1. Spirit Fanfics >
  2. Desgastar >
  3. Capítulo Único

História Desgastar - Capítulo Único


Escrita por: sttara

Capítulo 1 - Capítulo Único


Seul, Coréia do Sul | 11 de dezembro de 2010.

 

Querido Min-Ho.

Sou um de teus inúmeros fãs, e por agora gostaria de desabafar.

Tu tornou-se cansativo para mim. Oh, não penses que te odeio… Na verdade eu te amo muito, e isso desgasta-me.

Desgasta-me estar preocupado nas vezes que tu aparentas estar mal, mesmo sabendo que minhas preocupações não valem de nada. Desgasta-me toda tua gentileza, assim como teus gestos que causam-me tremor. Desgasta-me ouvir tua voz calmante, na qual nunca poderei presenciar pessoalmente. Desgasta-me tua beleza, que por vezes peguei-me admirando.

Ah, desgasta-me mais ainda este meu amor vazio. Pois sei que amo aquilo que tu transparece ser. Pois então, eu não amo aquilo que tu realmente é, e admito minha curiosidade — e medo — daquilo que tornas oculto. Sei que não o conheço pessoalmente, sequer troquei palavras contigo... Mas mesmo assim eu te amo. Mesmo que aquilo que desgasta-me seja ilusório, arruinaria-me ainda mais não poder amar-te. Afinal, este amor um dia se desgastará.

Espero que aproveite tua vida de recém-casado, o Japão é realmente um belo lugar para morar. Desejo uma longa vida para ti, tua esposa e seu filho.

Amo-te.

Atenciosamente, Lee Taemin.

 


Notas Finais


Talvez isto seja uma parte de meus pensamentos sobre meu avassalador amor por Jongin.
É isto.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...