História TUDO ALÉM DE UMA AMIZADE (Mitw, celps,malepok e jvkase) - Capítulo 4


Escrita por: ~

Exibições 39
Palavras 331
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Escolar, Festa, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Fiquem com o episódio da fic Bjs
Tudo nas notas finais.

Capítulo 4 - Um novo recomeço


Fanfic / Fanfiction TUDO ALÉM DE UMA AMIZADE (Mitw, celps,malepok e jvkase) - Capítulo 4 - Um novo recomeço

P.O.V Celbiit

Eu me chamo Rafael Lange mais conhecido como celbiit ou hiena se que sabe bom tenho 18 anos e moro ou posso dizer (morava) em Carazinho uma cidade de 15 abitantes no máximo  já que já me apresentei. Hoje são exatamente 3:50 da manhã e eu hoje estou me mudando pra SP junto com o pac e o Mike sei que agora vai ser mais complicado porque vou ter que saber lidar com eles mais fazer o que, né vou tomar um banho né pq tá foda o mundo lá fora mora sozinho e um novo passo pra minha vida. Entro no banheiro tiro minhas roupas coloco no cesto de roupa suja e deixo a água gelada me aliviar, acabo o banho coloco a toalha na minha cintura e entro no meu quarto (nessa fic o celbiit vai ser tipo bem emo igual o Mike) coloco uma calça azul marinha, uma blusa branca com preto, e um tênis all Star até o joelho, arrumo meu cabelo. Pego minhas malas meu celular e saio pego um táxi até o aeroporto.

P.O.V Mike

Acordo são 12:30 puta merda vai atrasar o vídeo das 12:00 levanto tomo um banho e vou em direção ao pac que estava na sala sentado no chão mexendo no celular vou de vargazinho e grito Paaacc!!!!!
Pac: caralha que susto mano do céus vai da susto na mãe Tava escutando música aqui no de boa.

Eu: Desculpas. Tá escutando que música deixa eu escutar. Pego um lado do fone do ouvido dele e coloco. Nosso amor MC pedrinho( a música vai estar nas notas finais e muito importante vc escutar. Mas pra frente vcs vão saber por que)
Eu: apaixonado Tarik.

Pac: não sei minha vida atualmente tem sido uma coisa de louco mas não vem ao caso.

Eu: bora gravar um Esconde - Esconde??

Pac: bora!! E só pra falar o celbiit chega amanhã.

Eu: ok pac o celbiit chega amanhã tá.

Pac: ok

                 ****continua******


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...