1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo acontece quando estou com você >
  3. Momentos que não passam logo!

História Tudo acontece quando estou com você - Momentos que não passam logo!


Escrita por: JuhMParrilla

Notas do Autor


Vamos lá, esse capítulo promete!

Capítulo 2 - Momentos que não passam logo!


Já era 10:00 HRS, aquele relógio era meu inimigo, eu odiava olhar o tempo e vê aquele homem ali, ao meu lado, como se ele fosse algo importante na imprensa, ou algo do tipo. Me levanto da mesa e o olho. 

-Quer algo para comer ou beber?

Fico o olhando.

-Não, muito obrigado ! Ele sorri meio debochante a mim e isso me irritou pra caramba. Me a próximo de sua mesa, colocando os braços sobre.

-Escuta aqui! Não é porque você chegou todo todo aqui, que você vai ser melhor do que eu. 

Sorriso e me Afasto

Sean a olha rindo.

- Me poupe Lana, não estou roubando o seu lugar não, pensa antes de agir assim! E não me lembro de ser grosso com a senhorita! Então... 

Reviro os olhos de raiva.

- Idiota. Falo na minha mente mesmo

Saiu da sala, pego o elevador e desço pro refeitório. Avisto Fred sentado em uma mesa, pego uma salada de frutas e me aproximo de sua mesa.

-eh, posso me sentar aqui?

Fred a olha com um olhar meio malicioso .

-hm... Mas é claro! Sente se por favor!

Ele está diferente, não esta arrogante. Que estranho. Fred lança um olhar a ela e a encara.

- algum problema? Rio.

-não, não ! Lana começa a comer a pequena bandeja de salada de frutas.

-Olha lana, me desculpe por hoje cedo.. Aceita sair comigo, como forma de desculpas?

Lana se assusta mais logo o responde da melhor forma possível, pois ele era o chefe e seria bom sair com ele..quem sabe ela não converse Fred a mandar o Sean embora .

Ela RI e depois responde.

-Sim, claro! 

Sean chega no refeitório, vê Fred e Lana em um clima nada agradável.

-affs... Ela já tem dono!

Se senta em um mesa e fica olhando para lana.

No momento ali da conversa, ela olha ao redor e vê Sean ali , a olhando. Os dois ficam um olhando para o outro, ate que Fred interrompe .

-Lana! 

Ela se assusta.

- Ai! O que foi?

Fred começa a rir.

- Você está o olhando já faz 10 minutos e nem prestar atenção em mim você presta!

Ele se levanta da mesa .

-passo na sua casa as 20:00 hrs, espero que esteja linda! 

Ele sorri e se retira.

Lana não sabia o que estava acontecendo ali, só sabia olhar para Sean.

 


Notas Finais


Gostaram? Deixe nos comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...