1. Spirit Fanfics >
  2. Tu sei il mio gatto ( Reescrito até o cap x ) >
  3. Prologo

História Tu sei il mio gatto ( Reescrito até o cap x ) - Prologo


Escrita por: Anakurarakawaii

Notas do Autor


Olá, pra quem não sabe TSIMG está sendo reescrita. No Wattpad ainda não fiz nenhuma modificação então você pode ler a original por lá!

Enfim, quando eu postei essa fic não tinha um bom plot. Eu tinha decidido coisas simples e superficiais, mas agora dei uma inovada e claro, tenho mais idéias para incrementar a fic.

Espero que gostem!

Capítulo 2 - Prologo


Fanfic / Fanfiction Tu sei il mio gatto ( Reescrito até o cap x ) - Prologo

Estressante, levemente alegre e várias pilhas de documentos. Esse foi uma breve e desajeitada definição do dia de Jeon Jungkook. Já estava acostumado a tomar no cu mesmo.

O universo me odeia – O sentimento era mútuo – e só pode brincar com a minha face à cada oportunidade.

Queria explodir ou esquecer do próprio nome por algum tempo. Queria ficar longe do namorado por um tempo, não que ele e Hyun estivessem brigados... Mas ambos andavam distantes e bem ocupados.

O ômega andava cobrindo festas, entrevistas de quase todos os tipos, já que trabalhava como fotógrafo enquanto o alfa trabalhava confinado no bendito escritório luxuoso.

Só queria conversar com alguma alma viva nem que fosse com animais. Um papagaio serviria bem no momento. Foda-se se o bicho ia repetir suas palavras, a empresa não estava dando arrego.

Na próxima vida, queria vencer a corrida de espermatozóides caso a futura família fosse nem muito bem sucedida ou à beira da falência. Vez ou outra era divertido quando era visitado por seus amigos.

Yoongi pagava o jantar aos dois enquanto jogavam conversa fora, mas o mesmo se encontrava na lua de mel com seus dois noivos que também eram amigos do mais novo.

O lado bom naquele momento era que já estava acabando o serviço e poderia passar para a vice presidente. Seu iPhone toca sobre a mesa, uma música animada e irritante preenchia o local.

   
    Você possuí uma nova mensagem


Hyunnie: Sinto muitíssimo por não estar ao seu lado esses dias. Me sinto culpado e ando frustrado ultimamente... E não quero descontar em você.

Você: Entendi. Mas têm algum tempo livre? Precisamos conversar e não quero que seja por mensagens.


O alfa mordeu o lábio inferior esperando a resposta. Desistiu após alguns segundos, mas abriu assim que a notificação apareceu na tela digital. O aplicativo de mensagens foi  rapidamente aberto, tipo em fração de segundos.


Hyunnie: Concordo plenamente. Enfim, eu não sei Jeongukk! O trabalho anda apertado, mas vou dar um jeito.

Você: Muito obrigado. Me avise assim que der para conseguir alguma reserva.

Hyunnie: Não precisa disso amor, você sabe que não gosto muito disso.

Você: Perdão. Boa noite!


Hyunnie: Boa noite!


Suspirou. Fazia quanto tempo que não lia ou escutava a palavra "amor" do namorado? Talvez pelos dois primeiros meses? Depois do dia dos namorados? Bem, agora não fazia muita diferença só precisava da água morna da banheira e seu corpo deitado na cama, especificamente coberto por um edredom do homem de ferro. Adicionando o detalhe de ligar o ar condicionado em uma temperatura boa dependendo do clima.

Gemeu desgostoso ao se lembrar de que ainda estava na empresa. Retirou os óculos do rosto e o deixou sobre a mesa.

— Parabéns pela "coragem", por que noção não têm. - Disse para si mesmo. De supetão se levantou da cadeira de couro e se pôs a arrumar cada documento em pastas e em sua própria maleta.

Desejou que algumas pessoas tomassem no reto por terem o infernizado a porra da semana inteirinha. Não é legal citar nomes, mas Syaoran, Sakura, Jackson e Kihyun estavam no seu pé por causa da bendito acordo com uma outra empresa.

Em imaginar o dia da reunião sentiu o estômago queimar. Estava bem fácil o Jeon ter um acesso se fúria por guardar tudo para si e deixar o cômodo em destroços por parte dos móveis.

Pode reparar que iria cair um tremendo pé d'água. Era bem perigoso ficar ali até tarde, Jungkook cogitou a ideia de passar a noite ali mesmo no tapete macio.

Mas estava fora de questão, não queria atrapalhar o serviço de seus funcionários. Pela manhã seria trabalhoso voltar para casa.

O acastanhado procurou um guarda-chuvas e encontrou uma florida que pertencia à sua mãe que havia esquecido ali.

No meio do caminho encontrou Chaerin que estava calma como sempre. Estava distraída com um tablet branco que era seu. Olhava cuidadosamente as finanças e propostas. Ao perceber a presença do outro abriu um sorriso amigável.

— Está tarde noona! - Disse Jungkook.

— Eu sei, mas prometo que confiro somente isso e vou embora. - Avisou.

— A agenda está cheia.

— Às vezes queria me decidir sabe? - Encarou os olhos castanhos do alfa. — Gosto de quando está movimentado, mas odeio quando isso acontece às vezes. É uma merda.

— Até certo ponto concordo contigo. Enfim, até amanhã!

— Dirija com cuidado! - Se curvou rapidamente.

— Você também. - Retribuiu Jungkook que acenou para a loira.

 Se soubesse que iria ocorrer mais problemas em sua vida profissional à ponto de transbordar para a vida pessoal nem tinha tirado aquelas "férias" preso no Japão.


Notas Finais


Foi uma coisa bem curtinha, tipo assim, só pra ter uma noção de como vai ser essa nova versão. O que vocês acharam?

Até a próxima atualização que acredito que possa ocorrer em breve. Bjs 💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...