1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo acontece quando estou com você >
  3. A escolha errada

História Tudo acontece quando estou com você - A escolha errada


Escrita por: JuhMParrilla

Notas do Autor


Gente, só vou adicionar 1 capítulo por semana, mas cada um vai ser bem grande!

Capítulo 4 - A escolha errada


Lana estava se arrumando para o jantar com Fred, vestia um vestido preto de renda, um salto alto e o brilho dos cabelos a favor. Terminando de se arrumar, sai de casa e fica em frente... Na varanda, esperando a chegada de Fred... Mas nem sinal dele! 

Sou uma boba, até parece que ele não estava tirando uma com minha cara! 

 

Sean estava a caminho de um restaurante, quando passa de carro e avista lana, ali sentada...sozinha! Ele para o carro  frente, desce e fica a encarando.

-Então você falou que estaria ocupada esta noite... O seu ocupada se refere a ficar esperando sentada alguem?

Ele solta um sorriso meio bobo a ela.

-Veio para rir da minha cara ou algo do tipo? 

Ela se levanta e fica o olhando. Sean se aproxima dela.

-Claro que não... Afinal, só queria te fazer o segundo convite... Quer sair comigo? 

Lana RI.

-Ah eh... Não sei, ah tudo bem então! 

Sean deu um sorriso encantador a morena, ela estava completamente amando ela... Mas sentia um pouco de medo, ao mesmo tempo. Medo de não ser correspondido por Lana.

-Ótimo... Madame! 

Ele da o braço  ela, a levando ate o carro e abrindo a porta para a mesma.

Ele é um bobo, ela da um sorriso a ele e logo entra no carro... Eu estou com medo de me apaixonar, não espera.. Acho que já estou! Ai que droga. 

Lana começa a suspirar e Sean dirige a caminho do restaurante .

-Chegamos! —Ele fala.

*****

Os dois entram no restaurante, sean puxa uma cadeira e Lana logo se senta.

-E então, o que vai querer? —Ele pega o cadarpio e entrega a ela.

-Só uma salada! —Ri 

-Está de dieta? —Ri

-Ai! Idiota! Claro que não! 

Ela pensa sobre o que falou e acha meio pesado .

-Desculpa! —Fala meio corada.

-Foi nada! —Ele RI.

 

Então os pedidos foram feitos e entregues. Os dois ficaram em silêncio por minutos, Sean não podia reparar naqueles belos seios e naquela boca perfeita. Ela percebe o olhar dele e o encara.

-O que foi?

-Você é linda! —Ele sorri.

-Obrigada! —Sorri da mesma forma e volta a comer.

Imagino ela na cama, imagino meu pau em sua intimidade... Ohhh meu deus Sean, se acalme.. —Indo além das imaginações .

 

 

****

O jantar chega ao fim, seguem a caminho para a casa de lana. Descendo do carro , ele a puxa e a rouba um beijo. 

-Sean! —Ela não resisti e da outro beijo nele.

-Boa noite Lana! 

-Boa noite! 

Ela saiu do carro , olha para ele sorrindo. Os dois estavam se amando, amando de verdade! Ela entra e fecha a porta devagar. 

Sean segue para a casa dele, quase nem acreditando sobre o que avia ocorrido .

 


Notas Finais


Se preparem para o outro capítulo! Pq mds...vai ser foda!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...