando o peso todo nas costas dela,um ódio anormal subiu em seu interior,imaginar ela se entregando para ele,o deixava sem rumo,apenas raiva.

Sakura:Você esta me assustando.

Balançou a cabeça para espantar os palavrões que queria gritar naquele momento.Ele a chacoalhava, perguntava como ela pode transa com outro,mas ele estava bravo era com ele mesmo,por te-la abandonado.Ele sabia que não tinha direito nenhum de cobrar isso dela,mas não conseguia se controlar.Parou de balançar ela,quando viu aqueles olhos verde que tanto ama,marejados,algumas lagrimas caíram deles.

Sakura:Sas...eu vou...

O moreno ainda a segurava forte e possessivo,ela arrumou forças de não sabe se onde e empurrou o moreno com força,o mesmo meteu a cabeça na cabeceira da cama.viu a rosada sair correndo,sua cabeça doía,passou a mão entre os fios negros,e um pouco de sangue sujou seus dedos.

Sasuke:Merda!

Se xingou,não queria ter gritado com ela,mas isso o deixava muito puto mesmo,pensou que ela havia se trancado no banheiro,com medo dele,levantou e caminhou ate a porta do banheiro,que estava fechada,encostou a cabeça na porta,arrependido do que acabara de fazer.

Sasuke:Sakura?!

Sakura:Não entre!

A voz dela era fraca,no sue tom era certo que ela chorava.

Sasuke:Abra essa porta Sakura.

Sakura:Não!

O moreno escorreu na porta,até chegar ao chão,ficou la durante muito tempo,escutando os ruídos dela chorando dentro do banheiro,mas pensou ser melhor espera a mesma se acalmar um pouco.

Sasuke:Sakura?!

Escutou um barulho no banheiro,junto de tocis da mesma,o desespero o dominou,se levantou encarando o pedaço de madeira branca a sua frente.

Sasuke:SAKURA?

Nada dela responder,o que o deixou mais preocupado,sem pensar duas vezes começou a chutar a porta,um vez, e nada,duas vezes,ela começou a se despegar da parede,na terceira vez arrombou.

Sasuke:Sakura...

Correu até ela,os cabelos rosados estavam pregados e molhados de suor,sua cabeça baixa,sua boca aberta,uma baba pingava dentro do vaso,a mesma olhou para o moreno,mas outra onda de vomito veio,virou para o vaso novamente ,sentindo aquele gosto horrível subindo por sua garganta.

Sakura sentiu uma mão deslizando sobre seu cabelo o tirando de seu rosto,outra onda veio,vomitando tudo o que havia comido.

Sasuke:Você esta bem?

Dava para ver em seus olhos preocupação.Ela deu descarga .

Sakura:Acho que acabou.

Se levantou com dificuldade,mas a ajuda do moreno facilitou tudo,rumou até a pia,começou a escovar seus dentes.Ao termina viu que o moreno ainda estava no banheiro com ela,a mesma se encostou na pia o olhando meio triste.O Uchiha se aproximou dela encostando  a cabeça em seu ombro.

Sasuke:Me desculpe...

Sakura:Isso tudo também é novo pra mim e,a possibilidade de ser do Sasori...

O moreno então abraçou forte,sem se importa pois ela estava toda suada,ela retribuiu o abraço se aliviando,por ele esta mais calmo,o mesmo enlaçava sua cintura com força todo possessivo.

Sasuke:Se esse filho for dele eu...

Sakura estava com medo das próximas palavras que estava por vir.

 

 

 


Notas Finais


O QUE ACHARAM?COMENTEM!
CURTA:https://www.facebook.com/vocefalouanime
PARTICIPE:https://www.facebook.com/groups/810149535676320/
E se quiser entra no grupo do Wpp so deixa seu numero comigo o/.
kissus de docinho^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...