1. Spirit Fanfics >
  2. For you (Abo) >
  3. Capítulo 1

História For you (Abo) - Capítulo 1


Escrita por: CutiePie_28 e Alinca

Notas do Autor


Oi gente esta é a minha primeira fanfic por isso decidi juntar duas coisa que eu adoro haikyuu e ABO (alfa, beta, omêga).

Para quem não sabe:
ALFAS- são seres mais fortes e dominantes que betas e omêgas que têm um cio (rut) que só se pode aliviar com um omêga e só podem marcar um omêga durante a sua vida.

OMÊGAS- são os seres mais sensíveis e frágeis por isso necessitam de um alfa para os proteger e também para os aliviar durante o seu cio (heat). Omêgas podem engravidar mesmo sendo homens e gerar uma criança. Durante o cio os omêgas têm cheiros característicos para atraírem os alfas.

BETAS- equivalem aos humanos pois não são tão fortes como alfas mas também não são frágeis como os omêgas.

CIO- uma semana inteira de puro instinto, quando omêgas e alfas perdem qualquer senso e só pensam literalmente em foder. Um omêga só estará satisfeito durante um cio com um pau de um alfa.

NÓ- quando durante o sexo o alfa ejacula e se prende/ata ao omêga para aumentar a chance de este engravidar.

MARCA- é a união mais forte entre um alfa e um omêga mais forte até que o casamento, quando um omêga é marcado ele une a sua alma com a do alfa e conseguem sentir os sentimentos um do outro a partir da marca.

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction For you (Abo) - Capítulo 1

Kenma é um pequeno omêga filho de um alfa e uma omêga que anda numa escola pública e não é muito bom em fazer amigos. O seu único amigo é Hinata que é um omêga também. Hinata e Kenma conhecem-se desde crianças pois sempre brincavam juntos e Hinata sempre tentava fazer o pequeno omêga sair de casa e largar a sua inseparável PSP, porém nunca tinha sucesso. Eles andavam na mesma escola e por isso iam sempre juntos. 

(Kenma pov's on) 

Acordei de manhã sem vontade de me levantar e ter de ir para a escola só me apetece ficar em casa e não ter de aturar aqueles alfas estúpidos que se acham superiores a toda a gente, mas bem fazer o quê não é verdade?

Tomei o pequeno-almoço despedi-me da minha mãe e do meu pai e fui até casa do Hinata:

- Bom dia!!!- disse -me ele com a sua habitual energia.

- Bom dia- respondi e comecei a andar e jogar na minha PSP.

- Kenma você tem de largar essa porcaria e fazer amigos, conhecer o mundo para além da escola e da sua casa e quem sabe arrumar um alfa bem charmoso que satisfaça todos os seus desejos -disse Hinata suspirando.

- Eu não preciso de nenhum alfa eles se acham melhores que todo o mundo e nem são tão charmosos assim- Kenma disse convicto.

- Kenma você não pode passar o resto da sua vida fechado no seu quarto durante o seu cio tentado se aliviar de todas as maneiras sem necessitar um alfa porque sabe que isso não vai resultar para sempre e mais cedo ou mais tarde as suas dores durante o cio irão ficar mais intensas e irá precisar de um alfa.- disse Hinata embora soubesse que não faria diferença pois Kenma era muito cabeça dura, mas no fundo ele só queria o bem do melhor amigo e sabia que ele acabaria por se dar mal caso não arranja-se um alfa. Hinata não era um omêga marcado mas costumava passar os seus cios com Kageyama um alfa por quem é apaixonado mas nunca teve coragem para se confessar.

Hinata e Kenma logo chegaram à sua sala de aula e dirigiram-se aos seus lugares. Sentaram-se enquanto aguardavam o professor chegar e começar a dar a aula, mas inesperadamente quem apareceu na porta foi um moreno alto e lindo que prendeu os olhares de toda a turma incluindo Kenma, que mesmo odiando alfas não podia negar que aquele era um alfa lindo. O alfa notou Kenma lhe olhar tímido e então deu-lhe um sorriso de canto antes de se sentar bem na sua frente.

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!! Prometo fazer maior para a próxima vez.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...