História Tudo. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol
Tags Chanbaek, Exo, Mamacumbafics
Exibições 54
Palavras 507
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Fluffy, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Meu.


Fanfic / Fanfiction Tudo. - Capítulo 1 - Meu.

One shot.

  Não sei o que eu faria sem você, Baek. Sem o seu sorriso caloroso que me conforta toda noite. Sem as nossas brigas que por mais que me deixem mal, me reafirmam o amor que você sente por mim. Aquelas pequenas discussões que apenas mostram que você é tão louco quanto eu, sempre me empurrando pra fora da cama, mas logo em seguida me estendendo a mão e beijando minha testa antes de voltar a dormir, pois não consegue suportar a ideia de me ver muito longe de si.
  Meu corpo pode estar em outro lugar, minha mente focada em algum trabalho, mas meu coração está com você.
  Acho que estar com você é como partir para uma viagem sem volta. Não quero que acabe, e não vai acabar. Existem coisas maravilhosas ao longo dessa jornada, a gente ainda não viu nem a metade.
  Às vezes me pergunto o que se passa na sua cabeça, e a verdade é que não posso saber o que é, só posso esperar que sejam próximos aos pensamentos amorosos que me preenchem como a luz do sol preenche a praia.
  Nessa jornada, pode ser que de repente alguém fique tonto. Meio confuso, sabe? Mas nós vamos ficar bem. Por você eu sou forte.
  Mesmo que eu estivesse debaixo d’água, preso, se eu tivesse certeza de seu amor por mim, eu sei que ficaria bem. Eu consigo respirar. Não importa o quão complicada seja a situação, eu só preciso dessa certeza.
  Ainda que meu corpo ardesse em chamas, nada queimaria mais do que meu coração queima pela sua existência, sempre aquecido pelo simples fato de ter a honra de lhe pertencer.
  Porque com você não existe derrota, não existe perda.
  Não há lugar onde o meu amor não possa se estender por todo espaço e tempo, não há atmosfera que não propague meus sentimentos, não há som que supere a altura de meus pensamentos.
  Se preciso de muito pra pensar isso? Claro que não. Basta um sorriso seu, e tudo à minha volta parece congelar, ficar em preto e branco, afinal são coisas que não importam, ao menos não quando meu Baek está feliz.
  Não sou romântico por natureza, você me torna. Dizem que não devemos apoiar nossa felicidade em alguém, mas sinceramente eu não ligo mais para isso. Eu só quero te amar sem precisar me preocupar com o resto.
  Cada centímetro do meu corpo te ama. Amo o jeito que você fala, dança, canta. O jeito que você chora, faz birra e briga com os outros membros. Tudo que é perfeito e imperfeito. Poderia dar-lhe tudo que tenho, tudo que sinto, e ainda não seria o suficiente para te agradecer pelos nossos momentos, que por mais que sejam bem frequentes, nunca são suficiente.
  Parece que cada minuto que passamos juntos não é suficiente, a necessidade de olhar em seus olhos e tocar seus cabelos escuros enquanto arranco-lhe risadas é insaciável.
  Quero estar com você, isso é tudo. Não é pedir muito, é?
  Do começo ao fim. É você.


Notas Finais


Ah, que amor de One Shot <3
Foi bem curtinha por ser mais uma espécie de carta que o Chanyeol está escrevendo pro Baek, a situação fica na imaginação de vocês hahahha
Pretendo fazer mais fics diferentes, curtinhas desse jeito, só pra adocicar a vida de vocês.
Espero que tenham gostado, não esqueçam de panfletar e comentar, ajuda muito sz
Twitter : @kingjunmyexn
~Gi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...