1. Spirit Fanfics >
  2. For you (Abo) >
  3. Capítulo 4

História For you (Abo) - Capítulo 4


Escrita por: CutiePie_28 e Alinca

Notas do Autor


Oi gente!!!❤❤😍
Mil desculpas por termos demorado tanto para postar, mas tivemos muitos testes e não conseguimos postar mais cedo.
Mil obrigados pelos 47 favoritos, nós estamos tão felizes por continuarem conosco ❤💙
Boa leitura 😘

Capítulo 4 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction For you (Abo) - Capítulo 4

Capítulo 4 
(Kuroo pov's on) 
A aula estava uma seca. Kenma não tinha vindo hoje à escola e eu não sabia porquê. 
Quando se ouviu o toque fui até Hinata que estava a falar com um cara meio assustador de cabelo escuro e perguntei-lhe: 
- Porque é que o Kenma não veio hoje? 
- Ele pegou um resfriado e por isso não pôde vir. 
- OH MOLEQUE! NÃO VÊ QUE AGORA EU ESTOU A CONVERSAR COM ELE?!- gritou o cara de cabelo escuro. 
- Kageyama po... - Hinata nem teve tempo de acabar a frase quando o tal Kageyama o interrompeu. 
- Hinata cala essa boca!- disse Kageyama usando a sua voz de alfa. 
O ruivo logo se calou e se encolheu: 
- Cara tem calma... Desculpa se eu interrompi a vossa conversa mas também não era preciso usar a sua voz de alfa, né? 
O moreno logo notou o que tinha feito e acalmou-se: 
- Desculpa Hinata... depois falamos. 
Ele saiu sem mesmo ouvir o que Hinata ia dizer. 
- Ah.... Hinata... -chamei o ómega mas ele nem me ouviu. Estava paralisado e só olhava para o alfa que a alguns segundos tinha ido embora. Não sei ao certo o que aconteceu mas acho que fiz uma grande merda -Hinata desculpa se fiz algo errado, sério eu não queria. 
(Kuroo pov's off) 
(Hinata pov's on) 
Não sei porquê, mas estava paralisado e não entendia o que estava a acontecer à minha volta, só ouvia a voz do Kageyama na minha mente... ele nunca falou assim comigo antes... desviei o olhar dele e olhei para Kuroo que parecia que estava a dizer alguma coisa, mas só entendi isso por ver seus lábios se moverem. 
Kageyama podia parecer frio e mau para os outros, mas comigo ele sempre era bom e atencioso e talvez tenha sido por isso que eu me apaixonei por ele... mas hoje não foi o caso. 
Logo hoje que eu tinha tomado coragem e lhe ia contar os meus sentimentos, mesmo temendo que não fossem recíprocos. Despertei do meu transe e disse para Kuroo: 
- Me desculpe Kuroo, mas eu não estou a sentir-me lá muito bem, pode levar as anotações das aulas de hoje para o Kenma mais tarde? Eu prometi lhe levar, mas acho que não vai dar mais. 
- Sim claro, mas tens a certeza que está tudo bem, se quiseres eu posso te acompanhar à enfermaria. 
- Não é preciso, está tudo bem. -E dito isto eu saí dali sem dar a Kuroo chance de responder. 
( Hinata pov's off) 
----------------------//------------------ 
( Kenma pov's on) 
- Atchim! Atchim! Atchim!- que saco, eu não paro de espirrar nem um segundo e a minha temperatura também não está a ajudar, para piorar Hinata nunca mais aparece e eu estou a sentir muito a falta de Kuroo. Basicamente, eu tive de ficar o dia todo na cama e nem jogar posso, pois a minha mãe tirou-me a minha PSP com a desculpa de que eu preciso de descansar... e sempre que eu me levanto para a ir buscar parece que ela tem um sensor e aparece na porta do meu quarto com aquele olhar reprovador de "nem penses nisso". 
De repente a porta do meu quarto abre-se e eu nem me dei ao trabalho de olhar e fui logo dizendo: 
- Eu já entendi mãe, não posso jogar PSP e tenho de descansar para ficar logo bom!!!- falei irritado por não ter mais nada para fazer e não me apetecer dormir. 
- Lamento gatinho, mas desta vez tenho que concordar com a sua mãe, você precisa mesmo de descansar- o meu coração acelerou tanto ao ouvir a voz de Kuroo que parecia que me ia sair pela boca. 
- Kuroo... me desculpe pensei que era a minha mãe. Espera o que você faz aqui? 
- Vim visitá-lo, não posso? 
- Claro que pode, mas eu estava à espera de Hinata e não de você!- falei enquanto pensava de como devia estar horrível com os cabelos todos bagunçados e olheiras profundas nos olhos. 
- O Hinata não pôde vir e por isso pediu para lhe levar os apontamentos das aulas. 
- Tudo bem, mas porque é que ele não pode vir? 
- Ele ficou meio mal depois que eu fui falar com ele e um cara chamado Kageyama se irritou e usou a sua voz de alfa nele. 
- Entendo...- falei mesmo estando preocupado com Hinata, só espero que ele não faça nenhuma besteira- depois eu lhe ligo para saber o que houve. 
- Então como foi passar o dia inteiro sem mim?- perguntou Kuroo com um sorriso galanteador. 
- Normal- menti, Kuroo tinha sido na verdade a pessoa de quem eu senti mais falta durante todo o dia. 
- Que mau que você é gatinho, eu pensei que tivesse sentido tantas saudades de mim quanto eu senti de você. 
- Lamento te dizer, mas não. Agora me dá os apontamentos. 
- Tudo bem, vou pensar que só disseste isso por causa da febre. Toma- ele me deu os cadernos. 
- Nossa, que letra horrível você tem Kuroo. 
- Nem tudo pode ser lindo como eu. 
- Humpf que convencido- eu disse, embora Kuroo fosse realmente lindo. 
- Não se preocupe Kenma, você sabe que eu só tenho olhos para ti.- senti a minha face ruborizar e logo a escondi. 
- Não fala essas coisas idiota!- atirei o travesseiro para a cara de Kuroo, enquanto tapava a minha com as mãos. Ele riu e disse: 
- Já disse que você fica muito fofo quando está com vergonha Kenma?- pronto agora eu era oficialmente uma pimentão humano. 
---------------------//------------------- 
Kuroo passou a tarde toda comigo e eu me diverti muito com a sua companhia. Já era tarde e os meus olhos começavam a pesar, mas eu não os queria fechar para não deixar de ver Kuroo, que agora estava encostado à minha cama enquanto fazia cafuné nos meus cabelos: 
- Se quiseres podes dormir Kenma, eu não vou sair daqui. 
- Deita comigo até eu adormecer Kuroo...- não sei de onde saiu a coragem para fazer aquele pedido, mas simplesmente saiu. Kuroo pareceu surpreendido com o meu pedido, mas limitou-se a responder: 
- Claro. 
Logo senti ele deitar-se, enquanto me abraçava por trás e continuava a fazer cafuné no meu cabelo. Aquilo estava tão bom que me apetecia ronronar, mas eu tinha tanto sono que os meus olhos começaram a fechar-se e só consegui ouvir Kuroo murmurar baixinho um " Boa noite e sonha comigo".

 


Notas Finais


Então gostaram? Comentem aí em baixo. O próximo tentaremos postar o mais rápido possível.
Kiss kiss ❤😍😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...