1. Spirit Fanfics >
  2. TubeTale >
  3. Pacifista-Snowdin

História TubeTale - Pacifista-Snowdin


Escrita por: MettatonNeo

Notas do Autor


1:isso é apenas para diversão e comédia, não levem a sério, 2: esse vídeo contém MUITAS referências á ColoniaContraAtaca, se nunca assistiu, veja pelo menos umas 4 reviews do canal 3: boa leitura ;)

Capítulo 2 - Pacifista-Snowdin


Fanfic / Fanfiction TubeTale - Pacifista-Snowdin


O humano saiu das ruínas e se viu em uma longa floresta gelada, ele andou um pouco e viu um galho de árvore, era muito duro pra quebrar...
*CRASH*
O humano olhou pra trás e viu que o galho estava quebrado, ele andou mais um pouco e ouviu passos, até chegar numa ponte...
-HEY DUUUDE! VOCÊ NÃO SABE CUMPRIMENTAR UM NOVO AMIGO? VIRA E APERTA MINHA MÃO PARÇA!
O humano apertou a mão do estranho...
*PUUUUMMMM*
-Heh heh heh heh heh heh...PEGADINHA DO MALANDRO.
Eu sou Wilson...Sr Wilson...Senhor Sr Wilson...Pode me chamar de Virso. Eu deveria estar capturando pessoas agora mas...tô pouco me f*dendo para pegar pessoas, já meu irmão, o Fresh..ele é um caça-pessoas FRENÉTICO! Ei acho que é ele logo ali! tive uma ideia, passa por essa ponte que tá aí por...algum motivo...
O humano atravessou a ponte.
-Rápido, atrás daquele abajur,bizarro,iluminati,convenientemente conveniente.
O humano se escondeu naquele abajur que tinha o SEU formato(???) 
-INCOMING FREEEEESSHHHH!!!!!
-Fala mano.
-VIRSO! JÁ FAZ OITO DIAS QUE VOCÊ NÃO RECALIBROU OS SEUS ENIGMAS, OQUE DIABOS VOCÊ ESTAVA FAZENDO?!
-Encarando esse abajur, é bem AWESOME, quer ver?
-NÃO, EU NÃO TENHO TEMPO PRA ISSO! POIS QUANDO UMA PESS--
-Blá-Blá-Blá talvez esse abajur te ajude.
-VIRSO, VOCÊ FICA MAIS PREGUIÇOSO A CADA DIA!
-Pega leve já trabalhei um monte hoje, parece que editei uns 500 vídeos de react.
-Dá uma folga, nem joguei Dark Souls ainda.
-WILSON!
-Você tá sorrindo.
-EU ESTOU E EU ODEIO ISSO. PORQUÊ ALGUÉM TÃO IMPORTANTE COMO EU TEM QUE FAZER TANTO PARA TER RECONHECIMENTO?
-Mas você tá se esforçando, Mais do que o Pai Troll jogando Mario Maker.
-...EU IREI CHECAR MEUS ENIGMAS, QUANTO AO SEU TRABALHO...SE ESFORCE FEITO O GOKU. HAHAHAHAHAHAH....
-HAHA
-Ok pode ser agora.
O humano saiu e foi falar com o Wilson.
-Você devia ir. Ele pode voltar. E se ele voltar...Terá que aguentar mais das minhas referências hilárias.
O humano estava prestes a sair quando...
-Hey, eu tava pensando, meu irmão ta meio depressivo ultimamente...é que naruto acabou sabe? acho que ver você fará o dia dele! bom, te vejo depois.
Wilson...SUMIU...CADÊ A TETÉ???


Após andar mais um pouco, o humano viu wilson e fresh
-...então como estava dizendo sobre o WII-U--
-WII-U não conta!
Fresh e wilson viram o humano e se ficaram se encarando por uns 20 minutos

-VIRSO, MEU DEUS, AQUILO É UMA PESSOA-NORMAL-NÃO-YOUTUBER?
-Não tapado, aquilo é uma pedra.
havia uma pedra atrás do humano
-ah tá...
-Hey, oque é aquilo na frente da pedra?
-MEU RIKKUDOU! AQUILO É...UMA PESSOA NORMAL.
-sim.
-MEU DEUS, EU FINALMENTE CONSEGUI! MARI VAI... EU VOU...FICAR TÃO...POPULAR,POPULAR,POPULAR!...HUMANO! VOCÊ NÃO PASSARÁ POR ESSA ÁREA! EU O FABULOSO FRESH, IREI TE PARAR, E TE CAPTURAR, VOCÊ SERÁ MANDADO PARA A CAPITAL! ENTÃO, ENTÃO...SEI LÁ OQUE VAI ACONTECER DEPOIS! CONTINUA SE VOCÊ FOR CAPAZ HAHAHAHAHAHAHAHA!
-Isso foi...estranho...não se preocupe, ele não vai te matar, só vai te machucar muito,muito,MESMO! zuera, e vocês aí lendo, sacaram a referência? eu adoro quebrar a quarta parede.
wilson SUMIU DE NOVO, CADÊ A TETÉ.


Após passar por enigmas escrotos e vários serumaninhos atacando-o, ele chegou na cidade de Snowdin, onde tinha uma loja ótima para ele comprar items de cura, lá tinha um cara com uma máscara amarela,casaco preto, luvas e um olho só.
-BEM VINDOW Á LOUJA DO COUNTENTE TEVÊ, GÊ DOIS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, OQUE VAI QUERER MEU BRUXO?
O humano comprou vários lanches e sempre que ele comprava o ''contente'' dizia:
-GÊ DOIS AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH
Após comprar todos os items que podia Contente se despediu dizendo
-ADEUS E ATÉ A PRÓXIMA...GÊ DOIS AAAAAAAAAAAHHHHHHHH.
após comprar items, ele achou um bar chamadao ''Cocielo's'' ele nem queria entrar naquele bar...
Ao andar até o fim da cidade ele encontrou fresh...


-Humano, quero lhe contar sobre certos sentimentos, sentimentos de achar outro amante de puzzles...(o humano odiou todos os puzzles) sentimentos de achar outro amante de WII-U...(WII-U não conta, todo mundo sabe.) É ISSO QUE VOCÊ DEVE ESTAR SENTINDO AGORA! MAS NÃO TEMA, PORQUE EU, O FABULOSO FRESH, SEREI SEU...não, está tudo errado...EU NÃO POSSO SER SEU AMIGO. VOCÊ NÃO É UM YOUTUBER! EU TENHO QUE TE CAPTURAR, ENTÃO EU PODEREI REALIZAR MEU TÃO AMADO SONHO, POPULAR, BONITO, 1 MILHÃO DE INSCRITOS. ESSE É O FRESH, O MAIS NOVO MEMBRO...DA GUARDA RED!


Após uma longa batalha, que...nem foi uma batalha direito, porque o humano era noob e só sabia perder, o fresh ARREGOU!


-Você não quer lutar comigo né?... eu não quero lutar com você...HOOOOOW, EU NÃO PARO NEM ALGUÉM NOOB COMO VOCÊ... MARI VAI FICAR DECEPCIONADA....E MINHA QUANTIDADE DE INSCRITOS FICARÁ ESTAGNADA!
*Você disse ao Fresh que vai se inscrever em seu canal.
-SÉRIO? EU VOU ABRIR UMA EXCEÇÃO PARA VOCÊ, TE DAREI ACESSO Á WATERFALL E TE DIREI AS INSTRUÇÕES PARA CHEGAR NO BRASIL! VÁ EM FRENTE ATÉ CHEGAR NA CAPITAL...ENTÃO CRUZE A BARREIRA...UMA ALMA PODEROSA COMO A SUA CONSEGUIRÁ PASSAR PELA BARREIRA, AH EU QUASE ESQUECI...para chegar na barreira, você terá que passar pelo castelo do rei...o rei de todos os youtubers...ele...é...bem...UM BARBUDO QUE GOSTA DE JOGAR POKEMON GO, TODO MUNDO É INSCRITO NO CANAL DAQUELE CARA! TENHO CERTEZA QUE SE VOCÊ DISSER: Com licença senhor neto...posso ir pra casa? ELE VAI TE LEVAR PESSOALMENTE ATÉ A BARREIRA, ISSO É TUDO, EU DEVERIA TER UM ENCONTRO COM VOCÊ MAS...EU NÃO SEI SE VOCÊ É HOMEM OU MULHER, ENTÃO TOMA LOGO O MEU NÚMERO DE CELULAR TCHAU HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!


isso foi...estranho...


Notas Finais


GÊ DOIS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...