História Tu e Eu (Que tal Taiora?) - Capítulo 23


Escrita por: ~ e ~MicasKikas

Postado
Categorias Digimon
Personagens Agumon, Armadillomon, Biyomon, Cody Hida, Davis Motomiya, Gabumon, Gatomon (Tailmon), Gomamon, Hawkmon, Joe Kido, Kari Kamiya, Ken Ichijouji, Koushiro "Izzy" Izumi, Mimi Tachikawa, Palmon, Patamon, Sora Takenouchi, Taichi "Tai" Kamiya, Takeru "T.K." Takaishi, Tentomon, Veemon (V-mon), Wormmon, Yamato "Matt" Ishida, Yolei Inoue
Tags Amor, Daikari, Digimon, Drama, Felicidade, Kenyako, Mimato, Romance, Sorato, Taiora, Takari
Exibições 57
Palavras 1.028
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


oiii povooooo desculpem a nossa demora em postar outro capitulo, mas isto andou um pouco complicado hehehe o que importa é que regressamos em força beijoooooooooooo

Capítulo 23 - Finalmente paz?


Fanfic / Fanfiction Tu e Eu (Que tal Taiora?) - Capítulo 23 - Finalmente paz?

Quando a porta se abriu o Sr. e a Sra. Takenouchi entravam em casa podia notar-se o silêncio não fosse apenas Byiomon a ir recebe-los juntamente com Agumon.

Byiomon: Bem-vindo a casa papai e mamãe. Dizia a Digimon toda contente em vê-los.

Sra. Takenouchi: Olá minha lindinha obrigada. Olá Agumon. Cumprimentava a Sra. com Byiomon ao colo.

Sr. Takenouchi: obrigado Byiomon. Oi Agumon, estou vendo que temos visitas. Dizia sorridente olhando Agumon e em seguida encaminhavam-se para a sala onde estavam Sora e Tai vendo um filme cada um sentado no seu sofá com sorrisos bobos nos lábios.

Byiomon: Sora! Papai e mamãe chegaram. Dizia a digimon feliz ao colo da mãe.

Sora: huh! Ah Oi papai, oi mamãe Boa noite. Dizia meio perdida.

Tai: Boa noite senhores Takenouchi. Dizia o moreno de pé referenciando.

Sr./Sra. Takenouchi: Boas noites jovens. Respondiam sorridentes.

Sr. Takenouchi: Não sabia que íamos ter visitas. Se soubessem tínhamos passado no restaurante no Seya para pegar algo para o jantar. Dizia brincalhão.

Tai: ah não Sr. Takenouchi, eu só vim trazer a Sora a casa, porque estávamos todos junto no apartamento dos Tachikawa. Explicava o rapaz meio embaraçado.

Sora: Estávamos com a Mimi e o Matt, nós já jantamos. O Tai se ofereceu para nos acompanhar até casa, mas entretanto começou a chover e ficamos por aqui a ver um filme.

Sra. Takenouchi: Humm tudo bem. Dizia com risinho sapeca.

Tai: Bem já está tarde, eu e o Agumon vamos andando senão a minha mãe vai ficar preocupada. Com vossa licença senhores Takenouchi. Dizia meio atrapalhado pegando Agumon.

Sra. Takenouchi: Tudo bem Tai, mande cumprimentos nossos aos teus pais. Até á próxima boa noite a vocês dois. Dizia fazendo festinha em Agumon.

Sr. Takenouchi: Boa noite meu rapaz. Volte quando quiser. Obrigado por te preocupares com a Sora. Dizia de tom de voz Traquina.

Sora: eu acompanho-te até á porta Tai. Dizia enquanto caminhavam os dois pelo corredor.

Tai: Bem Sora até manhã, se cuida. Nos vemos amanhã na escola. Dizia meio corado.

Sora: Tu também e vai com cuidado. Amanhã te espero aqui. Dizia olhando para trás e em seguida lhe dando um selinho.

Tai: aww Sora! Dizia meio bobo a abraçando.

Sora: és super importante para mim Tai. Sussurrava-lhe ao ouvido, em seguida davam mais um selinho e o rapaz foi-se embora mais Agumon.

No dia seguinte o grupo estava novamente reunido para irem todos juntos para a escola, as gargalhadas podiam ser ouvidas, as brincadeirinhas parvas tinham voltado, aqueles pegas entre Tai e Matt a cosia mais normal também tinha voltado, mas eles nunca mais se tinham chateado á seria o que fazia as meninas respirar de alívio, mesmo que por enquanto Tai e Sora ainda não tivessem assumido a sua relação oficialmente perante os amigos, o que também era super recente nem eles próprios sequer sabiam se eram ou não namorados.

Davis: Bom dia povo desculpe o meu atraso. Dizia dando um beijinho no rosto de Kari e cumprimentando o restante pessoal.

Yolei: que remédio o teu atraso já faz parte da nossa rotina. Dizia pegando com ele.

Ken: calma meu anjo. Acho que Davis e Kari têm algo para nos contar. Dizia rindo sapeca por causa do beijo de Davis no rosto da Kari.

Kari: Temos? Perguntava a menina olhando o amigo.

Davis: como assim Ichijouji? Perguntava o ruivo.

Tk: Ele está dizendo isso porque viu você beijando o rosto da Kari. Dizia meio sem graça.

Davis: ah mas eu dou sempre, vocês é que nunca notaram. Dizia corado

Izzy: não mesmo. Dizia olhando o ruivo.

Kari: isso é porque vocês andavam muito focados, nas discussões do meu maninho e do Matt. Dizia rindo sem graça.

Meiko: acho que a Kari tem razão. Por falar neles, onde estão que ainda não chegaram?

Tk: meu irmão vem ai mais a Mimi, o Tai e a Sora não sei. Dizia rindo sapeca.

Matt/Mimi: Bom dia Pessoal.

Todos: Bom dia!

Kari: hehehe meu maninho também vem chegando juntamente com Sora. Dizia rindo sapeca.

Tai: Bom dia pessoal. Dizia de sorriso bobo.

Matt: bom dia mermão! Que sorriso bobo é esse? Dizia pondo o braço por cima do amigo e sussurrando-lhe.

Tai: depois eu explico-te. Dizia rindo e começando com as brincadeirinhas do costume entre eles.

Sora: Aqueles dois nunca vão mudar! Dizia rindo olhando eles.

Mimi: Concordo contigo Sora. Mas sabes ainda bem, pois a amizade deles é muito forte. Dizia sorrindo. – Povo depois no intervalo gostava de dar uma palavrinha para vocês, encontramo-nos todos no pátio da escola? Dizia olhando os amigos já entrando na escola.

Todos: tudo bem, Mimi até mais tarde. E seguiram todos para as suas salas de aula.

Na hora do intervalo eles reuniram-se todos no pátio tomando o seu lanche de meio da manhã, quando Mimi começou a falar e a contar tudo o que se tinha passado nos Estados Unidos, cada vez que ela contava isso entrava sempre num estado de nervos e começava a chorar, como Sora já sabia desta vez foi a ela que Mimi se agarrou a chorar, sendo Matt a acabar de contar com a ajuda de Tai o sucedido. Todos estavam incrédulos e logo concordaram com o plano de Sora de lhe fazerem companhia até ao regresso dos pais.

Depois de tudo recomposto voltaram para as suas aulas, hoje Matt tinha ensaio, Tai, Ken e Davis tinham treino de futebol, Tk tinha treino de basquete, Yolei iria ajudar os pais na loja, Izzy tinha um jantar com os pais. Por isso hoje quem ia fazer companhia a Mimi enquanto Matt estava no ensaio seria Meiko e Sora juntamente com Meicoomon e Byiomon.

Mimi: a sério meninas vocês não precisam de fazer isso. Eu fico bem com a Palmon. Dizia olhando as amigas.

Meiko: não sejas boba Mimi, somos tuas amigas e queremos o teu bem e a Mei ficou toda feliz de vir brincar com a Palmon. Dizia abraçando Meicoomon.

Sora: concordo com a Meiko, Mimi somos tuas amigas e nenhuma de nós sabendo disso ia ficar em paz sabendo que estavas sozinha em casa. Dizia entrando no apartamento da amiga.

Mal sabiam elas que  alguém as observava de longe…

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


até a aproxima povooooooo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...