1. Spirit Fanfics >
  2. Tu Cuerpo >
  3. Todinha

História Tu Cuerpo - Todinha


Escrita por: Docinhooo

Notas do Autor


Yoo minna tudo bem?
Desculpe a demora,bom é que criei uma pagina chamada Anime Divas *-*
Ai estou cadin ocupada com ela hehe.
O cap esta ai não precisam me matar mais!
boa leitura.

Capítulo 34 - Todinha


Capitulo anterior.

 

Ficaram um tempo ali sem falar nada nem fazer nada,até que o ruivo olha para o lado e vê a rosada dormindo,sorriu ao ver a bela mulher que se tornou,um boa mãe,sim muito dedicada ao seus filhos.A pegou no colo,como ela que cuidava de seus filhos imaginou,o quanto trabalhoso deve ser,ainda mais por serem gêmeos.

Sasori:Vamos lá,caramba você engordou um pouquinho.

Começou a caminhar,nem prestou atenção que alguém estava entrando na casa.

Sasuke:Sasori?

O ruivo olhou para trás.

Sasori:Sasuke?

O moreno estreitou os olhos para o ruivo e ,o ruivo arregalo os olhos.

"O que ele ta fazendo aqui"

Sasuke:O que faz aqui?E porque esta com a Sakura em seu colo?

Jogou a chave do carro na mesinha ao lado da porta,afrouxou a gravata,estralou o pescoço,caminhou e passos rápidos para perto do ruivo.

Sasuke:Tire suas mãos dela!

Tu cuerpo.

Enquanto ele seguia em direção a eles,viu a rosada se remexer no colo do ruivo,o mesmo  o encarava  serio.

Sakura:Sasuke-kun qu...saudades.

Resmungou o nome de seu amado ainda dormindo no colo de Sasori,sua pequena mão subiu para o peitoral definido do ruivo,o mesmo sentiu seus cabelos se arrepiarem e olhou receoso para um certo moreno que se aproximava.

Sakura:Sas...

Sua voz saiu em um gemido doce e calma,Sasori não sabia onde enfiar a cara,suas bochechas tomaram o tom de rosa,mas tudo piorou quando Sakura foi se inclinando para beija-lo,ele estava estático,não sabia o que fazer,ela foi se aproximando mais e mais.

Sasuke:Pronto!

A roubou do colo dele,não foi nada delicado,o ruivo o olhava sem falar nada,Sasuke correspondia a altura.Coma violência que Sasuke usou para impedir de ver sua esposa beijando outro em sua frente,ela acordou.

Sakura:Sasuke?Estou sonhando?Bom vou continuar.

Se aninhou no peitoral dele,escutando as batidas do coração dele,um tempo depois ela percebeu que não estava sonhando e deu um pulo do colo dele,parou em pé,mas ele nem dera bola para ela,continuava encarando aquele ruivo maldito.

Sasuke:O que você esta fazendo aqui?

Cruzou o braços para se mostra mais másculo,a rosada no meio deles ainda coçava os olhos,tentando acordar,os raios entre os olhares dele se chocavam em cima da cabeça de Sakura,era tão pequena que não atrapalhava em anda.

Sasori:O que mais faria aqui?

Rebateu irônico,tirando o moreno um pouco de sua paciência.

Sasuke:Dar em cima da mulher dos outros?!Que coisa feia,saiba que ela é minha!

Puxou a rosada pelo braço a colando em seu corpo virada de frente pro ruivo.

Sakura:Ai Sasuke!

Reclamou.

Sakura:Mal chegou e já estão brigando,eu mereço viu!

Sakura se virou de frente para seu marido,ignorando o clima tenso,queria matar a saudades,sofreu tanto nesses dias que ele esteve fora.

Sakura:Que saudades!

Se jogou nos braços dele,enlaçando suas mãos em volta do seu pescoço e ficando na ponta dos pés,ele por sua vez não correspondeu estava virado no ciumes.

Sasori:Bom eu já estou indo.

Sasuke:Já vai tarde.

Sakura  olhou para trás ainda abraçando o moreno.

Sakura:Mais já?

Perguntou pensando ser cedo.

Sasori:Sakura já são quase 3 horas da madrugada,bom...

Beijou a bochecha da amiga,depois jogou um olhar para o Uchiha,os pensamentos do moreno era bem obscuros.

"Arrancarei seu figado!"

Sasori:Depois volto.

Sasuke:Não foi ainda não?

A presença de Sasori o incomodava,ele não escondia isso,mas Sakura nunca abriria mão do seu amigo e pai de seus filhos.Quando os dois estava no mesmo ambiente sempre era assim.

Sasori:Até mais Sakura,cuido bem dos nossos filhos,se precisa de algo me liga.

Assim fechou a porta,a rosada ainda abraçada olhou pra cima encarando o moreno que mantinha o olhar na porta.

Sakura:Não vai me abraçar para matar a saudades?

Ele apenas desceu o olhar para ela,ainda serio,ela o encarava irritada,aos poucos a expressão dele mudou,foi surgindo um pequeno sorriso de canto.Enlaçou a cintura de sua amada que não via a quase dois meses.Se aproximou dos lábios de sua mulher,e sussurrou.

Sasuke:Porra Sakura!

Passou a mão pelos cabelos frustado.

Sakura:Que foi?

Sasuke:Vou te ensinar o que é saudades!

Sakura mordeu seu lábio enquanto olhava cada palavra pronuncia pelo Uchiha,aquelas voz rouca e sexy,deu uma pequena gargalhada sapeca roubou um beijo gostoso do moreno,ele apertou sua cintura com força,a obrigando a enlaçar suas pernas nele.

Sakura:Promete?

Perguntou ofegante entre os beijos,ele já estava louco de tesão quase dois meses sem te-la,nessa altura prometeria qualquer coisa a ela.

Sasuke:O que?

Sakura:Nun...ma...

Ele não deixa responder,a beijava sem parar,não queria parar.A encostou na parede da sala,deixou seus lábios para explorar seu pescoço.

Sakura:Nunca mais fazer uma viagem tão longa?

A cada palavra um suspiro,uma onda de calor subiu em seu corpo ao sentir a ereção dele no meio de suas pernas.

Sasuke:Hum.

Sem aguentar mais,atacou devorando aquela boca deliciosa dele,ele apertava a bunda dela com uma vontade insana,ela deslisava a mão por seu peito abrindo os botões da sua camisa social.

Sakura:Sas...

Ele usava uma de suas pernas para a segurar,uma mão em sua bunda,enquanto a outra invadia sua fina blusa,queria senti-la.enfim ela deixou o peitoral dele completamente nu.

Sakura:Não aguento mais.

O moreno também não aguentava e assim,ele a colocou no chão,ambos com a respiração pesada.cada um começou a se desfazer  da sua própria roupa,pois elas estavam os torturando,como se fosse uma sela,prendendo o prazer deles.

Sakura:Anda logo.

Soltou uma risada sapeca,mas ela não havia visto que ela já estava penas de box branca,Sakura estava prestes a tirar seu sutiã,mas bora impedida por um empurrão,a fazendo bater seus seios na parede e ficar empinada.

Sakura:Sas...

Sasuke:Quieta!

Um estalo foi dado e uma pequena ardência no bumbum da rosada.Sasuke depois do tapa,deu uma aperta boa naquela bunda perfeita dela.Sem exitar rasgou a calcinha de renda azul dela.Apertou novamente e a encochou,ela sentia todo o desejo dele por ela.Se aproximou do ouvido dela,tirando as mechas  de seus cabelos e as jogando para o lado e sussurrou.

Sasuke:Vou te foder,de todas as formas hoje.

Ele conseguia cada dia ser mais sexy,ao dizer isso tão safado no ouvido dela,uma onda molhada saiu da intimidade dela,Sakura sentia o pal dele duro roçando em sua bunda.Sasuke depositou um beijo em seu ombo,fazendo uma trilha até seu sutiã,a abriu nos dentes,Sakura o jogou para longe.

Sakura:Só quero ver!

Provocou,sabia que isso o estimulava mais,o ego dele era grande,tinha sempre que mostra o quão macho era e ela não poderia negar que adorava isso.

Sasuke:Não me provoque...

Puxou o cabelo dela para trás a fazendo ficar mais empinada para ele,a mesma soltou um gemido baixo"hum",desceu suas mãos grandes pela barrigada dela,mordiscava a orelha dela,suão mão chegou ao paraíso dele,onde já estava molhado e inchada.

Sakura:Do jeito que estou...hum...

Começou a estimula-la,arrancando gemidos dela,um mais gostoso que o outro para os ouvidos do moreno,seu membro já latejava e doía de tanta excitação.O mesmo tirou sua cueca em um passe de magica,nem sabia onde ela foi parar.

Sakura:Para de me torturar amor...

Ela olhava por cima do ombro ele alisando seu membro,os olhos negros encarava aquela bunda maravilhosa,não via a hora de sentir ela encharcando seu membro,com seu suco dos deuses.

Sasuke:Gostosa!

Foi se aproximando,suas necessidade era ela,estar dentro de sua amada,a mesma empinou mais para ele,sem exitar se afogou dentro dela de uma vez,no momento que ambos se tornaram um só,um corrente elétrica passou pelas peles deles.Suas estocadas eram fortes e quentes,a cada movimento do moreno os seios da rosada se chocava com a parede,o cabelo dela já estava úmido e isso a deixava mais sexy,o moreno olhava cada reação dela.

Sakura:Mais...mais forte!

Sua voz meiga o deixava louco e como um bom homem,iria atender os desejos de sua mulher,tornou suas estocadas mais violentas,a fazendo ficar colada na parede apenas sua linda bunda continuava empinada.

Sakura:Amor...

Se delirou quando ele irou delicadamente seus cabelos grudados em seu pescoço e deu uma mordida selvagem no local,Sasuke conseguia a deixar louca.

Sakura:Sasuke!

Os gemidos dela começará  a ficar alto,ele sabia o que iria acontecer,não parou queria vê-la lambuzando seu membro por completo.

Sakura:Sas...

Em meio as estocas teve que tampar a boca dela,ele não queria que ninguém acordasse nesse momento.Ele iria cumprir suas palavras.

"Quero te foder,de todas as formas hoje."

O corpo dela ficou bambo em seus braços,enquanto um liquido quente saia entre suas pernas,foi seu primeiro orgasmo da noite.Ele saiu de dentro dela,Sakura estava sem forças,o moreno a pegou no colo e a jogou em cima do sofá.

Sasuke:Tá tão fraca assim?

A provocou sorrindo de canto.

Sakura:Você que pensa.

O puxou fazendo cair em cima dela...

Os raios solares invadiam o quarto do casal,iluminando o rosto de  Sakura,isso estava a incomodando,rolou para o lado,coçava sua bochecha,mas parou quando não sentiu outro corpo na cama.Se sentou na cama rapidamente abrindo só olhos por completo.

Sakura:Não pode ter sido um sonh...

Sasuke:O que?

Ela olhou para o lado,vendo seu amado apenas de bermuda e uma toalha na cabeça,o mesmo caminhou até ela enxugando seus cabelos,não pode deixa de reparar em seus movimentos,fazendo os músculos se realçarem.

Sakura:Que saudades amor!

Se jogou em cima dele seus joelhos estavam na cama enquanto seus braços se agarrando no pescoço dele,o mesmo reparava no corpo sensual da sua mulher apenas de roupa intima o abraçando.

Sasuke:Eu sei.

Beijou a testa de sua esposa.

Sakura:Agora tome um banho e desce!

Sakura:Quero dormir...

Sasuke:Sem choro e vá logo!

Sakura:Só vou que tenho que preparar café para os pestinhas.

Saiu resmungando,ele riu da cara de irritada dela.

Sasuke:hoje a noite matamos mais a nossas saudades.

Deu um sorriso malicioso e saiu do quarto,ela entrou no banheiro,se despindo das poucas peças que usava adentrando na banheira.

Um tempo depois.

Sakura acabará de sair do quarto de seus pequeninos,mas estranhou eles não estarem lá,ele não tinham o abito de acorda as 7 horas da manha.

Sakura:Sasuke?!

Escutou barulhos vindo da cozinha,em passos apressados foi em direção aonde o barulho vinha ,quando finalmente chegou em seu destino,não acreditou no que via.

Sakura:O que você fez com nossos filhos?

Estava chocada com o que acabará de ver.

Gray:Bom dia mama.

Desejou com um sorriso sincero nos lábios.

Erza:Aceita bolo mama?

Ofereceu com ma vontade,sua cara a condenava,era pior do que cachorro com seu osso,mas ao invés do osso era os bolos de morangos.

Sasuke:Sakura:!?

 


Notas Finais


GOSTARAM?COMENTEM!(ISSO ME DA ANIMO PARA ESCREVER)

QUEM QUISER PARTICIPA DO GRUPO NO WPP ME MANDE O NUMERO.
CURTA:https://www.facebook.com/Animedivas?ref=hl
CURTA:https://www.facebook.com/vocefalouanime?ref=hl
PARTICIPE:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...