1. Spirit Fanfics >
  2. Tu Cuerpo >
  3. Viciante

História Tu Cuerpo - Viciante


Escrita por: Docinhooo

Notas do Autor


Yo minna tudo bem?Esperoq ue sim.
Primeiramente obrigada pelos comentarios e favoritos *-*
Essa fic esta chegando ao fim,tera mais dois ou trés capitulos.
Esse capitulo é mais para mostra como é o dia dia deles.
Espero que gostem.

Capítulo 35 - Viciante


Capitulo anterior.

Sakura acabará de sair do quarto de seus pequeninos,mas estranhou eles não estarem lá,ele não tinham o abito de acorda as 7 horas da manha.

Sakura:Sasuke?!

Escutou barulhos vindo da cozinha,em passos apressados foi em direção aonde o barulho vinha ,quando finalmente chegou em seu destino,não acreditou no que via.

Sakura:O que você fez com nossos filhos?

Estava chocada com o que acabará de ver.

Gray:Bom dia mama.

Desejou com um sorriso sincero nos lábios.

Erza:Aceita bolo mama?

Ofereceu com ma vontade,sua cara a condenava,era pior do que cachorro com seu osso,mas ao invés do osso era os bolos de morangos.

Sasuke:Sakura:!?

Tu cuerpo.

Sakura:Mas que porra é essa Sasuke Uchiha?

Podem ter certeza quando fala o nome todo coisa boa não vem pela frente.

Gray:Bom dia mama.

O moreno mais velho acabara de colocar o mais novo em pé na cadeira.

Erza:Mama aceita bolo?

Ela estava sentada na mesa,com um afatia de bolo em mão,ofereceu por obrigação,mas todos sabiam que a mesma não queria,queria apenas para ela.

Sakura:EU VOU ...

Deu um passo para frente,seus pés tocaram naquele chão lambuzado de açúcar com chocolate.

Sakura:MATAR TO...

Já estava bem próxima aqueles infelizes que botaram sua cozinha de cabeça para baixo,caminhava em passos pesados,levantando uma pequena poeira ao choque com o chão.No meio do caminho ouviram o "plac",parou seu caminhar,tentando olhar para própria testa,sentia algo gosmento escorrer por seus cabelos.

Gray/Erzza:Mama há há há há...

Sakura:Não acre...arg...serio?

Estava sem acreditar que havia ovo no teto,sim e um deles caiu em sua cabeça;

Sasuke:Ouvi dizer que é bom para o cabelo.

Sakura:Não me provoque!

Trincava os dentes tentando conter a raiva,seus projetos de filho continuavam rindo sem para olhando a cara da mão toda cheia de ovo.Passou a mão pelos fios lambuzados tentando não deixar cair em sua roupa ou em seus rosto.

Sasuke:Vem cá eu te ajudo a limpar.

Se aproximou sem expressão alguma em seu rosto,como de costume,Sakura queria soca-lo e enviar o mesmo para outro planeta,mas conteve sua raiva,pois se não iria ser presa e com o pai morto seus filhos iriam ficar órfão...

O moreno então levantou sua mão,a rosada chegou ate a pensar que ele iria lhe ajudar mesmo,doce ilusão,tosses e mais tosses a rosada deu com aquele pó jogado em sua cara.

Sakura:EU VOU MATAR TODOS VOCÊS!

Enfim completou a frase que tentou falar a segundos atrás,seu pensamento maldoso de assassinato voltou e nada lhe impediria de matar seu marido,pois tinha Sasori,ele cuidaria de seus filhos até sair da prisão.

"Isso se eu não matar essas pestes juntos"

Um sorriso sinistro apareceu nos lábios cobertos pelo pó,isso assustou todos perante a ela.

Gray:Papa?!

Erza:Melhor no...

Nem terminou de falar e seu pai já corria com ela sem sua mão,sim a segura pela gola da blusa como se fosse uma mala,e seu irmão jogado como saco de batatas,em segundos já estavam longe da cozinha,onde havia uma mulher furiosa.

Com um frigideira em mãos saiu correndo atrás deles.

Sakura:NÃO ADIANTA NEM FUGIR MUITO MENOS SE ESCONDER!

Não os encontrava,olhou atrás do sofás e nada,debaixo da cama,nada,dentro do guardas roupas,nada,banheiros,nada

"Onde esses filhos de uma boa mãe se esconderam?"

Ficou a procura durante meia hora,não encontrou nenhuma alma viva.

"Eles saíram?"

Depois de xingar bilhões de palavrões e esmurrar varias coisas,resolveu tira aquele cheirinho maravilho de  ovo de seu cabelo,desta vez foi tomar o banho no chuveiro.

Sakura:Eu ainda os mato!

Depois desse fim de semana,ela teria que fazer uma turnê internacional,já estava com saudades,tinha tirado esses dois meses de ferias,Itachi achou muito tempo para um diva internacional ficar sem fazer show,mais como ela cabeça dura,ninguém a impediu de nada,mesmo passando esses dois meses com seus filhos,mesmo sendo uns capetinhas em miniatura,se divertiram muito,o único problema foi não passar quase tempo algum com seu marido.

Se enrolou uma toalha em seu corpo e a outra  toalha na cabeça e foi assim mesma comer algo na cozinha,se tiver sobrado algo dela,olhou as frutas tudo cheio de pó e ovos,abriu a geladeira,não tinha quase nada de pratico e rápido parar comer,avistou apenas um pedaço de bolo,resolveu beber um copo de suco apenas,se não sua morte chegaria se comesse o bolo da filha.

-Eu que não vou limpar isso...

"Melhor dormir"

Abriu o guarda roupa do marido mesmo,pois o calor estava insuportável,pegou uma camiseta dele branca,onde ficou colada só na partes do seios medianos,de resto ficou como um vestido,passou uma escova rápida em seus cabelos,e se jogou na cama não arrumada da noite anterior,sorriu de canto ao lembrar e assim dormiu,lembrando da noite exitante.

Enquanto ela dormia,Sasuke e seus filhos estavam em um parque perto de casa,as pessoas passavam na rua e nem imagina que era o grandioso Sasuke Uchiha ali,era tanto pó que ficou mais branco que o normal,as mães ali cochichavam olhando para Gray e Erza.

-Nossa quem é a mãe deles,coitados.

O moreno revirou os olhos,estava entediado ainda era que ouvir essas velhas falando merda lhe dava nos nervos

-Tão sujos.

Passou a mão pelos cabelos frustado.Se levantou notando que já era tarde,passou por perto daquelas mães desocupadas,pegando seus filhos como de costume,as mulheres murmuravam algo,mas quando o moreno passou por elas novamente,seus filhos conversavam com ele.

Gray:Papa hoje foi muito divertido.

Erza:A mama vai nos matar!

Eles riam alto e o moreno apenas sorria de canto,as mulheres o reconheceu,agora com menos pó em seu rosto.

Ao chegarem em casa ordenou aos filhos ir direto para o chuveiro,viu que Sakura não arrumou nada,ele já imaginava isso,entrou viu a mulher dormindo tão linda e tentadora com aquela roupa,uma brisa passou pela janela já iluminando o quarto com a luz da lua,a rosada se remexeu deitando de bruços.O moreno resolveu ir tomar um banho gelado,se não atacaria sua mulher ali mesmo e seus filhos ainda estavam acordados.

Um tempo depois.

Sakura abria os olhos lentamente com seu corpo cansado,deitou de barriga para cima fitando o teto com uma preguiça enorme de levantar.Se estica toda,vira a cabeça pro lado em um ato normal,seus olhos encontraram um moreno com apenas uma toalha na cintura e uma em seus cabelos,ele secava os mesmo.

Sakura:Que hora chegaram?

Parou de bagunçar mas deixou as suas mãos onde estava,dando uma visão melhor de seus músculos perfeitos.

Sasuke:Veja só quem esta mais calma.

Um travesseiro foi acertou aquele tórax dos deuses,mas sem efeito algum de dor.

Sakura:Cade eles?

Sasuke:No banho.

Virou o rosto emburrada,o que fez o Uchiha sorrir.Com muita dificuldade ela se levantou,foi rumo a porta,abriu o guarda roupa.

Sakura:Vou pedir algo pra gente jantar.

Levou até a mão ate a boca,tampando o bocejo.Rumou para  sala,a mesma estava vazia,deduziu que seus filhos ainda estavam no banho,discou alguns números e fez seu pedido.rumou ao quarto dos pequenos,não estavam em suas camas,olhou no banheiro,ambos dormiam,suas mãozinha seguram as duchas que jogavam água em seu corpo.

Sakura:Vocês me dão trabalho sabia?!

Falou sozinha,pegou a toalha de fadas da sua pequena,embrulhou a peladinha na mesma,que não  acordou com o ato.

"Devem estar cansados mesmo"

A deixou na cama com embrulhada e voltou para pega o filho mais velho,que era a cara do seu avo,deligou as duchas e embrulhou seu pequeno em sua toalha com pequenos cristais de neve na mesma,o levou até a cama,vestiu uma box nele apenas,estava muito quente e em sua menina u calcinha,os cobriu com um lençol fino.

Sakura:Eu amo vocês!

Sorriu vendo os dormi como uns anjinho que não eram,deixou um beijo na testa de cada um antes de sair.Se assustou dando de cara com o marido na porta,isso a fez leva sua mão no coração,suspirou fundo e deu um tapinha no ombro do moreno.

Sasuke:Vem!

O mesmo a puxou para fora do quarto e fechou a porta.Sorriu de canto a prensando na parede,apertou a cintura dela com certa possessão,ela o deixava tão exitado quando vestias as roupas dele.Desceu as mão para os glúteos os alisando enquanto me beijava,sua língua explorava a minha. 

Sakura:Sas...

Um monstro dentro da barriga de Sakura  gritou,ela ficou rubra,acabou com o clima gostoso e quente que estava começando a se forma ali,Sasuke soltou uma risada abafada a deixando mais constrangida.

Sasuke:Acho melhor comermos algo.

Deu um selinho demorado no meu pescoço,logo me pus a caminhar descendo pra sala,sinto um olhar em minhas costas.A campainha tocou assim que chegaram na sala a rosada foi correndo atender.

Sasuke:Esp...

Ela já havia abrido a porta com aquela roupa,se bem que ela usava piores seu eu shows mas sempre um certo moreno ficava com ciumes.

Sakura:Muito obrigada.

-Você é a Sakura Haruno?

Sakura deu um sorriso para seu provavelmente fã,Pegou o dinheiro na mesinha do lado a porta o entregando,o homem estava congelado olhando para ela,a mesma pegou na mão dele imóvel a pizza.

-Me um autógrafo?

Sakura:Claro.

Colocou a caixa em cima da mesa o que fez sua bunda arrebitar de lado,o entregador a comeu com os olhos,ele sem papel estendeu a caixa com uma pizza dentro.Então ela assinou e o entregou.De longe Sasuke observava tudo.

-Tira uma foto comigo também?

Sakura:Esta bem...

Já estava impaciente por causa de sua fome,se posicionou ao lado dele,o cara sorria malicioso,a rosada nem se dera conta da roupa que vestia,antes de tirarem,um certo moreno pega a mão do cara com o celular e tira uma foto dele.

Sakura:Sasuke?!Porque fez isso?

Ele sorriu desafiador para o entregador que tremeu de medo.

Sasuke:Essa foto é melhor!AGORA RALA!

Puxou Sakura para dentro e bateu a porta na cara do coitado.

Sakura:Cara se eu não estivesse com tanta fome iria brigar com você!

Correu com a caixa se jogando no sofá,enquanto o moreno vinha em passos lentos,quando ela ia morde o primeiro pedação Sasuke tira das mãos dela e começa a comer,ela o olha emburrada,o moreno sentou ao lado de Sakura.

Sakura:Chato.

Sasuke:Hum.

Depois de comerem tudo Sakura se deitou junto de seu amado conchinha no sofá,passando a mão na barriga saciada agora.

Sakura:Amanha é o casamento da Hinata com o Naruto,o Kakashi deu de presente a Tunz por uma noite.(Tunz boate pra quem não se lembra)

Sasuke:Hum.

Ficaram em silencio durante um tempo,o moreno cheirava o pescoço de sua amada matando as saudades,isso causava arrepio nela.

Sakura:Senti sua falta!

Sasuke:Eu sei.

Ela se virou para ele que estava de olhos fechados,selou seus lábios o fazendo abrir.

Sakura:Vamos passar tão pouco tempo juntos.

O moreno a puxa mais pra si.

Sasuke:Então vamos aproveitar!

Seu coração ficava tão quente e tranquilo perto dele,ele era tão caloroso e exitante,que o desejava todos os dias.Ela a beijava feroz,já mais queria solta-la,seu beijo era tão viciante para ele.

Mais uma vez se amaram loucamente.

LEIAM AS NOTAS FINAIS E INICIAIS AVISO IMPORTANTE!

 

 

 

 


Notas Finais


GOSTARAM?COMENTEM ISSO ME INSPIRA!
Como comentei esta chegando ao fim esta fic,não me matem é que estou com um novo projeto,que é um manga sim um manga *-*,não postamos ainda mais em breve postaremos,então se tiver interesse em ler curta a paagina que vamos anuncia-lo nela.
https://www.facebook.com/Animedivas?fref=ts
Vou deixa o link da minha pagina ai,estamos procurando pela CDC SAKURA se alguem estiver interessado vou deixa alguns requisitos basicos
https://www.facebook.com/Animedivas?fref=ts.
(Tem que amar a Sakura,tem WPP,criatividade e saber editar!)
kissus de docinho.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...