1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo aconteceu tão rápido >
  3. Quando um sonho se torna um pesadelo.

História Tudo aconteceu tão rápido - Quando um sonho se torna um pesadelo.


Escrita por: Tia_Ophellia

Notas do Autor


Por favor, não me matem, mas isso foi meio que essencial para que eu possa fazer mais alguns capítulos antes de acabar a fic.

Boa leitura, amores.❤

Capítulo 9 - Quando um sonho se torna um pesadelo.


9 Meses depois

Depois de nove meses, Dean e Castiel estavam preparando as coisas para o casamento deles, que estava muito próximo, faltava apenas um dia.

O casal já tinha escolhido o local, que seria em uma praia que os dois foram e ficaram namorando ao pôr do sol. Já tinam escolhido as flores, a decoração, os cozinheiros e tudo mais que um casamento tem direito.

Castiel mau poderia esperar para o casamento, ele estava uma pilha de nervos, ansiedade e medo de algo dar errado. Ele já tinha até planejado como seria tudo, ele andando naquele tapete vermelho e indo se encontrar com Dean no altar. Aquele momento estava sendo planejado a vida toda de Cas.

Bem, Dean por outro lado estava relaxado e seguro de que tudo se sairia bem e que não haveria nenhum contra tempo para estragar o melhor dia da vida deles.

Bem, Castiel estava duplamente nervoso também, pois estava guardando um segredo de Dean, mas ele só gostaria de contar para o seu noivo depois do casamento. As únicas pessoas que sabiam desse segredo era Castiel e sua família, e um dos motivos do Cas ter que contar esse segredo só depois do casamento é porque Chuck, (pai de Castiel) o mandou guardar segredo até depois do casamento.

Castiel e Dean tinha feito a melhor despedida de solteiro de suas vidas. Castiel e Gabriel e mais alguns amigos próximos deles ficaram com eles na despedida de solteiro e deram a melhor festa de todas, teve variadas bebidas, comidas e alguns streapers. A despedida de solteiro de Dean foi mais família, foram ele, Sam e o tio deles (Bobby), eles se divertiram bastante.

Todos estavam muito felizes. Gabriel vivia dando conselhos para o Castiel sobre casamento e coisas do tipo.

_________________________________

CASAMENTO.

A família inteira dos noivos já estavam sentados em cadeiras esperando eles chegarem no altar.

Dean estava terminando de dar um nó na sua gravata em frente ao espelho e se olhando com um sorriso todo bobo

-Nem acredito que hoje é o nosso grande dia- Falou para si mesmo se referindo a ele e ao seu noivo.

Depois de terminar de se ajeitar e se checar todo, ele foi rapidamente para a praia aonde todos estavam.

Dean Winchester andou devagar e todo feliz até o altar com vários olhares para cima dele, mas ele não estava se importando com nenhum deles, pois a única coisa que importava era o seu grande amor, Castiel Novak. Depois de Dean chegar no altar não demorou muito para o seu Castiel chegar abraçando um braço de Chuck (pai do Castiel)... Chuck o levou até o altar aonde Dean estava com um sorriso maravilhoso. Chuck olhou no fundo dos olhos de Dean e falou baixinho

-Cuide bem do meu garoto

Chuck sentou-se e então a maior felicidade da vida deles começou. Dean estava de frente para Castiel sorrindo. Ambos compartilhavam a mesma felicidade e amor um pelo outro. Dean só conseguia pensar "Como meu anjo está lindo, eu tenho tanto orgulho de estar me casando com ele" e Castiel pensava exatamente igual ao que Dean pensava.

Tudo estava tão perfeito não é mesmo? Dean estava sorrindo e olhando nos olhos de seu amado. Depois de alguns minutos o padre fazendo todo aquele blá blá blá, finalmente chega a parte que todos amam.

-Dean Campbell Winchester você aceita Castiel Shurley Novak, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe?- Falou o padre fitando Dean.

Dean com um enorme sorriso no rosto e quase se explodindo em felicidade falou:

-Eu aceito.- Falou sem nem pensar duas vezes.

Toda aquela felicidade que o Winchester sentia se transformou em preocupação quando viu um filete de sangue escorrer do nariz de Castiel e cair no terno do mesmo, isso aconteceu mais algumas vezes e o padre, as pesssoas que edtavam no casamento e o Castiel viram o que estava acontecendo.

-Não, isso não pode estar acontecendo no dia em que eu mais esperei pra acontecer- Falou Castiel irritado, e então mais sangue escorre do nariz de Cas, mas dessa vez foi uma grande quantidade e isso foi o bastante para encharcar o terno do moreno. Gabriel foi até seu irmão e meio que começou a tentar acalmar ele para o sangramento não sair tão grande. Dean não sabia o que fazer, estava sem reação sobre o que tinha acabado de acontecer.

E então para piorar aquele dia que deveria ser o melhor dia da vida deles o sangue que saí de Castiel foi cada vez em mais quantidades, e nisso o sangue que inicialmente apenas saia pela suas narinas começou a sair pela boca do Cas, impedindo que o mesmo começasse a respirar, fazendo assim o moreno desmaiar.

Dean estava uma pilha de nervos, ligou rapidamente para o hospital, e logo chega a ambulância para socorrer o moreno.

Chegando no hospital, Cas é levado para uma sala aonde seria feito vários exames com ele para ver o que era aquele sangramento e saber se tinha uma cura...

Algumas horas depois de fazer alguns exames, colocaram o moreno para repousar em um quarto, e deixaram apenas o pai do mesmo entrar no quarto.

Dean estava preocupado, não sabia se seu amado estava bem. Um médico sai da porta do quarto de Castiel e vai até o Winchester mais velho.

-Senhor Winchester, não conseguimos descobrir a causa do sangramento nasal de seu marido, mas alguns fatos indicam que é pela gravidez do Castiel.

-Gravidez? Você quis falar que é por causa de quando ele era bebê, certo?-Falou o loiro confuso

-Seu marido não lhe contou? Ele é um tipo raro de homens que podem engravidar.

-C-como assim? Eu posso conversar com ele?-Falou o loiro que estava avoado pela quantidade de novidades na sua mente

-Sim, mas ele ainda está dormindo, então espere ele acordar e não o encha de perguntas.-Falou o médico seguindo para o quarto de Castiel e o loiro o acompanhando.

Dean entra no quarto de Castiel e Chuck estava do lado da cama do moreno segurando a mão do mesmo.

-Chuck, poderia, me dar um tempo a só com o Cas? Por favor- Falou o loiro com lágrimas nos olhos ao ver o amor de sua vida naquele estado.

Chuck era um bom homem e entendeu o lado de Dean, então os deixou sozinhos.

-Meu amor, eu espero que você acorde, que possamos conversar sobre o bebê e sobre o seu segredo... eu te amo tanto, meu anjo.-Falou chorando e pegando a mão de Castiel e beijando a mesma e olhando no rosto angelical do seu amado moreno.

Naquele momento, o loiro apenas queria que Castiel acordasse para Dean o abraçar e não soltar mais... Dean não conseguia se concentrar no moreno, pois seus olhos estavam cheios de lágrimas e a tristeza o corroía por dentro, um vazio tão grande em sua alma, foi naquele momento em que o Winchester notou que não era nada sem o seu anjo de olhos azuis.

Dean começa a sentir a mão de Castiel se movimentar, como se quisesse se livrar da mão de Dean, então o loiro desperta de seus pensamentos quando sente a mão de Cas tentar se livrar da sua. Dean limpa seus olhos, tirando as lágrimas que estavam tapando sua visão, e então observa seu lindo anjo acordo e o olhando com aqueles belos olhos azuis.

-Castiel! Meu amor, você está vivo!!!-O loiro sentiu seu coração se aquecer e ele ficar tão feliz que poderia gritar de tanta alegria.

O moreno o olha confuso e tomba sua cabeça para o lado, como quando ele fazia quando era adolescente, e então perguntou:

-Quem é você?...

CONTÍNUA. . .


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Me comuniquem sobre erros ortográficos.

Obrigada por ler.💚💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...