História Tudo aconteceu tão rápido - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Supernatural
Personagens Castiel, Crowley, Dean Winchester, Gabriel, Sam Winchester
Tags Destiel
Exibições 43
Palavras 1.634
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi Pessoas, depois de muito tempo sem postar eu postei,
desculpe pela demora de postar, eu ainda estou em época de prova, mas logo vou sair e vou postar mais caps.

me avisem se eu cometi algum erro de ortográfico.

BOA LEITURA LINDOS.

Capítulo 4 - Você me perdoa e aceita ser meu namorado?


POV CASTIEL ON

Hãn?... Aonde estou, parece uma sala branca. Viro minha cabeça um pouco e vejo Dean,Gabe e Sam, eles tem um semblante de preocupação.

-G-Gente?

-Castiel você acordou-Falou Dean super feliz e logo Gabe e Sam ficaram com a mesma expressão no rosto.

-O-oque aconteceu?

-Você lembra do que?-Falou Gabe

-Eu me lembro de ter ido assistir um filme na casa do Sam e do Dean e nós começamos a jogar verdade ou desafio e eu ter saído correndo e ver uma luz forte e acordar aqui.

-Você tava correndo pra ir pra casa mais um carro veio e te atropelou-Falou Dean

-Eu estou bem?

-Sim, Gabe o médico disse que quando ele acordasse era pra nós chamarmos ele.-Falou Sam

-Okay, Cas nós já voltamos.-Sam e Gabe saíram me deixando sozinho com Dean.

-Você deve saber que eu gosto de você, né?-Falo cabisbaixo

-Sim-Falou Dean

-Então Castiel você já vai poder ir embora, só vou ver seus exames e já lhe dou alta.-Falou o médico na porta do quarto

-Sam vamos sair, eles tem muito o que conversar-Falou Gabe puxando Sam pra fora do quarto

-Então... Eu tenho que te falar uma coisa... Quando eu te conheci, os seus olhos azuis invadiram o meu verde e me deixaram louco, eu comecei a gostar muito de você, eu não sabia se era amor de irmão ou eu realmente estava apaixonado por você... Mas agora eu sei o que sinto- Falou Dean nervoso

-E o que você sente, Dean?-Falo com medo de levar um fora

-Eu... Estou apaixonado por você, na verdade eu acho que te amo- Falou Dean sorrindo, um sorriso tão lindo e contagiante, e eu estou sorrindo mais que tudo na minha vida, tamanha a minha felicidade

-Dean, eu nem sei o que diz.... - fui calado com a boca de Dean selando nossos lábios num beijo calmo, mais cheio de paixão

-Desculpa, eu deveria ter pergun...- Agora era eu quem tinha puxado ele para um beijo

-Desculpa por estragar o momento de vocês, mas nós já podemos ir- Falou Sam, e logo depois o médico chega e me tira dos aparelhos junto com algumas enfermeiras e passa uma lista pro Dean.

-Esses são os remédios que o Castiel vai tomar durante essa semana, se ele se sentir mal voltem pro hospital-Falou o médico e depois saiu do quarto, começo a me levantar devagar e logo recebo a ajuda de Dean, ele me leva até o banheiro, lógico que Dean esperou do lado de fora do banheiro, alguns minutos depois eu saí do banheiro vestindo a roupa que Gabe trouxe pra mim quando eu me acordasse.

Eu e Dean saímos do quarto e fomos ao encontro de Sam e Gabe na garagem do hospital, logo encontramos eles conversando perto do impala do Dean.

-Eu perdi algo enquanto estava no coma?- falo apontando pra os dois que estavam de mãos dadas

-Cassie eu e Sam estamos namorando desde o dia que jogamos verdade ou desafio

-Finalmente, já tava começando a achar que isso não iria acontecer-falo muito feliz

-Gabe o médico receito alguns remédios pra Cas- falou Dean entregando uma folha com nome de alguns remédios pro Gabe

-Okay, obrigada-falou Gabe pegando a folha

-Vamos entrar no carro ou vamos ficar conversando aqui fora?-falo impaciente 

Todos nós entramos no carro e fomos pra minha casa, no percurso do hospital até em casa Dean ficou cantando Rock, Gabe e Sam que estavam no banco de trás ficaram brigando sobre o Gabe ter que parar de comer doce porque ele podia ter diabetes e eu fiquei quieto escutando música com meus fones com minha cabeça encostada na janela e pensando sobre a noite de sexo que eu tive com Dean, se era real ou foi um sonho que eu tive durante o coma, e foi com esses pensamentos que eu dormi.

Acordei no meu quarto e estranhei o fato de eu ter acordado no meu quarto, pois eu estava no carro do Dean, possivelmente alguém me trouxe pro meu quarto, mas afastei todos os meus pensamentos da cabeça e fui pra cozinha pegar algo pra comer, desci as escadas e fui pra cozinha. Quando chego na cozinha vejo uma cena nada agradável de ver, Sam e Gabe se pegando

-Eu estou aqui sabia? - Falo e rapidamente os dois se separam fingindo que nada tinha acontecido.

-Cas você acordou finalmente, você dormiu no carro e o Dean teve que te pegar no colo pra te levar pro quarto-Quando Gabe falou isso eu fiquei muito corado.

-E aonde ele está?

-Foi pra casa, ele estava muito cansado,ele ficou acordado por dois dias cuidando de você no hospital, ele não saio do seu lado nem pra come, foi uma briga pra fazer ele comer.-Falou Sam

-Ele realmente é um cara muito bom.-Falei feliz por saber que era ele que cuidou de mim.

-Cas você deve estar com fome, então eu fiz aquela torta de limão que você tanto ama-Falou Gabe tirando a torta de limão da geladeira.

-Eu acho que perdi o apetite com a cena que acabei de presenciar -Falo fingindo vomitar

-Que pena, vou ter que jogar a sua torta no lixo-Falou Gabe caminhando em direção ao lixo

-NÂO -Tiro a torta da mão dele e vou até a o armário da cozinha e pego uma faca e um prato e boto a torta em cima da mesa, me sirvo e começo a comer. 

-Cas eu vou pro meu quarto, precisando de qualquer coisa me chame-fala Gabe indo pro quarto e sendo acompanhado de Sam

-Obrigada Gabe, mais acho que você já vai estar muito ocupado-Falo rindo 

-Vai comer tua torta Castiel -Falou Gabe e se trancou no quarto.

Depois que eu terminei minha torta eu voltei pro meu quarto, mas não conseguia dormir, aqueles olhos verdes não saiam da minha mente, e amo ele, mas oque aconteceu naquela noite? foi um sonho? ou realidade? Essas duvidas rodeiam a minha cabeça, eu preciso saber se realmente aconteceu, mas como? Sou muito tímido pra chegar no Dean e perguntar, tantos pensamentos que nem percebi que já era 3 da manhã.

Acabei não conseguindo dormir e optando por ir pra sala assistir minha série preferida: Sherlock. Acabei de assistir toda a séria e olhei pro relógio que marcava 8:16, me levantei e fui fazer o café da manhã, eu fiz algumas panquecas, suco e café, arrumei a mesa e fui pro meu quarto me arrumar, coloquei uma calça jeans preta colada e uma camiseta do STAR WARS branca e um tênis all-star. Quando eu desci pra tomar café Sam e Gabe já estavam lá tomando, então me juntei a eles, comemos e conversamos sobre varias bobagens quando do nada recebo uma mensagem do Dean, nela estava escrito que ele queria me encontrar num parque que tinha perto da minha casa e que estaria me esperando lá, depois de ler a mensagem eu guardo meu celular no bolço da calça e vou caminhando em pra a porta, mas Gabe me chama antes de eu sair.

-Cas aonde você vai?

-Eu vou pro parque, o Dean está me esperando lá

-Vai logo pegar teu boy então

Saí de casa e fui pro parque, quando cheguei eu fiquei procurando por Dean até sentir alguém me cutucar, me viro pra ver quem é, e vejo a pessoa que eu tanto amo.

-O-Oi D-Dean- Gaguejo 

-Oi Cas, eu posso te levar num lugar legal?

-Pode-Falo sorrindo

Ele pega na minha mão com carinho e me leva até um lago pequeno que é cheio de peixes, nos sentamos em baixo de uma árvore e eu fico olhando o seu rosto cada detalhe, ele com toda certeza é o cara mais bonito do mundo.

-Então... eu sei que nos conhecemos a muito pouco tempo... mas a vida é uma caixinha de surpresas... não sabemos o que ela nos reserva pro futuro... e é por isso que eu te chamei aqui hoje... Desde que meus olhos se encontraram com os seus a minha vida tem sido mais alegre, e no dia do acidente eu me culpei tanto por não ter te falado que eu sentia o mesmo por você, e eu me senti tão culpado pelo acidente, se eu tivesse falado pra você o que eu sentia você não teria se machucado por minha culpa... eu fiquei com você no hospital pra que quando você acordasse eu pudesse pedir desculpas e me declarar pra você, dizer que eu te amo e te abraçar e nunca mais te machucar de novo... eu te amo Castiel.... e queria muito te pedir uma coisa... Castiel Novak, você me perdoa e aceita ser meu namorado?-Falou Dean tirando uma caixinha do bolço e abrindo, dentro tinha duas pulseiras, as duas tinha um formato de coração partido ao meio e quando juntas formam um coração inteiro, mais a parte mais legal das pulseiras era que uma era azul e a outra era verde.

-Dean... Eu te perdoou e eu te amo-Falo abraçando Dean e dando um beijo nele, as palavras dele, cada palavra era tão linda e eu estava chorando tanto que nem conseguia raciocinar.

Dean pegou minha mão delicadamente e colocou a pulseira com  pedaço do coração verde e eu peguei sua mão e coloquei a pulseira azul.

-Eu te amo, Dean não foi sua culpa o acidente, a culpa foi minha de sair correndo da sua casa.-Falo acariciando seu rosto

-Cas, eu te amo tanto, você é tão perfeito- falou Dean  me abraçando e me dando um beijo calmo e muito apaixonado.

E a nossa tarde foi assim, caricias, beijos e abraços. Quando a noite chegou eu e ele fomos pra casa dele e nos divertimos muito, comemos pizza, assistimos um filme e a melhor parte da noite foi a que dormimos juntos abraçados a noite toda...

 

 

CONTINUA....

 

 

 

 

 


Notas Finais


Se alguém ficou com a duvida do porque o Cas acha que transou com o Dean mesmo ele tendo se lembrado que ele viu uma luz quando foi atropelado e depois desmaiou e acordou no hospital, então se acalme que eu vou explicar tudo no próximo capitulo.
Eu sei que o nome do Cap não fez muito sentindo com o cap.
obrigada por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...