História Tu e eu (ABO) - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~Alinca

Postado
Categorias Haikyuu!!
Personagens Kenma Kozume, Shouyou Hinata, Tetsurou Kuroo, Tobio Kageyama
Tags Abo, Alfa, Beta, Haikyuu, Kenma Kozume, Kuroken, Mpreg, Ômega, Tetsurou Kuroo
Exibições 153
Palavras 441
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Festa, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi gente esta é a minha primeira fanfic por isso decidi juntar duas coisa que eu adoro haikyuu e ABO (alfa, beta, omêga).

Para quem não sabe:
ALFAS- são seres mais fortes e dominantes que betas e omêgas que têm um cio (rut) que só se pode aliviar com um omêga e só podem marcar um omêga durante a sua vida.

OMÊGAS- são os seres mais sensíveis e frágeis por isso necessitam de um alfa para os proteger e também para os aliviar durante o seu cio (heat). Omêgas podem engravidar mesmo sendo homens e gerar uma criança. Durante o cio os omêgas têm cheiros característicos para atraírem os alfas.

BETAS- equivalem aos humanos pois não são tão fortes como alfas mas também não são frágeis como os omêgas.

CIO- uma semana inteira de puro instinto, quando omêgas e alfas perdem qualquer senso e só pensam literalmente em foder. Um omêga só estará satisfeito durante um cio com um pau de um alfa.

NÓ- quando durante o sexo o alfa ejacula e se prende/ata ao omêga para aumentar a chance de este engravidar.

MARCA- é a união mais forte entre um alfa e um omêga mais forte até que o casamento, quando um omêga é marcado ele une a sua alma com a do alfa e conseguem sentir os sentimentos um do outro a partir da marca.

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Tu e eu (ABO) - Capítulo 1 - Capítulo 1

Kenma é um pequeno omêga filho de um alfa e uma omêga que anda numa escola pública e não é muito bom em fazer amigos. O seu único amigo é Hinata que é um omêga também. Hinata e Kenma conhecem-se desde crianças pois sempre brincavam juntos e Hinata sempre tentava fazer o pequeno omêga sair de casa e largar a sua inseparável PSP, porém nunca tinha sucesso. Eles andavam na mesma escola e por isso iam sempre juntos. 

(Kenma pov's on) 

Acordei de manhã sem vontade de me levantar e ter de ir para a escola só me apetece ficar em casa e não ter de aturar aqueles alfas estúpidos que se acham superiores a toda a gente, mas bem fazer o quê não é verdade?

Tomei o pequeno-almoço despedi-me da minha mãe e do meu pai e fui até casa do Hinata:

- Bom dia!!!- disse -me ele com a sua habitual energia.

- Bom dia- respondi e comecei a andar e jogar na minha PSP.

- Kenma você tem de largar essa porcaria e fazer amigos, conhecer o mundo para além da escola e da sua casa e quem sabe arrumar um alfa bem charmoso que satisfaça todos os seus desejos -disse Hinata suspirando.

- Eu não preciso de nenhum alfa eles se acham melhores que todo o mundo e nem são tão charmosos assim- Kenma disse convicto.

- Kenma você não pode passar o resto da sua vida fechado no seu quarto durante o seu cio tentado se aliviar de todas as maneiras sem necessitar um alfa porque sabe que isso não vai resultar para sempre e mais cedo ou mais tarde as suas dores durante o cio irão ficar mais intensas e irá precisar de um alfa.- disse Hinata embora soubesse que não faria diferença pois Kenma era muito cabeça dura, mas no fundo ele só queria o bem do melhor amigo e sabia que ele acabaria por se dar mal caso não arranja-se um alfa. Hinata não era um omêga marcado mas costumava passar os seus cios com Kageyama um alfa por quem é apaixonado mas nunca teve coragem para se confessar.

Hinata e Kenma logo chegaram à sua sala de aula e dirigiram-se aos seus lugares. Sentaram-se enquanto aguardavam o professor chegar e começar a dar a aula, mas inesperadamente quem apareceu na porta foi um moreno alto e lindo que prendeu os olhares de toda a turma incluindo Kenma, que mesmo odiando alfas não podia negar que aquele era um alfa lindo. O alfa notou Kenma lhe olhar tímido e então deu-lhe um sorriso de canto antes de se sentar bem na sua frente.

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!! Prometo fazer maior para a próxima vez.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...